Boa tarde!
Junioma, o TPS é de plastico cinza escuro, tem um soquete com tres fios e tem um parafuso que fixa ele depois de ajustado, tem que abaixar um pouco para velo fixado no corpo da borboleta.
Ontem a chuva não me permitiu enrolar um pouco mais o cabo, mas hoje dei umas esticadas, e ela ficou ainda mais rápida na minha pista de teste. Rsrs.
Sempre que passo lá de manhã, abro o gas, nunca passei de 145km/h, hoje passou de 150km/h em quarta marcha e com menos trecho, devido a ter uns carros á minha frente e após passa-los, abri, e a chegada é sempre no começo de um viaduto, ali tem que freiar pois tem irregularidades no asfalto, e tem que reduzir mesmo, como é um teste que faço desde a época da DRAG STAR, sei se a moto melhorou ou está na mesma ou...Pior...
Mas as velas CR9EIX, renderam mais, bem cheguei em casa regulei a marcha lenta de novo, recalibrei o TPS, e re- ativei a moto, amanhã vou testar ela novamnte.
Estive lá na loja do Edgar Soares da Barão, e o Dito mecanico, me apresentou um sr. que estava lá com a Mirage 650 dele colocando uma buzina, e ele vai entrar aqui no fórum, mas indaguei dele sobre a ventoinha no RR, e ele respondeu claro que coloquei!
Legal isso, a coisa espalha e todos acabam ficando mais felizes com a Mi650.
Bom fim de semana a todos!