Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AGENOR RIBEIRO MACHADO JR
Contato:

To tentando encontrar o original, mas o mecânico me indicou o da twister. Se até amanhã eu não encontrar o original eu vo comprar o da twister, aí o mecânico vai fazer essa adaptação.
Ger

E ai AGENOR RIBEIRO MACHADO JR, td blz?

Colega pode por o da cb400/450 que serve, é mais barato que o da twister.
Coloquei na minha, que tbm é 2003.
Tem só que fz uma pq adaptaçao no plug, mas nada que um bom mecanico nao saiba fz.

T +
humberto

moçada e o seguinte !!! o mecanico testou a bomba e falou que esta otima, que pode ser o CDI exite algum paralelo ou parecido !!! vai testar um e falou que vai mexer no chicote!! dificilllll!!!!!!!!!!!
gostaria de saber onde consegir um comando avançado e se compença levantar a frente da mirage
Lhi

Tive um problema parecido com alguns relatados aqui no fórum.

Durante uma chuva, a seta esquerda (somente a esquerda) parou de funcionar, quando eu aciono a seta, em vez de piscarem as setas, apagam-se o painel e para o conta giros, no mesmo ritmo que a seta deveria piscar, é bem bizarro..

em todo caso vou levar pra uma revisão elétrica na segunda feira depois posto aqui a solução... enquanto isso qualquer ajuda é bem vinda.
DaltonJJ

quais anos tinham problema de CDI?
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
Lhi

parece q até o modelo 2004, a bomba de combustível era elétrica e o CDI apresentava alguns problemas. a partir do modelo 2005, foram trocados a bomba de combustível (a vácuo) e o CDI, mas não sei se fora isso alguns anos apresentaram problemas mais específicos.
Vanderlei Barreto

Falaí pessoal

A luz de freio da Genoveva só funciona ao acionar o freio tras. quando aciona o diant. nada... Alguém já teve este problema????
vanbarte
Joao.Mattos

A minha é assim também. Pensei que fosse normal. :?
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
Russo

Vanderlei Barreto escreveu:Falaí pessoal

A luz de freio da Genoveva só funciona ao acionar o freio tras. quando aciona o diant. nada... Alguém já teve este problema????
Joao.Mattos escreveu:A minha é assim também. Pensei que fosse normal. :?
Isso parece ser mal contato no interruptor que tem junto à manete do freio dianteiro ou mesmo o cabo eletrico ter se desprendido do plug que fica junto ao conector.

Ou ainda, o botoão do interruptor pode estar emperrado ou a alça que tem na manete, que pressiona o interruptor quando o freio é acionado, não está alcançando o botão.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Vanderlei Barreto

Russo escreveu:
Vanderlei Barreto escreveu:Falaí pessoal

Joao.Mattos escreveu:A minha é assim também. Pensei que fosse normal. :?
Isso parece ser mal contato no interruptor que tem junto à manete do freio dianteiro ou mesmo o cabo eletrico ter se desprendido do plug que fica junto ao conector.

Ou ainda, o botoão do interruptor pode estar emperrado ou a alça que tem na manete, que pressiona o interruptor quando o freio é acionado, não está alcançando o botão.
Valeu a dica camarada Russo...removi o manete do freio, passei um limpa contato e voltou a funcionar. Blz
vanbarte
Responder