Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

chuvadenovembro escreveu:Olá pessoal,

Minha sugestão, seria o forum adotar uma versão mobile...acho que é uma tendência, final de semana eu queria ficar lendo as respostas dos colegas e não tava com cabeça p/ ficar na frente do pc.

Estou me virando bem com um navegador chamado UC browser...mas acho que uma versão mobile do forum (se não for trabalhoso implementar) seria legal, principalmente p/ geeks de plantão que fizer sua viagem e resolver ler/postar da viagem heheheh

:)
Uma sugestão enquanto avaliamos uma opção melhor é acompanhar pelo Twitter, tudo que é postado no fórum é submetido ao Twitter. :idea: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
RR

Pessoal, notei que minhas mensagens (MP) estão ficando paradas na caixa de saida e não são enviadas, elas não passam para a pasta de mensagens enviadas.
Alguem pode verificar?

Obrigado!
jirschik
Moderador
Contato:

RR, se não me engano, as MPs são transferidas da "caixa de saída" para o "enviados", assim que o destinatário lê a mensagem. Tente confirmar essa condição e mantenha as caixas vazias, para não perder as mensagens de forma automática. Eu faço isso exportando as mensagens importantes em formato PDF, e assim armazeno em meu computador.
Imagem
RR

jirschik escreveu:RR, se não me engano, as MPs são transferidas da "caixa de saída" para o "enviados", assim que o destinatário lê a mensagem. Tente confirmar essa condição e mantenha as caixas vazias, para não perder as mensagens de forma automática. Eu faço isso exportando as mensagens importantes em formato PDF, e assim armazeno em meu computador.
Obrigado Jiro! Vou observar, mas me parece que o destinatario nao recebeu a msg.

Vou fazer um teste mandando algo pra vc agora ok?

Abraço!
jbrigagao
Moderador

RR escreveu:Pessoal, notei que minhas mensagens (MP) estão ficando paradas na caixa de saida e não são enviadas, elas não passam para a pasta de mensagens enviadas.
Alguem pode verificar?

Obrigado!
Os seus destinatários não estão lendo as mensagens.
Eu, por exemplo, tenho mensagens paradas na caixa de saida a mais de um ano. :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

jbrigagao escreveu:
RR escreveu:Pessoal, notei que minhas mensagens (MP) estão ficando paradas na caixa de saida e não são enviadas, elas não passam para a pasta de mensagens enviadas.
Alguem pode verificar?

Obrigado!
Eu, por exemplo, tenho mensagens paradas na caixa de saida a mais de um ano. :lol:
então ninguém gosta das tuas mensagens :lol: :lol: :lol:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
jbrigagao escreveu:
Alguem pode verificar?

Obrigado!
então ninguém gosta das tuas mensagens :lol: :lol: :lol:
Imagem Você curtiu isso.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
André

Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

hahahaha, sempre a colaboração do Rafa, definitiva!

Temos 4 anos de fórum e quero ver se a língua dele ainda esta afiada para justificar mais um ano que ele não vai no Encontro do Motos Custom no Sul!!!!

Isso por que ele pode ir de carro... :twisted: :twisted: :!: :!:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:hahahaha, sempre a colaboração do Rafa, definitiva!

Temos 4 anos de fórum e quero ver se a língua dele ainda esta afiada para justificar mais um ano que ele não vai no Encontro do Motos Custom no Sul!!!!

nem estava sabendo deste encontro... alguém me manda o link do tópico :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
joviman escreveu:hahahaha, sempre a colaboração do Rafa, definitiva!

nem estava sabendo deste encontro... alguém me manda o link do tópico :lol:
Me recuso a fazer isso... quero ver qual será a desculpa quando não aparecer... :twisted:

[]´s Jovi
Responder