olha o link da virago,
se for verdade tudo o que ta ai, ofereci a minha viragho 250 + 4000
http://www.bomnegocio.com/vi/18179087.htm?xtor=EPR-12
aceito opinioes rs
abs e obrigado
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
sergio mendes
sergio mendes
Fiz negócio com minha viraguinho 2001 (78.000 km rodados) por shadow 600 2001 (21.000 km rodados), não me arrependo de nada, a minha ficou por 6.500 dilmas e a shadow entrou por 11.000 dilmas (na troca), achei negócio da china. Hoje a shadow chegou a 39.000km com um ano de uso só comigo, só entrei na oficina para troca de óleo e filtro e peças de reposição normais.
-
sergio mendes
é amigo,
to muito inclinado a comprar a moto que eu conheco a procedencia,
mas caso eu encontre outra oportunidade, voce teria como me dar umas dicas do que eu devo observar na moto ?
e a KM rodada ? da para saber se é falsa ?
grd abraço
sergio
mas caso eu encontre outra oportunidade, voce teria como me dar umas dicas do que eu devo observar na moto ?
grd abraço
sergio
sergio mendes
-
eduardinho
- Contato:
A quilometragem vai ser muito difícil você ter certeza pois não existe nenhum lacre no cabo que mostre que já tenha sido desligado. Você deve ver o estado dos pneus, dos cromados, das juntas do motor, da fiação elétrica, se a moto está bem alinhada visualmente... Não garante nada mas já dá uma boa noção.sergio mendes escreveu:é amigo,
grd abraço
sergio
Não deixe de dar uma volta com ela e dê uma acelerada forte na segunda ou terceira marcha para sentir se a embreagem está patinando.
Olá, me chamo Fábio Mendes
32 anos, Atualmente morando em Londrina PR
Tenho uma pergunta muito besta para os senhores
Já escutei falar que "Moto custom tem que ser preta..."
Achei uma 98 Roxa, 24.000km , aparenta estar muito inteira !
A pergunta é:
Moto custom tem que ser preta ?
kkkkkkkk

Aprendo muito com os senhores, Obrigado !
Abraços
Obs.: Registrado em 2008 e apenas 3 mensagens !! E só agora vou comprar minha custom... Tudo tem a sua hora...
A pergunta é:
kkkkkkkk

Aprendo muito com os senhores, Obrigado !
Abraços
Obs.: Registrado em 2008 e apenas 3 mensagens !! E só agora vou comprar minha custom... Tudo tem a sua hora...
Basicamente arranhões nos escapamentos ou lataria (sinal de quedas), estado geral dos cromos (desleixo de cuidados), motor sem barulhos "estranhos" (má conservação), mas por aqui no fórum se pesquisar mais você encontra outras dicas melhores que as minhas, não sou Expert em mecânica, antes de pegar a minha li muitos tópicos sobre estes detalhes e não me arrependi da aquisição, agora estou pensando em um UP para a Spirit 2013 preto fosco, foi amor a primeira vista, vou postar uma foto que tirei em um evento sentado na futura "namorada".sergio mendes escreveu:é amigo,
grd abraço
sergio
beryalves escreveu:Basicamente arranhões nos escapamentos ou lataria (sinal de quedas), estado geral dos cromos (desleixo de cuidados), motor sem barulhos "estranhos" (má conservação), mas por aqui no fórum se pesquisar mais você encontra outras dicas melhores que as minhas, não sou Expert em mecânica, antes de pegar a minha li muitos tópicos sobre estes detalhes e não me arrependi da aquisição, agora estou pensando em um UP para a Spirit 2013 preto fosco, foi amor a primeira vista, vou postar uma foto que tirei em um evento sentado na futura "namorada".sergio mendes escreveu:é amigo,
grd abraço
sergio

Uploaded with ImageShack.us
è isso aí Bery compra logo a danada, combinou legal um baita UP....
-
sergio mendes
quanto mais eu olho opcoes mais perdido fico.
tem moto linda na internet por precos com mais de 2000 de diferenca entre motos muito semelhantes.
tem moto linda na internet por precos com mais de 2000 de diferenca entre motos muito semelhantes.
sergio mendes
-
eduardinho
- Contato:
Olá Fábio, tem muita gente que pensa desta forma. Eu comprei a minha cinza, não curti muito a cor dela e vou pintá-la de branco, fiz até uma montagem pra ver como vai ficar:Doizinho escreveu:Olá, me chamo Fábio Mendes
A pergunta é:
kkkkkkkk

Esta daqui encontrei navegando, gostei muito: