Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bromens escreveu:
Mas se você soubesse a tempo do encontro, você não teria ido mesmo, não é???

:lol: :lol: :lol: :twisted:
Claro que não, mas teria tempo de arrumar uma desculpa bem convincente

Imagem
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Bromens escreveu:
Mas se você soubesse a tempo do encontro, você não teria ido mesmo, não é???

:lol: :lol: :lol: :twisted:
Claro que não, mas teria tempo de arrumar uma desculpa bem convincente

Imagem
A única diferença entre eu e o Rafa é que eu ainda tenho moto...uma vez coxinha sempre coxinha

:twisted: :twisted:
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu: A única diferença entre eu e o Rafa é que eu ainda tenho moto...uma vez coxinha sempre coxinha

:twisted: :twisted:
heheheee na verdade eu tenho andando todos dias de mirage :twisted: ... meu pai se operou e não pode andar de moto por algum tempo... daí deixou a moto aqui em casa... agora só vou devolver no inverno, na estação de chuvas :lol: :lol: :lol: , ou não :twisted:
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

jirschik escreveu:Nas duas últimas semanas tenho percebido que o ícone de mensagens tem ficado piscando (verde/branco) o tempo todo. Ele só ficava deste jeito quando recebíamos uma MP.

Alguém tem observado isso também?
Esse problema voltou a ocorrer nesta semana.
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

jirschik escreveu:
jirschik escreveu:Nas duas últimas semanas tenho percebido que o ícone de mensagens tem ficado piscando (verde/branco) o tempo todo. Ele só ficava deste jeito quando recebíamos uma MP.

Alguém tem observado isso também?
Esse problema voltou a ocorrer nesta semana.
Percebi esse problema com o ícone das mensagens apenas ontem. Na terça não acessei o fórum.

Ontem à noite também não consegui acessar o fórum por algumas horas. Seria problema com o provedor?
André

Imagem
Alex

Pessoal,

Sobre o fórum não estar acessível em algum momento, seria bom que nos informassem por email assim que perceberem a falha. Para ver nosso email clique nesse link (email protegido contra spam): www.emailguard.com.br/mc

Sobre o ícone de mensagens piscando, realmente o problema está acontecendo e estou procurando o motivo que está causando isso, visto que é fácil consertar porém o problema volta a acontecer em curto espaço de tempo.

Continuem informando qualquer anormalidade.

Obrigado a todos.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Administração escreveu:
Sobre o ícone de mensagens piscando, realmente o problema está acontecendo e estou procurando o motivo que está causando isso,
Depois que o Mickimba voltou a acessar o fórum este problema começou a ocorrer :roll: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

rafaeladvogado escreveu:
Administração escreveu:
Sobre o ícone de mensagens piscando, realmente o problema está acontecendo e estou procurando o motivo que está causando isso,
Depois que o Mickimba voltou a acessar o fórum este problema começou a ocorrer :roll: :lol: :lol: :lol:
Coitado do Mickimba!!! Até sumiu de novo... será que a mulher dele tomou o computador de novo... :lol: :lol: :lol:
Bromens
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bromens escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
Administração escreveu:
Coitado do Mickimba!!! Até sumiu de novo... será que a mulher dele tomou o computador de novo... :lol: :lol: :lol:
Agora que a mulher dele voltou de férias, ele só pode acessar sites de receitas culinárias, horóscopo, no máximo um blog de poesias :lol: :lol: :lol:

proibido de acessar: carros, motos, cerveja, mulheres, etc etc etc :lol:
Imagem
Bromens
Colaborador

A mulher dele já pô o selo no notebook dele:

Imagem

Coitado do menino... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Responder