Exatamente isso que estava discutindo lá no FM, vou importar essa idéia do Zanchetta para ládan_himself escreveu:o problema de acendedor de cigarros é se molhar... vai dar uma treta enorme na parte elétrica, não?
Abrax,
DaN
Customização Kansas 150 by Zanchetta
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself escreveu:Não é o da Kansas... acho que é o da Mirage 150... quase certeza... Mas parece que a frente foi cortada um pouco, pois é mais fino...
Abrax,
DaN
opa, já está lázanchetta escreveu:Acho que você tem razão... para a lista de peças compatíveis?
Vinícius Melo
Leão, é o que a maioria faz (usar o de náutica).
Pintou mais um monte de ideias... mais louco que eu é meu professor de mecânica...
Pintou mais um monte de ideias... mais louco que eu é meu professor de mecânica...
Zanchetta

Novos ítens:
Guidão da RX-180
Rádio
Mais tarde coloco fotos.
Abraços!
Guidão da RX-180
Rádio
Mais tarde coloco fotos.
Abraços!
Zanchetta

O Guidão de RX 180 fica muito bom, já instalou comandos avançados ? Caso não tenha feito não perca mais tempo.
Um braço !!!
Um braço !!!
Michel Figueira, FRC
Com o protetor de motor que eu instalei não dá.
vou colocar plataforma mais pra frente e avanço um pouco.
Abraço!
vou colocar plataforma mais pra frente e avanço um pouco.
Abraço!
Zanchetta

Humm . . .
Se foi aquele que vendem na Dafra tem jeito, um grande amigo meu serrou o dele, ficou só a parte horizontal, ali tu põe um acabamento e pronto, fica show. Eu imaginava que esse amigo jamais abria mão do protetor mas, ao pilotar a minha Perereca com o CA ele pirou !!! Bom lá vai mais uma sugestão: se você já experimentou uma Kansas 150 com CA já era mas, se ainda não é melhor ficar assim pois, assim que experimentar não vai querer outra vida !
Um braço !
Se foi aquele que vendem na Dafra tem jeito, um grande amigo meu serrou o dele, ficou só a parte horizontal, ali tu põe um acabamento e pronto, fica show. Eu imaginava que esse amigo jamais abria mão do protetor mas, ao pilotar a minha Perereca com o CA ele pirou !!! Bom lá vai mais uma sugestão: se você já experimentou uma Kansas 150 com CA já era mas, se ainda não é melhor ficar assim pois, assim que experimentar não vai querer outra vida !
Um braço !
Michel Figueira, FRC
hahahahah todo mundo me fala bem de comando avançado.
Mas só sinto falta de esticar as pernas de vez em nunca.
Acho que é mais em viagem com garupa. Mesmo
Mas só sinto falta de esticar as pernas de vez em nunca.
Acho que é mais em viagem com garupa. Mesmo
Vinícius Melo
quando estico jogo as pernas por cima do protetor de motor...
vamos as imagens, depois dos ajustes finais...

Participação especial do meu filho nas fotos... rs
Abraços
vamos as imagens, depois dos ajustes finais...

Participação especial do meu filho nas fotos... rs
Abraços
Zanchetta

E essas caixas de som não ficaram tão chamativas assim, pra quem olha de longe parece até com o painel das Sportster da vida.
Agora, esse menino será motociclista hein.
Se já faz pose com a moto no cavalete, imagina quando aprender a andar.
Ah, sobre a haste do espelho invertida que havia falado, dá uma olhada em como fica:

Agora, esse menino será motociclista hein.
Se já faz pose com a moto no cavalete, imagina quando aprender a andar.
Ah, sobre a haste do espelho invertida que havia falado, dá uma olhada em como fica:

Vinícius Melo