Pois é... uso minha Xédu no dia a dia, ja acho ela tão leve quanto a dream! ahahahah
HD: Para cada alma, existe uma, descubra a sua
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Valeu Orlando!
Pois é... uso minha Xédu no dia a dia, ja acho ela tão leve quanto a dream! ahahahah

-
Rafael Salviano
- Contato:
Olá companheiros.
Vou adquirir uma moto e estou em dúvida entre dois modelos:
HD sportster 883 Iron e Midnight 950.
Minha intenção de uso é prioritariamente na cidade. Entretanto, gostaria de pegar estrada em algumas oportunidades.
Outra observação é que essas viagens terão garupa... minha esposa.
Farei o teste drive da harley amanha, e não sei se conseguirei fazer na midnight.
Se puderem me ajudar....
Agradeço desde já.
Vou adquirir uma moto e estou em dúvida entre dois modelos:
HD sportster 883 Iron e Midnight 950.
Minha intenção de uso é prioritariamente na cidade. Entretanto, gostaria de pegar estrada em algumas oportunidades.
Outra observação é que essas viagens terão garupa... minha esposa.
Farei o teste drive da harley amanha, e não sei se conseguirei fazer na midnight.
Se puderem me ajudar....
Agradeço desde já.
Dizem que ter um carro ou moto é como sustentar uma familia. Um camarada que conheço e que tem Harley disse que é como sustentar tres familias pois a manutenção é muito cara. Mesmo coisas triviais como pastilhas de freio, filtros, pneus etc são uma facada.
Pense nisso.
Pense nisso.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Caro Rafael Salviano, acho que a Harley é a melhor opção, se bem que você tem dúvida entre dois modelos muito bons, mas, totalmente diferentes um do outro; Imagino, neste caso, que não intende muito de motos custom.
Vá de Harley amigão, esse é o estilo!
Vá de Harley amigão, esse é o estilo!
custom, é puro estilo.
amigo BetoCB, realmente a manutenção de uma moto de alta cilindrada é mais cara que de um carro; Noentanto, isso não é levado em consideração por alguem apaixonado, senão nunca comprariam uma moto destas, pois só de pensar no imposto todo ano e nas revisões, o cidadão desistiria na hora.
E diga-se o seguinte, uma moto grande, não é para suprir a nescessidade de transporte simplesmente, é para suprir o espirito de aventura de liberdade (viagens), e o estilo pessoal. Essas motos são para o motociclista, como uma roupa, um par sapato, um chapéu, um óculos....... só que bem caro

E diga-se o seguinte, uma moto grande, não é para suprir a nescessidade de transporte simplesmente, é para suprir o espirito de aventura de liberdade (viagens), e o estilo pessoal. Essas motos são para o motociclista, como uma roupa, um par sapato, um chapéu, um óculos....... só que bem caro
custom, é puro estilo.
Rafael, leve sua garupa junto. A 883 não é muito confortável para ela. Acho que a Midnight seria mais adequada.
Para uso urbano a 883 é mais indicada, agora para viagens ela ja n é uma "coca cola", e o garupa ira sofrer!

-
Rafael Salviano
- Contato:
Amigos, realmente não entendo muito de motos.... mas prometo que estudarei um pouco mais.
Bom quanto aos modelos, fiz hj o teste na 883 iron e me apaixonei. Caberá bem no meu bolso e há opções para deixá-la menos ruim para o garupa...
Não há possibilidade de teste na maioria das marcas, como a midnight, portanto, somente pude montar na moto....
Me senti bem satisfeito com a 883 iron....
Se tudo correr bem daqui a alguns dias....
Abraços e obrigado
Bom quanto aos modelos, fiz hj o teste na 883 iron e me apaixonei. Caberá bem no meu bolso e há opções para deixá-la menos ruim para o garupa...
Não há possibilidade de teste na maioria das marcas, como a midnight, portanto, somente pude montar na moto....
Me senti bem satisfeito com a 883 iron....
Se tudo correr bem daqui a alguns dias....
Abraços e obrigado
A Iron é a mais bela das 883!

Também sou apaixonado pela iron, ela é linda demais!!!!!!