Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dezottiav

Saudações a todos!

Gostaria de perguntar ao nosso colega estradeiro rider quando voce instalou o guidao da CB II, como voce fez com os cabos (acelerador, duto do freio dianteiro, embreagem, etc).
Desculpe encher de perguntas, mas queria fazer algo bem feito na minha Intruder, nao queria adaptações e ficar imendando cabo, fio, etc.
Voce mandou num mecânico ou fez voce mesmo? Pegou os cabos de outra moto para nao ter que imendar ou os da Intruder serviram?

Desculpe encher de perguntas!

Obrigado!
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Eddie

Irmão, fiz a mesma coisa na minha,só que ao invés de colocar de CB II, coloquei um de Yamaha RX 180. Não foi preciso trocar nenhum cabo apenas uma melhor distribuição dos mesmos, principalmente em baixo do banco. Só um detalhe. É necessário cortar o guidão, cerca de 1,5 cm a 2,00 cm de cada lado, para que se utilize os mesmos cabos.

O Marcos Teixeira fez algo parecido na dele e também ficou show.

Espero ter ajudado

Um abraço!

Eddie.
rodrigo_tuim

Eddie escreveu:Irmão, fiz a mesma coisa na minha,só que ao invés de colocar de CB II, coloquei um de Yamaha RX 180. Não foi preciso trocar nenhum cabo apenas uma melhor distribuição dos mesmos, principalmente em baixo do banco. Só um detalhe. É necessário cortar o guidão, cerca de 1,5 cm a 2,00 cm de cada lado, para que se utilize os mesmos cabos.

O Marcos Teixeira fez algo parecido na dele e também ficou show.

Espero ter ajudado

Um abraço!

Eddie.
Isso aí!!!

Certa vez coloque um guidão de RX em uma titan 125 (pasmen!!! rs) e precisou ser feito o mesmo procedimento para utilizar os cabos originais.
Cortar um pouco nas pontas.
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
dezottiav

Era isso que eu precisava saber!!!

Obrigado pessoal!!!

Quando estiver pronta (e quando eu aprender) vou postar umas fotos dela!

Obrigado mais uma vez!!!
Adriano.

cesarmunoz

Galera, bom dia, sou novo por aqui e já tentei pesquisar e não encontrei nada sobrte minha duvida.

Bom eu uso óculos, posso não ter visto uheuhhe, e to com uma coceira que me ataque deve ser por causa da ansiedade, pq banho eu acabei de tomar...

Mas então, to querendo colocar um seca sovaco na minha intruder 125cc, porém, preciso das medidas do guidon original pq cada um que olha fala uma medida, eu tava quase comprando um tubo de 7/8X1,5mm de diametro e expessura, em aço galvanizado, será que este é o tubo correto? Valeu fico no aguardo de novas respostas.

Desculpem qq coisa.
dezottiav

Ola Pessoal.

Desculpe vir com mais perguntas. Estou querendo colocar um guidao melhor na minha Intruder, me disseram que o da RX180 alem de fica legal, nao necessita de prolongar os cabos e os fios. Gostaria de saber do nosso amigo Marcos Teixeira se ele teve que fazer alguma adaptacao nos cabos, fios dos manetes, tubo do oleo de freio dianteiro, acelerador, embreagem, etc. para colocar o da CB II

Eu vi as fotos e ficou muito bom, gostaria de fazer o mesmo na minha mas nao queria mexer muito nos cabos.

Desde ja agradeço pela atenção!
Adriano.

estradeiro rider
Contato:

dezottiav escreveu:Saudações a todos!
Gostaria de perguntar ao nosso colega estradeiro rider quando voce instalou o guidao da CB II, como voce fez com os cabos (acelerador, duto do freio dianteiro, embreagem, etc).
Desculpe encher de perguntas, mas queria fazer algo bem feito na minha Intruder, nao queria adaptações e ficar imendando cabo, fio, etc.
Voce mandou num mecânico ou fez voce mesmo? Pegou os cabos de outra moto para nao ter que imendar ou os da Intruder serviram?
Ôpa,blz,respondido por MP.
Veja tbem:

viewtopic.php?t=934&postdays=0&postorder=asc&start=80
:roll:
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
cros
Moderador

Imagem
Imagem
estradeiro rider
Contato:

:roll:
guidão bacana,mas deve dá uma dor no pescoço pra enxergar no retrovisor :!:
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
robertorichieri

e ae galera
tudo bem ?
sou possuidor de uma sombra 600 que ainda esta com guidon original
e estou com vontade de trocar o guidon por um dos conhecidos "seca suvavo"
gostaria de saber se alguem do forum tem um desse guidon instalado na shadow 600, pois gostaria de saber como se comporta a moto, em relação ao peso do guidon e conjunto dianteiro

obrigado
roberto
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
Responder