Meu mecânico pegou direto com o representante lá em sampa, ele pega por 250 e revende aqui por 320, eu paguei 250 por camaradagem do mecânico mesmo que nem cobrou a parte dele no rolo (também, gastei uma nota já na oficina dele e geralmente eu ajudo ele quando estou por la ^^"), mas já vi pelo mercado livre nessa faixa mesmo, 300, acho que compensa dar uma procurada ai na sua cidade pra ver alguém tem contato com representante da FAR.William Alvarenga escreveu:Aonde comprar e Quanto custou ?
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
O unico "senão" é a fabricação argentina
http://www.rafaelaforexport.com.ar/empr ... l=pr&id=12
http://www.rafaelaforexport.com.ar/empr ... l=pr&id=12
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Pessoal, minha virago 250 esta com vazamento de oleo, hoje verifiquei e esta gotejando embaixo da tampa do rotor, a moto de alguém já apresentou este problema? tem algum retentor ali embaixo da mesa do estator?
abç
Romano
Virago 250 99
abç
Romano
Virago 250 99
Meus caros, fui ao mecânico e solicitei um amortecedor da cb 500.
por telefone ele me disse que nao ficou bom, e por conta propia colocou um usado da marauder 800 (suzuki), achei estranho e nao quis aceitar, mas o mecânico insistiu e pediu para eu fazer um teste de uma semana, caso eu nao goste ele colocava o da cb.
conclusão; Muitooo bommm, mesmo sendo usado, o trem aguenta pacas, fiz testes punks, sobre carga, buracos e quebra molas sem parar, passou em todos. bom estou satisfeito.
vou tentar colocar as fotos
obs(sao para motos pesadas, acredito que valha a pena comprar de motos pesadas e usar na virago, pois a resposta é melhor que os originais e vale apena pagar qualquer dilma, rs)

esta é a charlotte com o antigo amortecedor

vou ver se tiro fotos dela de perfil, ela nao ficou alta, pelo contrario baixinha, e o que é melhor, podem pular 3 pessoas em riba dela e o amortecedor nem bate.
o canal é equipar com genéricos para motos mais pesadas.
flw
por telefone ele me disse que nao ficou bom, e por conta propia colocou um usado da marauder 800 (suzuki), achei estranho e nao quis aceitar, mas o mecânico insistiu e pediu para eu fazer um teste de uma semana, caso eu nao goste ele colocava o da cb.
conclusão; Muitooo bommm, mesmo sendo usado, o trem aguenta pacas, fiz testes punks, sobre carga, buracos e quebra molas sem parar, passou em todos. bom estou satisfeito.
vou tentar colocar as fotos
obs(sao para motos pesadas, acredito que valha a pena comprar de motos pesadas e usar na virago, pois a resposta é melhor que os originais e vale apena pagar qualquer dilma, rs)

esta é a charlotte com o antigo amortecedor

vou ver se tiro fotos dela de perfil, ela nao ficou alta, pelo contrario baixinha, e o que é melhor, podem pular 3 pessoas em riba dela e o amortecedor nem bate.
o canal é equipar com genéricos para motos mais pesadas.
flw
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
GCésar, qnto vc pagou neles? Dei uma 'bizóiada' rápida no mercado livre e vi os usados numa variação de 600 a 800 dilmas. Ele não ficou muito duro para andar sozinho? Tem regulador de tensão?
Realmente esse da marauder é MUITO mais bonito que os da FAR (não que eles sejam feios, mas esse tem estilo), mas a diferença do dobro do preço dói por um bom tempo no bolso.
Precisamos agora ver a durabilidade deles (sinceramente, aposto nos da Marauder, parecem ser mais brutos), o Ricardoindoida comentou no tópico de peças genéricas (viewtopic.php?f=39&t=1774&start=360) que usa os da FAR para a própria virago há mais de 1 ano, encarando umas estradas meio off-road, e até agora o amortecedor está aguentando a bronca numa boa.
Realmente esse da marauder é MUITO mais bonito que os da FAR (não que eles sejam feios, mas esse tem estilo), mas a diferença do dobro do preço dói por um bom tempo no bolso.
Precisamos agora ver a durabilidade deles (sinceramente, aposto nos da Marauder, parecem ser mais brutos), o Ricardoindoida comentou no tópico de peças genéricas (viewtopic.php?f=39&t=1774&start=360) que usa os da FAR para a própria virago há mais de 1 ano, encarando umas estradas meio off-road, e até agora o amortecedor está aguentando a bronca numa boa.
Prezado Dead,
Eu seria capaz de comprar um novo, e teria quase certeza que pelomenos um 20 anos iria durar, pois os que eu estou agora estão otimos e ja sao usados, não altera o tamanha, como sou pesado ele sao sim um pouco duros, mas aguenta muito bem, tanto buraco, quebra-mola e aquelas decidas e subidas em que a moto da aquela decidinha, e o melhor de tudo ele fica melhor com garupa.
O mecanico me garantiu mais uns 3 anos sem pecisar trocar, eu paguei 230 dilmas, e estou ate pensando em comprar um outro mais pra frente ou de uma outra moto pesada, pois a durabilidade que é o emocionante.
Eles tem sim regulador de tensao, igual as nossas.
caro, a maior diferença que achei foi que o amortecedor original, ele já não é bom, desce muito e com garupa tem que ir de vagar para nao bater no final, sem contar que tb é caro, mas acredito que pegar amortecedores de motos mais pesadas seja o canal para nossas viraguinhos.
Se garimparmos nas lojas autorizadas e mecanicas algumas pessas usadas, acredito que saia bem mais barato, nas autorizadas eles fazem é jogar fora, acho que basta fazer amizadae.
a sim ele encosta so um pouquinho no protetor de corrente, mas coisa minima, muito de boa.
passei em 4 mecanicas e pedi para avaliarem o produto usado, todos falaram que fiz um exelente negocio.
flws
Eu seria capaz de comprar um novo, e teria quase certeza que pelomenos um 20 anos iria durar, pois os que eu estou agora estão otimos e ja sao usados, não altera o tamanha, como sou pesado ele sao sim um pouco duros, mas aguenta muito bem, tanto buraco, quebra-mola e aquelas decidas e subidas em que a moto da aquela decidinha, e o melhor de tudo ele fica melhor com garupa.
O mecanico me garantiu mais uns 3 anos sem pecisar trocar, eu paguei 230 dilmas, e estou ate pensando em comprar um outro mais pra frente ou de uma outra moto pesada, pois a durabilidade que é o emocionante.
Eles tem sim regulador de tensao, igual as nossas.
caro, a maior diferença que achei foi que o amortecedor original, ele já não é bom, desce muito e com garupa tem que ir de vagar para nao bater no final, sem contar que tb é caro, mas acredito que pegar amortecedores de motos mais pesadas seja o canal para nossas viraguinhos.
Se garimparmos nas lojas autorizadas e mecanicas algumas pessas usadas, acredito que saia bem mais barato, nas autorizadas eles fazem é jogar fora, acho que basta fazer amizadae.
a sim ele encosta so um pouquinho no protetor de corrente, mas coisa minima, muito de boa.
passei em 4 mecanicas e pedi para avaliarem o produto usado, todos falaram que fiz um exelente negocio.
flws
Olá, achei um amortecedor bem em conta, alguem conhece essa marca, será que vale a pena?
http://www.foxmotoshop.com.br/amorteced ... 0-par-p475
http://www.foxmotoshop.com.br/amorteced ... 0-par-p475
Laerton
Laerton, o preço é muito chamativo, parece ser cilada, analisando a foto pela base do 'achômetro', ele deve gerar o mesmo problema dos amortecedores originais, não aguentam muito peso, se vc não tive problema com o excesso de peso na virago acho que é uma boa arriscar esse, mas se estiver querendo trocar por um que aguente mais carga, recomendo os FAR.
Sem contar que eles se parecem muito com os da intruder 125, que são bonitos e tem o mesmo encaixe da virago, mas não serve nem pra enfeite numa virago pois não aguentam o peso.
Sem contar que eles se parecem muito com os da intruder 125, que são bonitos e tem o mesmo encaixe da virago, mas não serve nem pra enfeite numa virago pois não aguentam o peso.
Eu peso 60kg, então peso não é problema heheehe, o meu amortecedor parece ser original, mas qdo ando com passageiro o pneu pega no paralama, uma que o meu pneu é 140(maior q o original) e outro que o amortecedor deve ta estourado, mas vlw pelas dica, antes de comprar vou analisar melhor, pq ta mto barato.Dead escreveu:Laerton, o preço é muito chamativo, parece ser cilada, analisando a foto pela base do 'achômetro', ele deve gerar o mesmo problema dos amortecedores originais, não aguentam muito peso, se vc não tive problema com o excesso de peso na virago acho que é uma boa arriscar esse, mas se estiver querendo trocar por um que aguente mais carga, recomendo os FAR.
Laerton
Meu caros,
estou achando que é cilada, sem contar que são iguais ao da kansas, ou intruder, esta muito barato, talvez nao dure muito.
bom ainda recomendo de motos maiores, duram a vida toda e mais 6 meses para quem pesa 60kl, rs kkkkkkkkkk
flw
estou achando que é cilada, sem contar que são iguais ao da kansas, ou intruder, esta muito barato, talvez nao dure muito.
bom ainda recomendo de motos maiores, duram a vida toda e mais 6 meses para quem pesa 60kl, rs kkkkkkkkkk
flw