Eis o link:
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jf7bBdtmjGs?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jf7bBdtmjGs?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
OBS: Quando uso o "Prever", não aparece o link. Isso acontece com todos os links do You Tube que quero postar.
Obrigado!
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
E o link não apareceu. Que coisa estranha!
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Tá de brincadeira! Agora apareceu lá em cima. Puts, tô ficando louco. Vou testar lá na RBS.
ON THE ROAD AGAIN
O video que você postou está aparecendo dentro da mensagem normalmente 
Que que vcs acham de permitir anúncios no classificados somente para usuários com uma determinada (quantidade de) participação no forum?
Tem muita gente entrando só pra fazer anúncio!

Eu propus o mesmo...cros escreveu:Que que vcs acham de permitir anúncios no classificados somente para usuários com uma determinada (quantidade de) participação no forum?
Bromens
Não deixar o forum virar a casa da mãe joana, pois se observar metade dos classificados são de usuários que entram pra se desfazer de seu veiculo e nunca mais aparecem.jirschik escreveu:Quais seriam as vantagens e desvantagens disso?

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Será que é significativo a quantidade de pessoas que começaram a participar do site, depois de seu primeiro post ter sido uma postagem de venda?
E como desvantagem, eu tenho também visto casos onde o novo usuário posta a venda e nem aparece para responder as perguntas dos usuários.
Talvez uma quantidade mínima de postagens (5, por exemplo) e um tempo de 15 dias. A questão também é saber sobre a possibilidade de implementação dessa regra.
E como desvantagem, eu tenho também visto casos onde o novo usuário posta a venda e nem aparece para responder as perguntas dos usuários.
Talvez uma quantidade mínima de postagens (5, por exemplo) e um tempo de 15 dias. A questão também é saber sobre a possibilidade de implementação dessa regra.
Basta ver o contador delejirschik escreveu:Será que é significativo a quantidade de pessoas que começaram a participar do site, depois de seu primeiro post ter sido uma postagem de venda?
Basta ver o contador delejirschik escreveu: E como desvantagem, eu tenho também visto casos onde o novo usuário posta a venda e nem aparece para responder as perguntas dos usuários.
Para isso temos moderadores e colaboradores que ficariam monitorando, na verdade a sessão de classificaados está meio abandonada, antes os topicos não ficavam mais que 3 meses e os vendidos eram deletados.jirschik escreveu: Talvez uma quantidade mínima de postagens (5, por exemplo) e um tempo de 15 dias. A questão também é saber sobre a possibilidade de implementação dessa regra.