Administração escreveu:
Alex, era isso mesmo que eu queria!!
Sobre os classificados, percebi que em geral o anuncio é abandonado quando é feito "nas coxas". Sem foto, com pouca informação ou praticamente só com um link para um anuncio externo. Acredito que se ficasse pendente de confirmação no minimo forcaria o usuario a se esforcar um pouco mais. Penso que por isso não seria abandonado e teria mais chances de ele permanecer no fórum.
Creio que dessa forma não seria necessário criar muitos IF's ou DO ou sei lá como é no PhP, para liberar o post. Mas certamente seria praticamente uma nova ferramenta pra ser desenvolvida.
Tenho a mesma opinião do cros, a maioria (pelo menos é o que parece) vem apenas "se livrar" da sua moto. Poucos são os que vendem e depois comentam que compraram outra custom. Ou até seguiram em outro estilo.
Minha sugestão não é para barrar ninguém mas sim evitar a poluição. Ao invés de 10 posts sem 1 foto sequer, 1 feito nos moldes certos colaboraria com a procura pelo fórum. Além de dicas dos usuários para compra ou manutenção, ser um lugar também para comprar.
Abraços