Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Cazé, bom dia!

Parabéns só com foto! KKK

Bacana a solução do relé, porém optei por colocar uma chavinha e as vezes funciono com o farol apagado para carregar mais rápido a bateria.

Na Shadow que eu tinha tbém usei esse kit mas acho que o modelo era o CG50, também com o sensor SG10.

Abraço.
Rinaldo Hirai

Cazé e amigos,

O cara deixou a moto bandidaça!
Até o amortecedor trazeiro ele encolheu, acho que andar nessa moto deve ser meio desconfortável, não é?

Mas gosto é gosto.

Quanto ao contagiros liga em paralelo com a lanterna
do farol, pois conta giros consome muito pouco.

Vladimir, coloca a ventoinha no R/R, simples e você não precisa se preocupar mais com esse detalhe, a minha ventoinha já tem quase 1 ano instalada, e já tomei chuva, lavo a moto sem preocupações, ela dura,
e ela esta também ligada em paralelo com a lampada da lanterna do farol, baixo consumo também.
Você usa as aletas do R/R e coloca dois arafusos de rosca soberba fixando a ventoinha, não precisa furar nada. E quando liga a chave faz o zunido chique da ventoinha.

Abçs refrigerados...Rsrs
Rinaldo Hirai
jcfjunior

COUTINHO.JOI escreveu:Vcs tem seguro total da Mirage 650?

Para informação, o meu custou R$ 1.300,00.

Caro ou barato?
O meu ficou por R$1.400,00. bônus 2
COUTINHO.JOI

É, só vou completar mesmo!

Até pq a moto está com apenas 8.500kms, acho que nem chegou a sujar o radiador...rsrs

Vou comprar esse Motocool amanhã, pois é o que achei aqui próximo de casa.

Uma curiosidade:

Fui procurar o óleo 10w40 e achei na cidade que trabalho, porém é para carros, então perguntei ao cara se tinha diferença, ele disse, tem sim. Para carros não tem aditivo de lubrificação para embreagem.

Caracas, não sabia que o nosso óleo tinha isso, um componente para agir na lubrificação das marchas, pensei que o próprio óleo fizesse, sem outro agente!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Óleo para moto é diferente de óleo para carro.

Para a Mirage use Motul 5000 10W40 SJ ou Motul 5100 10W40 SL. O 5100 possue uma classificação superior, portanto melhor.

Blz?
jcfjunior

Camello escreveu:Amigos, mudando um pouco de assunto, alguém poderia me ajudar na escolha das malas laterais rígidas.
Na minha pesquisa, descobri que existem, basicamente 3 malas com volumes distintos: 25, 31 e 43 litros.
Penso que a de 43 litros seja um exagero, mas estou em duvida em relação a outras 2...
Vcs sabem me dizer se exite um modelo específico para a M650 e qual o tamanho adequado (esteticamente)?
Outra coisa; é necessária aluma adaptação na moto para fixação dos mesmos?

Toda a ajuda é bem vinda.

abs,
Dá uma olhada na Mirage do Genildo:

Imagem
Camello
Contato:

Pois é meu amigo Junior,
esta mala parece ser a de 43 litros; ja vi uma M650 aqui em Curitiba e particularmente, achei muito grande para ela.
Fui na Vianna Motos e comparei com a de 25 litros (que na minha opinião é o oposto; fica pequena demais para o tamanho da moto).
Enfim, creio que a de 31 litros seria o tamanho ideal, mas só achei em sites estrangeiros (por U$D 690).
óbvio que estes comentários refletem somente a minha modesta opinião, mas fiz o relato para os irmãos saberem exatamente o que procuro, afinal, alguém pode conhecer algum fabricante que tenha o que procuro...

Fraternal abraço e longa estrada!
"Uma vida é pouco. Duas rodas é o suficiente." ( Hugh Laurie )
mcremonesi

Ola pessoal,

Não se ja viram a nova 650 (2013).... segue link

http://www.kasinski.com.br/produtos-mirage-650.php

Abraços a todos
Imagem
Camello
Contato:

Amigos, sabado fui buscar a minha M650 2012/13.
Espetacular!
Com o tempo agradavel que fez aqui em Curitiba, foram quase 2 tanques de combustível, passeando com a nova integrante da minha família...
Mas tem 2 detalhes que estão me incomodando e portanto, peço a ajuda de vcs:

1 - quando giro o acelerador, a moto não responde imediatamente, parece que tem um ponto cego, ou seja, giro e teno a impressão que ela afoga antes de levantar o giro... dificil de explicar... tentei com o motor quente, frio, enfim. Tive até algumas apagadas quando tentava começar a andar. Noutras vezes, colocava em ponto neutro e qdo tentava acelerar ela simplesmente apagava. Passado um tempo, apos ligar e desligar varias vezes, tudo voltava ao normal. Nao consegui estabelecer um padrao. Isso ocorre de forma totalmente aleatoria.

2 - passeando com ela em quarta marcha, por exemplo, quando reduzo pra terceira e tiro a mão do acelerador, o motor fica soltando estouros.

Segunda vou dar uma ligada na Vianna Motos, mas de antemão pergunto aos amigos se alguém pode me dar uma luz.

fraternal abraço!
"Uma vida é pouco. Duas rodas é o suficiente." ( Hugh Laurie )
Vladimir650

Camello, boa noite!

Parabéns!

Passa + informação pra nós tentarmos analisar algo?

A moto é zero?
Que gasolina tá usando?
Tentou mais de um posto?

Esse lance de estouro normalmente é excesso de combustível.

Não deixe de ligar na cc e depois se possível nos passe o que disseram.

Abraço.
Responder