Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Alex

joviman escreveu:
Administração escreveu:Acrescentei um botão de TWEETAR abaixo do título de cada tópico:

Imagem

Quem tiver conta no Twitter ajude a divulgar os tópicos de seu interesse.

Nota: ao clicar no botão do Tweetar, a página atual é a que será postada no Twitter, ou seja, para tópicos extensos, se Tweetar na página 1 é ela quem será linkada no Twitter; se Tweetar estando por exemplo na página 15 é ela quem será linkada.

Em breve será inserido o botão CURTIR do Facebook.
Lembrando novamente que tudo que é postado no fórum já automaticamente tweetado... :idea:
Sim, é tweetado mas pelo nossa própria conta @motoscustom

A idéia do botão é para quem possua conta no Twitter, faça o tweet de um determinado tópico em "sua própria conta", assim a mensagem é divulgada para aqueles que o seguem, e não para aqueles que seguem apenas o @motoscustom
Alex

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Esse Administrador é "do mal" :twisted:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Pra combinar com o avatar!!! :twisted: :twisted: :twisted:
André

Imagem
cros
Moderador

Imagem
Imagem
COUTINHO.JOI

Vamos lá então sugerir:

Que tal a possibilidade de fazer sub menus ou sub tópicos no tópico das motos kasinski, com o nome das motos, exemplo, Mirage 650, e dentro desse só tivesse informações dessa moto e assim por diante...pois assim que a pessoa entrasse em motos kasinski, pudesse também já escolher qual o modelo que quer ter informações ou criar tópicos!

O que acham?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Alex

COUTINHO.JOI escreveu:Vamos lá então sugerir:

Que tal a possibilidade de fazer sub menus ou sub tópicos no tópico das motos kasinski, com o nome das motos, exemplo, Mirage 650, e dentro desse só tivesse informações dessa moto e assim por diante...pois assim que a pessoa entrasse em motos kasinski, pudesse também já escolher qual o modelo que quer ter informações ou criar tópicos!

O que acham?
A organização do conteúdo é feita pelo Jovi. Vamos ver o que ele acha...
Jovi
Administrador
Contato:

Pedi para o Coutinho postar a sugestão aqui para discutirmos...

Alex, acha viável do ponto de vista do treeview na nossa página?

Moderação o que vocês acham?

Por que se seguirmos esse critério vamos ter de sub-dividir as seções que tem mais motos, como HD (vai ser difícil), Honda, Kawasaki, etc... e vai dar trabalho... :P :cry:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
DehCarmo
Moderador
Contato:

Creio que seria uma boa para "tentar" por ordem na HD. E na Kasinski, apesar de ao meu ver estar em ordem, facilitaria para quem busca informações sem ter que recorrer a ferramenta de busca. Na Honda, nem são tantos tópicos assim, então acho que ficariam meio "vazios", e do mesmo modo com as outras montadoras.

Acho válido sim, mas não acho necessário a todas as seções. Cabe ao Alex dizer se dá pra fazer ou não. Me disponho a ajudar na organização se for implementada.

Abraços!
André

Imagem
COUTINHO.JOI

Se eu puder ajudar em alguma coisa, tb estou à disposição.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder