Claro que não, mas teria tempo de arrumar uma desculpa bem convincenteBromens escreveu:
Mas se você soubesse a tempo do encontro, você não teria ido mesmo, não é???
![]()
![]()
![]()

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
heheheee na verdade eu tenho andando todos dias de mirageMoura escreveu: A única diferença entre eu e o Rafa é que eu ainda tenho moto...uma vez coxinha sempre coxinha
![]()
Esse problema voltou a ocorrer nesta semana.jirschik escreveu:Nas duas últimas semanas tenho percebido que o ícone de mensagens tem ficado piscando (verde/branco) o tempo todo. Ele só ficava deste jeito quando recebíamos uma MP.
Alguém tem observado isso também?
Percebi esse problema com o ícone das mensagens apenas ontem. Na terça não acessei o fórum.jirschik escreveu:Esse problema voltou a ocorrer nesta semana.jirschik escreveu:Nas duas últimas semanas tenho percebido que o ícone de mensagens tem ficado piscando (verde/branco) o tempo todo. Ele só ficava deste jeito quando recebíamos uma MP.
Alguém tem observado isso também?

Depois que o Mickimba voltou a acessar o fórum este problema começou a ocorrerAdministração escreveu:
Sobre o ícone de mensagens piscando, realmente o problema está acontecendo e estou procurando o motivo que está causando isso,
Coitado do Mickimba!!! Até sumiu de novo... será que a mulher dele tomou o computador de novo...rafaeladvogado escreveu:Depois que o Mickimba voltou a acessar o fórum este problema começou a ocorrerAdministração escreveu:
Sobre o ícone de mensagens piscando, realmente o problema está acontecendo e estou procurando o motivo que está causando isso,![]()
![]()
![]()
Agora que a mulher dele voltou de férias, ele só pode acessar sites de receitas culinárias, horóscopo, no máximo um blog de poesiasBromens escreveu:Coitado do Mickimba!!! Até sumiu de novo... será que a mulher dele tomou o computador de novo...rafaeladvogado escreveu:Depois que o Mickimba voltou a acessar o fórum este problema começou a ocorrerAdministração escreveu:
Sobre o ícone de mensagens piscando, realmente o problema está acontecendo e estou procurando o motivo que está causando isso,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()