Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
poh, mais ai em Itu, não é tudo gigante????rsrsrsrs
Paulo Moura
Acho que vou ter que fazer em 12 x

Pessoal;
Amiga da minha esposa possui uma fábrica de jaquetas de couro onde toda familia trabalha.
Masculinas e femininas.
A masculina tamanho G serviu pra mim e ele fazem GG e XG (acho que serve até pro Well).
Achei o acabamento ótimo, bonitas e o preço da G é de R$280,00.
Se alguem tiver interesse falo com ela pra colocar umas fotos ou contato mas alguem vai comprar por foto?? dificil né?
Pro pessoal da região eles fazem sob medida.
Amiga da minha esposa possui uma fábrica de jaquetas de couro onde toda familia trabalha.
Masculinas e femininas.
A masculina tamanho G serviu pra mim e ele fazem GG e XG (acho que serve até pro Well).
Achei o acabamento ótimo, bonitas e o preço da G é de R$280,00.
Se alguem tiver interesse falo com ela pra colocar umas fotos ou contato mas alguem vai comprar por foto?? dificil né?
Pro pessoal da região eles fazem sob medida.

- Gustavo Rios
Andrefiora, um mes atrás fui na X-Brasil (General Osório) www.xbrazil.com.br com meu primo e ele comprou esta jaqueta Tutto ipermeável e também um par de luvas da mesma marca.
Ele também é um cara grande tando pra cima como para os lados rsrs e me disse depois que gostou muito da jaqueta e da luva. Eu também vi e gostei muito.
Espero que tenha ajudado.
Se esta loja te interessar posso te passar um contato lá que pode dar um descontinho. rs
Ele também é um cara grande tando pra cima como para os lados rsrs e me disse depois que gostou muito da jaqueta e da luva. Eu também vi e gostei muito.
Espero que tenha ajudado.
Se esta loja te interessar posso te passar um contato lá que pode dar um descontinho. rs
Gutto
CB500 - Mooca
CB500 - Mooca
Não deu pra aguentar o frio da estrada e ontem tive que comprar uma jaqueta.
Peguei uma Zebra na Godzuki, a guria disse que ainda tava no preço da feira, r$ 475,00
Zebra No rain, com os tais protetores de cotovelo, e das costas, forro interno. Coloquei ela pra sair da loja, pois não cabia na mochila. E só achei um problema até agora, a cola incomoda a garganta.
Peguei uma Zebra na Godzuki, a guria disse que ainda tava no preço da feira, r$ 475,00
Zebra No rain, com os tais protetores de cotovelo, e das costas, forro interno. Coloquei ela pra sair da loja, pois não cabia na mochila. E só achei um problema até agora, a cola incomoda a garganta.

Pô Cros;
Postei aqui no fórum sobre a fábrica de jaquetas de couro aqui de uma amiga nossa.
R$250 a R$300 a jaqueta, muito show, e pode até ser feita sob medida.
Postei aqui no fórum sobre a fábrica de jaquetas de couro aqui de uma amiga nossa.
Eu vi, mas de couro tenho uma estilo motocilcista.. que não ajudou em nada, mesmo com segunda pele por baixo, tem hora que prum frio como o de domingo na serra... não basta couro....rgallas escreveu:Pô Cros;
Estava com segunda pele mais calça de couro e passei frio..

Sim mas essas jaquetas são pra motociclistas, com reforço nos cutuvelos, no peito e forro .