É complicado esse assunto, estava penssando em adaptar um sistema na minha motoca mas pelo que percebi raramente um sistema desse funciona direito, achei uma solução mais simples. Segue a foto do sistema:
Que que vocês acham?
Moderadores: Moderadores, Administradores
mas compensaria entrar e os encargos do advogado!?Glenio escreveu:Ola camaradas tenho visto q é de longa data o defeito do marcador de combustível da Mirage,
E pelo visto a fabrica parece não levar se importar com as constantes reclamações da mesma.
Vale lembrar q o preço que pagamos pela nossa estimada moto esta incluso o “marcador de combustível” que deveria funcionar corretamente.
Lembro q ninguém compra um hambúrguer pra comer somente o pão!
De igual forma se compramos uma moto q venha com medidor queremos q o mesmo funcione afinal pagamos por ele, mais q justo q tenhamos o “marcador de combustível” funcionando de forma correta...
Bom , conversei com um advogado que é meu amigo de infância e ele falo q é causa ganha na justiça.. da indenização e no mínimo devolução de dinheiro proporcional ao valor do “marcador de combustível”
Pode ser uma ação coletiva ou individual...
Deixo aki minha idéia de solução de uma vez por todas sobre esse assunto...
Qualquer coisa to ae pra ajudar abraços e boa noite a todos!!
mas funciona mesmo?!Nanwild escreveu:Boa tarde!
É complicado esse assunto, estava penssando em adaptar um sistema na minha motoca mas pelo que percebi raramente um sistema desse funciona direito, achei uma solução mais simples. Segue a foto do sistema:
Que que vocês acham?
pela logica realmente, mas e para fazer a adaptação qto isso via ser fidedigno? e qto vai ter q desembolsar?Nanwild escreveu:É impossivel dar erro, comforme o tanque estiver cheio é obrigado o nivel da manguerinha subir. Eficiente e simples.
To seriamente pensando em fazer essa adaptação.
Vou verificar em uma ferragem essa valvula que vai no sistema, acho que não vai custar mais que 15,00 cada, o resto eu mesmo faço.NINJABR escreveu:pela logica realmente, mas e para fazer a adaptação qto isso via ser fidedigno? e qto vai ter q desembolsar?Nanwild escreveu:É impossivel dar erro, comforme o tanque estiver cheio é obrigado o nivel da manguerinha subir. Eficiente e simples.
To seriamente pensando em fazer essa adaptação.
sera q vale apena ou é melhor continuar marcando pelo HODOMEDRO?
NINJABR escreveu:como assim!?!?!
15 conto oq?
e vc faz ?