Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Isso mesmo minha querida!!!
Caruso

Bem vindos a todos!!!
Ana

Haeeeee...Vamos participar galera..rsrsr
Sejam bem vindos!!!

Sejam bem vindos!!!
Paulo Moura
- patrickmartini
Eu sou Patrick Martini, tenho 27 anos, casado, sou do ramo automotivo, moro em São Paulo capital.
Fui indicado por um amigo para me cadastrar neste site, pois estou adquirindo esta semana uma Kansas 150, pois percebi que mesmo tendo um carro, uma moto é mais economica, e desde alguns meses atrás comecei a ter uma certa paixão por motos.
Gostaria de interagir com os companheiros, para quando eu estiver com dúvidas sobre minha fututa "duas rodas", como por exemplo qual a melhor forma de modifica-la, e outros afins.
Enfim, espero quem sabe, além de dúvidas, quando tê-las, também possa contar com bons amigos.
Um grande abraço a todos os colegas.
Fui indicado por um amigo para me cadastrar neste site, pois estou adquirindo esta semana uma Kansas 150, pois percebi que mesmo tendo um carro, uma moto é mais economica, e desde alguns meses atrás comecei a ter uma certa paixão por motos.
Gostaria de interagir com os companheiros, para quando eu estiver com dúvidas sobre minha fututa "duas rodas", como por exemplo qual a melhor forma de modifica-la, e outros afins.
Enfim, espero quem sabe, além de dúvidas, quando tê-las, também possa contar com bons amigos.
Um grande abraço a todos os colegas.
oi , turma a savage é mesmo a moto..
-
ricardosbc
Boa noite Patrick....pessoal..esse cara é gente boa...o cara que influenciou ele comprar uma custom adivinhem quem foi????.....eu mesmo...trabalho com o cara....,e de tanto ouvir eu falar de moto, acabou comprando uma....seja bem vindo, aqui pode ter certeza que vai encontrar muita gente boa e fazer novos amigos e aprender muito sobre motos também.... Abraços....!!!!
-
intruderson
Seja Bem Vinda, e vamos colocar as trudinhas para rodar hehehe...Elys - Intrudeiros Brasil escreveu:Oi Pessoal, já conheço alguns de vocês do passeio a Paranapiacaba do dia 01/03, sou da comunidade M.G. Intrudeiros do Brasil no Orkut, nossa turma ainda é pequena porém muito unida. Achamos o pessoal da Irmandade muito 10 e sempre que possível nos juntaremos a vocês nos passeios! Abraço à todos.
Confesso que foi a primeira vez que andei com tanta Intruder juntas. Foi Dez
Grande Descida + Ação Social
-
intruderson
Patrick se é amigo do Ricardosbc é nosso amigo tambem, ou melhor nosso novo irmão.
Sinta-se a vontade no forum e aguradamos voce a nossos passeios
So para lembrar dia 15/03 tem um, aguardamos voce e o Ricardosbc lá.
Dessa vez voce vai Ricardosbc ??????? hehehe
Seja bem vindo
Abç
Seja bem vindo
Abç
Grande Descida + Ação Social
-
ricardosbc
Fala Intruderson..td blz cara??? Então esse meu amigo fez como eu , comprou a moto e esta tirando a carta ainda...mas logo ele vai estar na ativa com a gente...com relação a PG, tá quase certo que vou, ontem inclusive o Lissão me perguntou sobre isso, só não confirmei ainda com vergonha de dar mancada com a galera, to vendo com ele que horas eles vão passar pelo Riacho, que ai se eu for, já entro na fila e vamos que vamos!! Cara, tô doido pra ir....deixa eu perguntar, ficou certo o churras, tem de acertar R$ algo antes....???? abraços....valeu cara!!!intruderson escreveu:Patrick se é amigo do Ricardosbc é nosso amigo tambem, ou melhor nosso novo irmão.
Seja bem vindo
Abç
Bom Dia
Me chamo Eron,
sou de Porto Alegre, estou andando com a minha Drag Star 650.
Muito Legal o Site, estava pesquizando nele mesmo antes de comprar a moto.
Agora estou a procura de passeios por aqui no Sul.
Quem tiver indicações e convites, serão bem aceitos.
Abraços a todos
Me chamo Eron,
sou de Porto Alegre, estou andando com a minha Drag Star 650.
Muito Legal o Site, estava pesquizando nele mesmo antes de comprar a moto.
Agora estou a procura de passeios por aqui no Sul.
Quem tiver indicações e convites, serão bem aceitos.
Abraços a todos