Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
ZZO

davidagostini escreveu:
Sobre o Banco Ere , tem algum modelo que não tenham os botões , pois não curti ele com os botões , além de acumular água...

Sobre essa plataforma , comprando ali na região da Gen. Osório eles instalam na hora ??Básicamente é retirar um e instalar o outro ou tem alguma adaptação que deverá ser feita ?
David,

As plataformas são normalmente instaladas na hora sim, comprei as minhas numa loja da Barão de Limeira (a qual não recordo o nome, mas fica ao lado da Loja Vitória e vende bem mais barato, paguei 580 paus o jogo contra 660 na Vitória num produto da mesma marca e modelo).

Nesta mesma loja acabei mandando fazer um banco personalizado (Tipo o Erê) porém, sem os botões e com o mesmo material antiderrapante das DragStar 2008
e ficou ótimo, tanto no visual quanto no funcional.

O preço do banco ficou em R$ 380,00 e o cara me entregou em uma semana (encomendei num Sábado e fui instalar no outro)

Bom acho que é isso...

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIANA

to na duvida
depois de varias horas de almoço
teminei meu encosto
não sei se faço soh um sissy bar
ou se espero para fazer um banco traseiro
igual ao da foto que postei acima

Imagem

Imagem
cros
Moderador

toni viana escreveu:to na duvida
depois de varias horas de almoço
teminei meu encosto
não sei se faço soh um sissy bar
ou se espero para fazer um banco traseiro
igual ao da foto que postei acima
Diz ai, esse encosto vai suportar algum peso, tipo alguém se enconstando mesmo nele?! aquele acabamento vai suportar esse peso?

Se colocar bagageiro nele, mais o peso da garupa, essa peça (acabamento lateral) não vai quebrar?
Imagem
Russo

Motinho escreveu:Alguem do fórum usa a manta de silicone nos bancos? O resultado compensa o preço?
ae Kamerad:

Eu uso essas mantas desde 2005... mas sou suspeito prá falar, pois, a partir de julho desse ano eu passei a revendê-las.

Maiores informações no link abaixo:

http://www.milenio.com.br/andriow/gel/gel.htm
" A smooth sea never made a skilled mariner "
VIANA

cros

ainda naõ testei , pois vou testar com meu irmão que tem 110 kgs, mas tenho certeza que vai aguentarpois ele foi todo feito , com tubo de aço inox304paredede 1,5 mm , soldado com solda tig penetrante
soldado com tarugo de 1" maciço em uma chapa tambem de aço inox de 4mm , a duvida eh se faço um banco ou
um encosto
cros
Moderador

toni viana escreveu:ele foi todo feito , com tubo de aço inox304paredede 1,5 mm , soldado com solda tig penetrante soldado com tarugo de 1" maciço em uma chapa tambem de aço inox de 4mm
Eu já vi o acabamento cromado da mirage, esse onde é aparafusado toda a estrutura do encosto, rachar.
Imagem
Motinho

Russo escreveu:
Motinho escreveu:Alguem do fórum usa a manta de silicone nos bancos? O resultado compensa o preço?
ae Kamerad:

Eu uso essas mantas desde 2005... mas sou suspeito prá falar, pois, a partir de julho desse ano eu passei a revendê-las.

Maiores informações no link abaixo:

http://www.milenio.com.br/andriow/gel/gel.htm

O problema é o preço, fiz um teste na minha "magrela" coloquei uma almofada ou capa de gel revestida de newprime(não sei se é assim que se escreve)fabricada na china (custou R$25,00) e o resultado é 10 :!: Mesmo assim grato pela resposta :!:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
fdel

è só para corrigir, é neoprene.
rodtec

ontem eu comprei o banco erê.
hoje instalei e sai pra testar.
gente, a moto é outra.
ele absorve quase todos os impactos e kikes.
incrivel mesmo.
e minha mulher tb aprovou o lugar do carona.
é esse meu relato.
é caro, mas vale cada centavo.
esse banco original é péssimo, uma tortura perto do erê. ele devia ser descontinuado.
a erê devia firmar parceria com a fábrica da mirage pro banco vir de série.
e ainda por cima, da um visual de moto mais parruda ainda.
hj paseei por um cara q me perguntou se a moto era 1000cc. :)
o modelo que eu comprei foi com botão, era o único q tinha.
foi 550,00 em 10x, na motocollection. a vista sai por 400, pra quem ta com a bufufa sobrando no banco, q ñ é o meu caso no momento.
agora vou rumo ao sissybar.

ps:o unico inconveniente q eu achei no banco, é que ele é inteirisso, nao tem divisão e com isso vc perde o lugar de colocar o kit de ferramentas, pois o banco nao levanta mais, só tirando o parafuso.
abs
ricardosbc

Boa noite pessoal....como todos aqui disseram, os bancos originais são ruins mesmo...ontem fui até a Gal. Osório para instalar os comandos avançados e talvez trocar os bancos....bem, estava eu na Av. do Estado, quando de repente peguei um buracão danado e ai levei um tranco na coluna pois o banco não absorve nenhum tipo de impacto....resumindo, cheguei lá e fui correndo procurar um banco Erê...acabei comprando na Wal Motos Custom, paguei R$ 430,00 a vista e valeu muito o investimento....o banco é realmente um sofazão, mudou completamente a moto junto com os comandos avançados....ele absorve absurdamente os impactos, ruas de paralelepipedo parecem asfalto....recomendo à todos com certeza!!...veja como ficou minha Jade:

Imagem

Imagem
http://img17.imageshack.us/my.php?image=moto011rq3.jpg

Imagem

Imagem
Responder