No ML tem tudo isso...Marcelo Teles escreveu:Alguém tem dicas de onde achar guidão reto, escapamento esportivo e eliminador de rabeta para a Shadow 2011-12 (Spirit)?
Abs.
Shadow 750: Modelo 2011 - Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- zecabemfica
VAMO QUE VAMO!
Valeu Zeca, vou procurar lá.
E aí pessoal, ninguém mais comprou a nova Shadow? A minha já vai pra revisão dos 6mil km a tá cada vez melhor
. Deixo aqui minha saudação a Honda, o velocímetro da minha moto apresentava uma pequena deformação no vidro, muito pequena e que só era vista no sol e ainda assim tinha que procurar pra enxergar. Bom não tinha percebido na hora da compra, mais na revisão dos 1000km reclamei pra ver se trocavam o visor do velocímetro. Deixei anotado a reclamação na ordem de serviço e duas semanas depois me ligaram pra levar a moto pra fazer a troca, detalhe trocaram o velocímetro inteiro. Foi emitido nota fiscal em garantia, esse velocímetro custa 1.154,00 reais. Parabéns a Honda pelo atendimento ao consumidor
Abraços.
Abraços.
- zecabemfica
Realmente a Honda tem um excelente pós venda.
Me diga uma coisa, sua moto tem ABS?
abraço!
abraço!
VAMO QUE VAMO!
Realmente não tenho critica a marca não, e tem outra, quando fui comprar dei uma pesquisada na perda de valor comercial ano a ano, a Shadow é a que tem a menor desvalorização ano a ano, pode comparar com Boulevard, Midnight e outras do mesmo porte e faixa de preço. Pode pegar tabela fipe e comparar de 0km a 2010. É só mais uma curiosidade sobre a marca.zecabemfica escreveu:Realmente a Honda tem um excelente pós venda.
abraço!
http://www.fipe.org.br/web/index.asp
Infelizmente minha moto não tem abs
Abração.
Olá gente,
Meio que me apresentando, meu nome é André e resido em Assis, oeste paulista.
Adquiri minha Shadow 2011 em Outubro de 2011, hoje ela está beirando os 7.000 Km rodados, as 2 revisões feitas aqui na CC de Assis.
Sempre odiei as custom e a Shadow veio para me calar a boca, antes disso tinha andado muito pouco com custom e sempre tive uma impressão negativa, até hoje sou fã das esportivas e nakeds, mas como ganhei uma hernia e peguei gosto pelos tiros longos esses tipos de moto deixaram de fazer parte da minha realidade. Adoro as trails, inclusive tenho uma XRE 300 e estava pensando numa moto maior para as viagens longas, como sou baixinho abortei a escolha de uma big trail e apelei para experimentar uma custom.
No dia que peguei a Shadow meu primeiro pensamento quando cheguei em casa foi o seguinte: "Vou vender essa merd*." rsrsrs. Isso se deu porque a estrada que tinha pego era um lixo, toda esburacada, com o tempo fui me acostumando com a pilotagem da Shadow e hoje não troco por moto nenhuma.
Adoro o modelo 2011, e acho uma excelente moto para o uso que faço, até oo momento uma moto muito confiável. Na questão de consumo a pior média, graças a uma gasolina de merd*, foi de 15 Km/l, e a melhor de 24 Km/l, na média tem ficado entre 22~23 Km/l.
Instalei um banco Erê o que melhorou muito o conforto, proximo passo é colocar um encosto de piloto e baús laterais.
Bom, acho que é isso, com o tempo espero encontrar com outros amigos na estrada.
Meio que me apresentando, meu nome é André e resido em Assis, oeste paulista.
Adquiri minha Shadow 2011 em Outubro de 2011, hoje ela está beirando os 7.000 Km rodados, as 2 revisões feitas aqui na CC de Assis.
Sempre odiei as custom e a Shadow veio para me calar a boca, antes disso tinha andado muito pouco com custom e sempre tive uma impressão negativa, até hoje sou fã das esportivas e nakeds, mas como ganhei uma hernia e peguei gosto pelos tiros longos esses tipos de moto deixaram de fazer parte da minha realidade. Adoro as trails, inclusive tenho uma XRE 300 e estava pensando numa moto maior para as viagens longas, como sou baixinho abortei a escolha de uma big trail e apelei para experimentar uma custom.
No dia que peguei a Shadow meu primeiro pensamento quando cheguei em casa foi o seguinte: "Vou vender essa merd*." rsrsrs. Isso se deu porque a estrada que tinha pego era um lixo, toda esburacada, com o tempo fui me acostumando com a pilotagem da Shadow e hoje não troco por moto nenhuma.
Adoro o modelo 2011, e acho uma excelente moto para o uso que faço, até oo momento uma moto muito confiável. Na questão de consumo a pior média, graças a uma gasolina de merd*, foi de 15 Km/l, e a melhor de 24 Km/l, na média tem ficado entre 22~23 Km/l.
Instalei um banco Erê o que melhorou muito o conforto, proximo passo é colocar um encosto de piloto e baús laterais.
Bom, acho que é isso, com o tempo espero encontrar com outros amigos na estrada.
Andre, legal o seu relato.
Estou pensando em trocar a minha Shadow 600 e gostaria de saber de você (ou de outros proprietarios) sobre a dirigibilidade da nova 750, ou seja a partir da 2011, na cidade/trânsito.
Pergunto isso pois testei as 750 de anos anteriores e achei-as muito pesadas para o dia a dia urbano, o que me fez descartá-las, já que moro no interior e, por opção e sempre que posso, vou para o trabalho de moto.
Abraços.
Rogerio.
Estou pensando em trocar a minha Shadow 600 e gostaria de saber de você (ou de outros proprietarios) sobre a dirigibilidade da nova 750, ou seja a partir da 2011, na cidade/trânsito.
Pergunto isso pois testei as 750 de anos anteriores e achei-as muito pesadas para o dia a dia urbano, o que me fez descartá-las, já que moro no interior e, por opção e sempre que posso, vou para o trabalho de moto.
Abraços.
Rogerio.
Viageiros MT #135
Olá Rogério,
Não tenho muitos parametros de comparação, como disse a SallY (nome da minha Shadow) é a minha primeira experiência com custom, digo primeira pq em outras foi coisa de dar uma voltinha.
Ela não é uma rainha da agilidade, mas não é impossivel andar em transito de cidade por ex, é só respeitar os limites da moto, reduzir bem a velocidade para passar buracos, lombadas e coisas do tipo. Acho a dirigibilidade dela até boa pelo tamanho e peso dela.
Ainda estou aprendendo a pilotar com calma e curtir o estilo custom, mesmo assim hoje não trocaria a Shadow por outra moto, tanto que tenho uma XRE parada a mais de 2 meses na garagem.
Não tenho muitos parametros de comparação, como disse a SallY (nome da minha Shadow) é a minha primeira experiência com custom, digo primeira pq em outras foi coisa de dar uma voltinha.
Ela não é uma rainha da agilidade, mas não é impossivel andar em transito de cidade por ex, é só respeitar os limites da moto, reduzir bem a velocidade para passar buracos, lombadas e coisas do tipo. Acho a dirigibilidade dela até boa pelo tamanho e peso dela.
Ainda estou aprendendo a pilotar com calma e curtir o estilo custom, mesmo assim hoje não trocaria a Shadow por outra moto, tanto que tenho uma XRE parada a mais de 2 meses na garagem.
Rogério, o amigo André ja deu uma resumida. Da minha parte diria que se vc tem a 600 pode comprar a 750 que terá praticamente o mesmo uso urbano. Uso a minha na cidade, ando nos corredores sem problemas, acho a moto até bem leve, diga-se de passagem bem mais leve que a maioria das concorrentes de mesmo porte, (andei com varias antes de comprar)a unica ressalva fica na estrada, por conta das pedaleiras que pegam nas curvas mesmo, mais nada que não se acostume. Veja se consegue fazer um teste drive e verá que em termos de dirigibilidade não tem nada a ver com as 2010.
Segue uns links pra vc decidir!
http://www.youtube.com/watch?v=2RzXrDmPP-k
http://www.youtube.com/watch?v=NzsA0I7iCM4
Abraços.
Segue uns links pra vc decidir!
http://www.youtube.com/watch?v=2RzXrDmPP-k
http://www.youtube.com/watch?v=NzsA0I7iCM4
Abraços.
Sim, com o angulo de trail alterado pela roda maior (21") e graças ao pneu mais fino ela até que é bem agil.Franchico escreveu:...diga-se de passagem bem mais leve que a maioria das concorrentes de mesmo porte, (andei com varias antes de comprar)
Nem recisa ser estrada, qualquer rotatória dentro de cidade já rala, alias é uma coisa que ainda não acostumei, mas o que ralo é o calcanhar da bota mesmo, sempre esqueço... rsrsrsa unica ressalva fica na estrada, por conta das pedaleiras que pegam nas curvas mesmo, mais nada que não se acostume.