caruso escreveu:Arthur o milionário
eu lembro desse filme!!
Eu tenho um filme que se chama "Chuva de Milhões" e, assim, acho que o CROS herdou uma fortuna de um tio que ele nem sabia que existia e, então, é obrigado a gastar trinta milhões para ganhar trezentos milhões... hehehehehehehehe
Se quiseres uma ajuda pra gastar essa graninha aí CROS é só chamar viu?
caruso escreveu:Arthur o milionário
eu lembro desse filme!!
Eu tenho um filme que se chama "Chuva de Milhões" e, assim, acho que o CROS herdou uma fortuna de um tio que ele nem sabia que existia e, então, é obrigado a gastar trinta milhões para ganhar trezentos milhões... hehehehehehehehe
Se quiseres uma ajuda pra gastar essa graninha aí CROS é só chamar viu?
esse também era muito bom... o cara tentava perder dinheiro, mas os amigos ficavam com pena e ajudavam ele... hehehhee ele tinha apostado um monte de $$$ num cavalo perdedor... daí o amigo apostou em outro que venceu e ele ficou muito put0 com isso hehehehhehehehe e ninguém entendia, pois ele não podia revelar nada... hehehhe
Já que não tenho tio rico pra poder esperar herença, vou fazer meu jabá:
Nova data pra abrir "o lodjinha": 01/06
Chegou uma remessa pequena de acessórios mas abrir com isso mesmo, o gurada motos e a lavagem ecológicamente correta e com solicitação da SMAM encaminhada. A única do RS, acreditem.
rgallas escreveu:Já que não tenho tio rico pra poder esperar herença, vou fazer meu jabá:
Nova data pra abrir "o lodjinha": 01/06
Chegou uma remessa pequena de acessórios mas abrir com isso mesmo, o gurada motos e a lavagem ecológicamente correta e com solicitação da SMAM encaminhada. A única do RS, acreditem.
Te desejo muito sucesso e prosperidade na sua loja, aqui em Sampa tem algumas com este tipo de lavagem e é bem legal, só o preço que acho meio salgado, mas vale a pena inclusive pq enceram o tanque e o capacete ..
Boa Sorte Amigo.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!