Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
rinaldo muaythai

fala irmandade:
Peguei minha ghost vai fazer 1 mes esperei p postar queria andar primeiro e depois dar a minha opiniao se é que vale alguma coisa kkkkkkkkk
Meu a ghost é o bicho muito gostosa p anda ,bonita ,tem um bom troque,responde rapido,é confortavel
aqui em limeira-sp só tem a minha por enquanto....
quem ve n diz que é uma 320 pensa que é maior e cara.To muito feliz
a assistencia e completa e falei com os caras da fabrica que estava aqui no dia que fui buscar ela na revenda e eles garantiram por escrito que se eu precisar em 72 horas qualquer peça p reposiçao.....depois tiro foto da garantia por escrito p vc´s
quem estiver pensando em pegar poder ir tranquilo a moto vale a pena
gregoryfc

e aee galera'

entao eu tenho 17 anos e estou prestes a fazer meus 18 anos e tirar a minha carta... o que que voces acham de eu pegar essa ghost como primeira moto ?
eah muito pra primeira moto? eah melhor começar com outra?
goostei muito da moto e to querendo fazer um consórcio e pegar ela... postem aii o que voces acharem! xD'
Homero

Gregoryfc,não se preocupe por ser sua primeira moto, se vc pode tê-la, vai fundo, não perca tempo,começe por cima,não precisa sofrer algum tempo c/ motos menores não,pois mesmo que vc pilote uma moto menor por alguns anos,qdo vc partir p/uma maior,vai ter que se acostmar do mesmo jeito, sendo assim,acostume já.
Ninguém começa namorar uma menina pequena e feia p/ depois namorar uma modelo.
Vai fundo garoto sem medo de ser feliz.
Livio.ric

rinaldo muaythai escreveu:fala irmandade:
Peguei minha ghost vai fazer 1 mes esperei p postar queria andar primeiro e depois dar a minha opiniao se é que vale alguma coisa kkkkkkkkk
Meu a ghost é o bicho muito gostosa p anda ,bonita ,tem um bom troque,responde rapido,é confortavel
aqui em limeira-sp só tem a minha por enquanto....
quem ve n diz que é uma 320 pensa que é maior e cara.To muito feliz
a assistencia e completa e falei com os caras da fabrica que estava aqui no dia que fui buscar ela na revenda e eles garantiram por escrito que se eu precisar em 72 horas qualquer peça p reposiçao.....depois tiro foto da garantia por escrito p vc´s
quem estiver pensando em pegar poder ir tranquilo a moto vale a pena
Rinaldo, muito boa sorte com sua motoca nova, desejo que vc faça muitas e muitas viagens com ela, bem ao estilo "easy rider", e que ela te proporcione todo o prazer de um verdadeiro cavaleiro em sua "iron horse".

Felicidades
Lívio Ricardo
Praia Grande/SP
gregoryfc

homero...

gostei da resposta... era o qe eu qeria meesmo \o
brigado pela opnião'

e qeria saber umas coisinhas xD'
vc tem uma mvk neah ?
e eah de marilia..?
qeria saber sobre a marca se da mtos problemas.' e onde qe vc compro ela...'

pqe eah complicado ter qe levar ela pra sampa toda vez qe precisa ir na concessionaria!

vc tem moto clube ae em marilia?
Homero

Gregoryfc,participei de moto clube aqui em marilia apenas por 3 meses e saí porque não tinha tempo p/ me dedicar a ele,participar de moto clube sério,não é so montar na moto e viajar,tem os compromissos além disso,e me faltava tempo.qto a MVK,tive uma Black star 125 cc e agora comprei a Fenix dia 26/2/11,é pouco tempo p/ falar dela.màs não dá p/ comparar as duas citadas acima,porque elas não tem nada a ver c/ a ghost,elas são fabricadas pela chinesa shineray e a ghost/black jack/e spyder são fabricadas p/ regal-raptor,é outra conversa,procure se informar,pois é projeto de um americano que desenha as motos p/ regal fabricar.
A minha Fenix eu comprei na Biff motos (Araçatuba)localize o fone no site da MVK(acho que aqui não é permitido)fale c/ o Luis,inclusive ele vendeu uma spyder p/ 1 pessoa que é nosso vizinho aqui em Garça,talvez vc consiga contato c/ ele p/ falar da regal,a outra saida é vc pesquisar na net,pois me parece que tem em Sampa,uma concessionária somente de Regal-raptor.
Boa sorte.
gregoryfc

aoo homero... entendi'
é tem qe ter tempo e dedicação neah' pra fazer tem qe fazer bem feito xD

entao eu procurei bastante coisa dessa moto e parece que todo mundo por enqanto esta contente com ela... mas como a mota eah nova por ake sao poucas referencias neah ;/

aah entao eu conheço esse cara qe vc ta falando de garça... na vdd eu so de garça to em bauru soh estudando.' essa moto eah de um amigo meu! mtoo linda...
to conversando com ele tambem pra ter mais informações'
vlww ae homerooo \o
Ricky Giusti

Sou o amigo dae de cima ↑! hahaha
Peguei a Spyder esses tempos!

A moto é show de bola!
Anda bem, puxa bem, segura bem, só não é confortável para o garupa...

Meu irmão está com uma fenix 200 também!
Está gostando!

Abraçoo!
Ricky Giusti
gregoryfc

aoow Ricky!
a garupa dela nen é ruim não.
a do seu irmao é melhor por causa do pedalzao' mas o loko eah da hora xD
motofa

:D :D :D
MOTOS REGAL RAPTOR
TÊM GARANTIA ESTENDIDA
01/03/11
Imprensa Tecmoto

Seguindo política diferenciada e buscando inovações para tornar-se mais competitiva no concorrido mercado de motocicletas brasileiro, a TECMOTO - Empresa de Tecnologia em Motocicletas estende garantia de todos os modelos de motocicletas da marca Regal Raptor.

A equipe de engenharia da TECMOTO iniciou, no ano passado, um projeto para analisar criteriosamente a performance dos produtos da empresa. Na primeira etapa do projeto, que durou cinco meses, os engenheiros avaliaram os produtos da REGAL RAPTOR comercializados em 2009 e 2010. Finalizados os testes e em reconhecimento ao excelente desempenho, atendendo de forma excepcional os requisitos do mercado brasileiro, a TECMOTO inovou mais uma vez aumentando a garantia de fábrica para 2 (dois) anos, dos já conceituados modelos, BLACK JACK (320cc), GHOST (320cc), SPYDER (320cc) e FENIX GOLD (250cc), ADQUIRIDOS A PARTIR DE JANEIRO DE 2011.

Informamos ainda que para o atendimento destes 2 (dois) anos de garantia a TECMOTO aumentou em 100% o estoque de peças de reposição de todos os modelos da linha REGAL RAPTOR e para acompanhar este crescimento a empresa planeja ampliar significativamente sua rede de revendedores no Brasil.

COISAS DE AGORA®
Apoio: CHEVROLET MONTANA

[/img]
MotoFa
Responder