Capacetes Bluetooth e Comunicadores

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Hacontroversias
Contato:

mcarrozza escreveu:Galera comprei um intercomunicador por 145,00, não é nenhuma brastemp, é com fio e tal mas já rodei com ele e achei que funcionou bem, pode ligar mp3 nele, conversei na boa com minha esposa sem precisar falar alto.

recomendo somente para capacetes abertos ou que possam tirar o forro.

não sei se posso colocar o site aqui.

quem quiser mando mp com o site.

abçs
Manda o site aí garoto... è um serviço para a moçada.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
mcarrozza

Hacontroversias escreveu:
mcarrozza escreveu:Galera comprei um intercomunicador por 145,00, não é nenhuma brastemp, é com fio e tal mas já rodei com ele e achei que funcionou bem, pode ligar mp3 nele, conversei na boa com minha esposa sem precisar falar alto.

recomendo somente para capacetes abertos ou que possam tirar o forro.

não sei se posso colocar o site aqui.

quem quiser mando mp com o site.

abçs
Manda o site aí garoto... è um serviço para a moçada.
Editei la em cima.

O aparelho não tem nda de luxo...o preço normal é 350,00...então....

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
dfelipe
Contato:

Comprei o banco da minha moto nessa loja... atendem muito bem...
Ac.
Douglas
HigorGF

Eu já tinha visto esse modelo e achei interessante especialmente pelo preço. Mas me conta uma coisa, como fica a questão da fiação? Esses fios não ficam chicoteando por causa do vento quando está com a moto em movimento? E outra coisa, o manual fala alguma coisa se é a prova d'água? Por que se pegar chuva deve molhar o kit.

Já vi o teamset da cardo e achei muito interessante por não ter fios, mas é muito caro.
mcarrozza

HigorGF escreveu:Eu já tinha visto esse modelo e achei interessante especialmente pelo preço. Mas me conta uma coisa, como fica a questão da fiação? Esses fios não ficam chicoteando por causa do vento quando está com a moto em movimento? E outra coisa, o manual fala alguma coisa se é a prova d'água? Por que se pegar chuva deve molhar o kit.

Já vi o teamset da cardo e achei muito interessante por não ter fios, mas é muito caro.
Então Higor, os cabos são meio grossos, eu andei aqui no rio na linha amarela com bastante vento e não senti nda...mas nao sei em viagens longas..um amigo tem um que é com os fios finos...tipo mp3 mesmo..mas nao está gostando muito acho que é até mais barato...tem uma pochete que parece que protege da chuva...

Realmente o ideal seria os sem fios...mas no momento para mim nao tem como...

abço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
HigorGF

legal, pelo valor que estao pedindo até dá pra arriscar.

acho q vou comprar um p/ facilitar a comunicacao com a patroa
Jovi
Administrador
Contato:

Intercomunicador com fio: Link

Baratinho! :wink: :wink: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Joao.Mattos

Eu relutei mas comprei um team set tem uns 30 dias.

Ainda não viajei para ver na estrada como vai com o carona, mas para fazer ligação do celular na estrada funcionou bem. Tenho usado direto com a patroa na cidade, funciona bem e é sem fio.

Ele atende celular bluetooth e se o telefone tiver recurso de discagem por voz ele funciona perfeitamente, a ligação fica muito nítida e o carona pode ser incluído na conversa. O único porém é que ele não funcionou com o recurso de MP3 do iPhone, não sei se o problema sou eu ou se não tem o recurso mesmo.

Apesar de caro, eu particularmente achei que valeu a pena!
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
mcarrozza

joviman escreveu:Intercomunicador com fio: Link

Baratinho! :wink: :wink: :wink:
Fala jovi, cara esse que vc postou na sua loja vc tem algum conhecimento de que funciona legal? o preço da excelente a média deste no mercado é de 100,00 ele é parecido com o de uma amigo com os cabos finos, por isso minha duvida.

abrç
Jovi
Administrador
Contato:

Carozza,

Esse é o mesmo que o Kings também vende... eu particularmente nunca usei, mas peça informações para o Magrão que ele vai te ajudar, ele usava um desses e agora esta de Cardo Team Set... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder