Ontem rodei bastante em alta, Bandeirantes, marginal, etc, mas o tempo estava meio frio e a luz não acendeu, tem algo a ver com a temperatura, pior que desta forma nem tem como levar na CCTRON escreveu:Voce ligou de novo e permaneceu acesso a Luz do EFI??A_Ribeiro escreveu:Hoje quando saí de casa ela começou a falhar e acendeu a luz FI, dei umas esticadas e parou de falhar mas a luz continuou acesa, estou ficando preocupado.
A mecânica de moto devia ser mais simples que a de um carro, tenho um Astra 2008 que peguei com 13.000 já está com 47.000 e nunca precisei fazer nada além de colocar óleo e alcool, alguém sabe me explicar pq?
Um problema esta acontecendo muito é o sensor do pezinho....
Leia no topico que pode ser este seu problema.
viewtopic.php?t=790&postdays=0&postorder=asc&start=50
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Adriano Ribeiro
Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Bom Dia amigos.....
como tinha falado outras vezes nesse fórum, estava sonhando com o dia de comprar minha Mirage 250, só que estava aguardando o dia para pegar o modelo 2011/2011, porém, os planos foram mudados quando me deparei com uma HONDA SHADOW 600, ANO 200 COM 11000 km, foi paixão a primeira vista. Não "pestanejei", comprei a danada. Estou muito contente com ela.Agora "é só partir pro abraço", se é que vcs me entendem. Quem sabe futuramente possa adquirir uma Mirage 250? Pois, ainda continuo achando a moto muito bonita e estilosa. Vamos ver no que dá. O futuro a DEUS pertence. Fiquem com DEUS e até mais pelas "estradas da vida". rsrsrs
como tinha falado outras vezes nesse fórum, estava sonhando com o dia de comprar minha Mirage 250, só que estava aguardando o dia para pegar o modelo 2011/2011, porém, os planos foram mudados quando me deparei com uma HONDA SHADOW 600, ANO 200 COM 11000 km, foi paixão a primeira vista. Não "pestanejei", comprei a danada. Estou muito contente com ela.Agora "é só partir pro abraço", se é que vcs me entendem. Quem sabe futuramente possa adquirir uma Mirage 250? Pois, ainda continuo achando a moto muito bonita e estilosa. Vamos ver no que dá. O futuro a DEUS pertence. Fiquem com DEUS e até mais pelas "estradas da vida". rsrsrs
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Bom Dia amigos.....
valdirmineiro
Valdir que ano é a Shadow? Pagou quanto?Valdir Puiati Filho escreveu:Bom Dia amigos.....
Adriano Ribeiro
-
lucianofrutuoso
- Contato:
A minha passa por fasesA_Ribeiro escreveu: Ontem rodei bastante em alta, Bandeirantes, marginal, etc, mas o tempo estava meio frio e a luz não acendeu, tem algo a ver com a temperatura, pior que desta forma nem tem como levar na CC
primeiro: acendia a luz da injeção. Parou depois de um tempo;
segundo: depois dos 1000kms começou a apagar, quando reduzia a rotação do motor. Depois de 3 idas à oficina, parou;
terceiro (e atualmente): engasga com a rotação abaixo dos 4500rpms. Então tenho que reduzir marcha sempre e acelerar bastante quando for sair. Mas só vai pra oficina depois do bate-volta de domingo (400kms no total)
Ai A_RIBEIRO....
a moto que comprei é 2002, paguei 12 contos, mais os documentos que assumi porque estao em atraso, ela vai sair pra mim por 13.200,00, acho que foi um bom negócio, devido ao estado em que ela se encontra e com os acessórioas que ela veio.
a moto que comprei é 2002, paguei 12 contos, mais os documentos que assumi porque estao em atraso, ela vai sair pra mim por 13.200,00, acho que foi um bom negócio, devido ao estado em que ela se encontra e com os acessórioas que ela veio.
valdirmineiro
Eu acho que não não tem como comprar uma 600 com uma 250. São motos bem diferentes...
-
Geraldo CS
Mirageiros Saudações . Como falei em outro tópico ,pelo que tudo mostra o grande problema são as CC . Está certo que ejeção é meio novidade , más cadê o treinamento ? A CC daqui de Rio Claro já mandou mecanicos fazerem e faz tempo o cursinho da EFI . Muitos problemas começam na montagem e ativação da moto , complicados pelo despreparo dos mecanicos .Da K só reclamo da demora de envio de peças , da moto no geral queixa nenhuma .Paz e Saude à todos e respectivos familiares , otimo final de semana .
Infelizmente venho informar que desisti da minha Mirage.Anja Nia escreveu:A minha tinha parado com isso, mas agora ela tá engasgando muito, pulando q nem cavalo brabo, além de morrer toda hora (do nada, sem explicação).Julio Cezar escreveu:Ai pessoal, mas alguém já obteve alguma resposta sobre o porque acontece isso.A_Ribeiro escreveu:Comigo tb já aconteceu, fora que a luz da injeção vive acendendo.carlosar escreveu:A minha aconteceu isso 2 vezes... mas a minha não falha não, nas 2 vezes eu estava andando normal, ai parei para fazer alguma coisa bem rapido, tipo 1 minuto, e quando fui ligar ela não ligava.. tentei umas 5 vezes até ela pegar.Zonta escreveu:Procede sim, quando esquenta ela começa a falhar. Se a sua não ocorrer isso, desligue a moto depois de bem quente e tente liga-la após 1 minuto. Ela vai custar a pegar.
Isso começou a acontecer quinta-feira passada a noite, de dia tava boazinha. No sábado foi a msm coisa - ótima na ida, o capeta na volta. Mas hj nem sair ela queria (fomos pulando msm, se morresse de vez eu ia chamar um guincho).
Deixei a minha na CIA Motos hj de manhã para arrumar isso. Na revisão dos 3mil pedi para não fazer o recall da injeção, já estava ajustada, mas aposto que mexeram e bagunçaram tudo.
Vou pegar amanhã de manhã e testar. Tomara que resolvam rapidim.
Ainda não me conformei em desistir dela, é a minha primeira moto, a única do estilo que fica confortável pra minha altura, mas não dá mais.
Quero meu $ de volta, não vou mais passar perigo na rua por causa da Kasinski.
Reclamação no Reclame Aqui ->
http://www.reclameaqui.com.br/1042100/k ... irage-250/[/url]
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Li seu relato no link acima Anja. Eu quase tomei essa decisão também e só depois que recorri ao mesmo site que você (Reclame aqui) que a moto "começou" a melhorar. Hoje ela não apaga mais, só engasga. Mas se eles não resolverem dessa vez, acho que vou seguir o mesmo caminho, pois fico pensando no gasto caso tais problemas continuem depois do fim da garantia.Anja Nia escreveu: Infelizmente venho informar que desisti da minha Mirage.
Ainda não me conformei em desistir dela, é a minha primeira moto, a única do estilo que fica confortável pra minha altura, mas não dá mais.
![]()
Quero meu $ de volta, não vou mais passar perigo na rua por causa da Kasinski.
Reclamação no Reclame Aqui ->
http://www.reclameaqui.com.br/1042100/k ... irage-250/