Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Administradores, Moderadores
sei que a maioria do pessoal do forum esta em SP quanto esta saindo em media para mandar fazer o banco ai ????? somente o do passageiro.
Alguem do fórum usa a manta de silicone nos bancos? O resultado compensa o preço?
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
-
davidagostini
Pessoal, adquiri uma mirage e esse fim de semana fiz a primeira viagem (300 km).
Eu já havia instalado o encosto da garupa, o suporte de alforjes e alforje.
Fazendo essa viagem descobri que o banco é extremamente desconfortável, e as pedaleiras não pareceram de boa qualidade ou confortáveis.
Estive vasculhando o fórum e vi que trocando o banco por um banco da Ere esse problema do banco estará resolvido. É isso mesmo ?
Agora sobre as pedaleiras vocês tem alguma sugestão sobre algum modelo que seja BBB (bom bonito e barato ) ?
Fora estes itens existem algum outro que vocês sugerem a compra ou a troca dos originais ?
Obrigado
Eu já havia instalado o encosto da garupa, o suporte de alforjes e alforje.
Fazendo essa viagem descobri que o banco é extremamente desconfortável, e as pedaleiras não pareceram de boa qualidade ou confortáveis.
Estive vasculhando o fórum e vi que trocando o banco por um banco da Ere esse problema do banco estará resolvido. É isso mesmo ?
Agora sobre as pedaleiras vocês tem alguma sugestão sobre algum modelo que seja BBB (bom bonito e barato ) ?
Fora estes itens existem algum outro que vocês sugerem a compra ou a troca dos originais ?
Obrigado
DavidAgostini
Eu acho assim: vc tem contato basicamente com a moto em 3 lugares distintos: banco, pedaleira e manopla.
Eu acho o banco original desconfortável. Coloquei o Erê e meus problemas se acabaram-se rss.
Coloquei plataforma para o piloto e garupa iguais. Ficou show. Mas foi carinho. R$ 290,00 cada par.
Acho a manopla original da Mirage muito feinha. Nem posso comentar sobre a original, pois na primeira semana da moto já a troquei.
Além disso, para evitar reflexo do painel, coloquei um adesivo feito para Mirage mesmo, já com os furos da ignição e seta, para evitar de ficar cego.
Conforto conforto acho que é isso. Para evitar de andar de mochila, tema ainda os alforges, além do comando avançado para quem é um pouco mais alto (mais que 1,75m acho que já começa a sentir a necessidade).
Eu acho o banco original desconfortável. Coloquei o Erê e meus problemas se acabaram-se rss.
Coloquei plataforma para o piloto e garupa iguais. Ficou show. Mas foi carinho. R$ 290,00 cada par.
Acho a manopla original da Mirage muito feinha. Nem posso comentar sobre a original, pois na primeira semana da moto já a troquei.
Além disso, para evitar reflexo do painel, coloquei um adesivo feito para Mirage mesmo, já com os furos da ignição e seta, para evitar de ficar cego.
Conforto conforto acho que é isso. Para evitar de andar de mochila, tema ainda os alforges, além do comando avançado para quem é um pouco mais alto (mais que 1,75m acho que já começa a sentir a necessidade).
Ah, e esqueci do escapamento. Um barulhinho a mais é sempre uma sinfonia (ou desconforto para alguns rsss).
-
davidagostini
Sobre o Banco Ere , tem algum modelo que não tenham os botões , pois não curti ele com os botões , além de acumular água...Kings escreveu:Eu acho assim: vc tem contato basicamente com a moto em 3 lugares distintos: banco, pedaleira e manopla.
Esse adesivo de painel eu encontro onde ?? Realmente teve alguns momentos que o sol batia bem no painel e refletia no rosto , ficando muito desconfortável.
Sobre essa plataforma , comprando ali na região da Gen. Osório eles instalam na hora ??Básicamente é retirar um e instalar o outro ou tem alguma adaptação que deverá ser feita ?
DavidAgostini
estou trabalhando neste encosto
soh o traseiro ainda vou projetar
o dianteiro,depois farei o banco em seguida
o paralama

soh o traseiro ainda vou projetar
o dianteiro,depois farei o banco em seguida
o paralama

customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Já vi uns casos em que esses suportes incomodam o garupa. Tome somente este cuidado, ou esteja preparado para usá-lo somente sem garupa.
-
Adriano Reis
- Contato:
As pernas fica elevada ao um angolo acima da cintura, isso fica resolvido se colocar um alongador de pedaleira Comando dianteiro, ou a troca por um guidom mais baixo e para frente "tipo da Spyder 300 da MVK", o banco do passageiro pode ser elevado com uma espuma com bolhas internas de ar "qualquer tapeceiro ou reforma de sofa tem"
Inteligencia, Justiça e Amor = Deus
-
Adriano Reis
- Contato:
Conheço amigos que tem a Mirage e também já tiveram o banco rasgado, outra coisa seria o protetor de corrente que já conheçe três que teve o seu quebrado
Inteligencia, Justiça e Amor = Deus