Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jr.Gyn

Alguém sabe dizer se houve melhorias na parte elétrica da Mirage 650 2012? A mudança estética ficou legal, principalmente a rabeta mais curta, mas o que realmente me interessa é saber se melhoraram a parte elétrica tipo fiação, injeção eletrônica, etc...
Tenho uma mirage 250 e estou estudando a troca e como eu sei que a parte elétrica da 650 é parecida com a da 250 eu fico meio "cabreiro".
Tenho namorado também a Boulevard m800, será que compensa pagar um pouco mais caro (+/- 7 mil) e ficar com a suzuki?
Abraços a todos![/u]
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Vladimir650

Jr,

A primeira pergunta não sei responder.
Sobre M800 x M650, eu ficaria com a M650 pois é mais barata, freio a disco traseiro, estilo único, seguro barato, peças fácil importar com custo baixo, potência do motor... essas coisas.

Esse estilo sportcustom é exclusivo da Mirage mas a M800 tbém é uma bela moto.

bom dia!
Rinaldo Hirai

Bom dia!

JR, quem pode responder é o Camello, ele adiquiriu a 2012/2013, aliás ele anda sumido...

Ontem eu fui testar a moto na estrada, enchi o tanque com a gasolina comum, peguei a Bandeirantes, fui até o Shoping Serra Azul.
Na ida, saí de casa ás 9:00hrs, estava ventando muito
e isso limitou passar de 190km/h, ficava difícil, pois as rajadas de vento desestabilizavam a moto,
mas o desempenho foi muito bom, quase fui "pego" pelo novo radar pistola, ví de longe alguem no acostamento, e chamei o "freio", a medida que cheguei perto ví que éra um PR, com o novo radar,
ufa, logo mais a frente estavam as viaturas e varios PR, e varias motos e carros parados, o primeiro cronometrava e mandava informação via rádio para o segundo "time" que paravam os veiculos.
Chguei ao Serra Azul, muita gente más não ví nenhum conhecido, logo que desci da moto e fui em direção ao Shoping, olhei para trás e tinha formado uma roda de motociclistas em volta da minha Mirage, na ida, parei em um posto antes do Serra Azul para tirar água do joelho, rsrs, e como até parar no posto, ultrapassei todas as motos que ví na estrada, só uma BMW GS-1200, que tentou me seguir mas desistiu, mas o cara foi peitudo, moto muito alta, para velocidades.
Pensei, será que muitos que ultrapassei, passaram pelo posto quando parei, e quando cheguei ao Shoping, reconheceram a moto e foram ver o foguete?

Na volta foi muito melhor, o vento estava mais manso, e permitiu que eu cravasse, 216km/h, e andar um bom tempo junto com uma Speed, não sei a marca, mas andava bem, ela éra cor laranja e branca toda carenada, e o piloto deitava para conseguir me deixar para tráz, mas logo eu colava de novo, nós estavamos andando acima de 180km/h, num dado momento,
devido a veiculos na pista fui para a direita e abri e no espelho ví que ele ficou longe, foi queando cravei a melhor marca, mas depois fui soltando o acelerador, e logo o amigo chegou, eu fiz sinal de positivo para ele, agradecendo pela diversão, ele balançou o capacete, e abriu o acelerador e daí estavamos ja entrando em São Paulo, ele pegou a saida via marginal Tiete, e éra o meu caminho, mas
andei no ritmo da marginal e ele sumiu.

Resumo, a Mirage está com um ajuste muito bom respondendo bem em todas rotações, peguei um pouco de transito até em casa, e tudo funcionando redondo, mesmo depois de ter exigido muito da moto.

Desculpem o minha conduta, é errado andar com a moto ou outro veiculo desta forma, mas foi para teste, e com muita atenção, não aconselho ninguém a fazer o mesmo.
*Pensei uma coisa e escrevi outra, é a idade rsrs.

Bom inicio de semana, com feriadão!
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Rinaldo

Agora vc assustou os futuros compradores da M650i...rsrs

Eles não imaginavam que ela dava tudo isso, eu nunca ultrapassei os 170, o motivo é porque a minha não tem bolha, então a pressão do vento é muito forte, mas conta pra gente, a sua máxima foi de 216 com ela?

Uma pergunta, no sábado quando fui dar uma volta com meu pai, ele saiu na frente no pedágio, depois eu dei umas esticadas pra pegar ele e notei que em 3a marcha ela foi até 149 e ao invés de cortar, como ela fez na 1a e 2a marcha, ela simplesmente não passava dessa velocidade e não acelerava mais, tive que passar a quarta pra ela decolar novamente e chegar próximo ao 170, quando cheguei ao meu pai e tirei a mão, mas a duvida é essa, na 3a marcha quando ela estagnou no 149 e não cortou, é normal isso? É essa a sua velocidade de máxima de marchas até a 3a?

Outra coisa, já consegue dar um parecer das velas?

Show, cada vez fico mais feliz com a M650i!

Galera, pode comprar sem medo de ser feliz!

OBS.: Se mais alguém puder colocar a velocidade na ordem de marcha até a 3a para tirar minha duvida, eu agradeço. :D

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai

Bom dia Coutinho, mas o que relatei foi o que aconteceu, eu ia levar a camera para fazer um filme, mas iria perder tempo adaptando um suporte para gravar, quanto as velas na estrada esta aprovadissima,
pois ela torna o ponto de ignição muito preciso, na cidade ainda andei pouco, e na cidade é a minha maior dúvida, pois regimes de rotação baixa não é o forte das velas mais frias, mas como o projeto do motor da Mirage 650 é de alta performance, póde dar certo, preico rodar no transito em velocidades normais, pegar transito congestionado, o que em São Paulo é a coisa mais fácil que tem, e depois de rodar nessas condições, retirar a vela e olhar a cor da vela, para avaliar a queima nessas condições, porque a vela quanto mais fria, acumula, carbonização nos eletrodo e em volta dele e reduz a eficiência da faisca, e não vai adiantar eu ter uma vela para altos giros excelente e ruim em baixa rotação, tem que ter uma média, mas logo te falo o que vai acontecer, masi uns kms na cidade.

Isto é ara você não gastar dinheiro a toa, paguei 48,00 cada.

Abçs
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Valeu Rinaldo!

E quanto ao corte das marchas, vc chegou a ver em quanto ela faz de primeira, segunda e terceira?

É normal o que apresentou na minha em terceira?

As velas vou aguardar ansiosamente, mas vou aguardar...rsrs

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai

Ah! eu esqueci de comentar, andando com a minha, nunca entei na faixa de corte de giro, eu troco as marchas quando sinto que chega o momento em que já "entrei" no ponto de torque da marcha seguinte,
pois não adianta esticar mais o motor, você sente que o motor pede outra marcha, e ir até o ponto de corte não significa aproveitamento do torque do motor. A 216km/h, nada de corte, mas a precaução me obrigou a reduzir, tinha uma curva longa a esquerda,
e eu ainda estou "sentindo" o pneu Maxxis de 200mm
trazeiro, se fosse retão, eu iria até onde desse.

E não sei se o velocimetro, nos mostra velocidade real.
Rinaldo Hirai
Vladimir650

Com certeza a velocidade não é a real.

A real da Mirage é algo em torno de 195, 200 Km/h.

200 numa moto sportcustom está ótimo, pois é muito difícil e até perigoso manter velocidade acima de 170 Km/h. Em motos SS (super speed) passamos de 250 mas a moto é feita para isso e a posição de pilotagem + bolha da carenagem é projetada para tal.

Rajadas de vento dificulta até em moto SS, portanto não recomendo exagerar na Mirage pois prejudica muito a estabilidade da moto e qualquer descuido, já era.

Hoje só para confirmar que minha moto ficou boa, vim para o trabalho com ela e nenhuma anormalidade constatada. Até a partida do motor ficou melhor. Vamos ver na volta mas acho que realmente o problema era a gasolina. Tô pensando em colocar um novo sensor de tombamento pois é um item de segurança e em caso de queda ele corta o motor. Acredito que serve de qualquer moto injetada. É só testar e ver se é um chave normalmente aberta, como no caso da Mirage.

Abraço a todos!
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

Vladimir, olha o link:

http://photodikha.com/index.php?option= ... 0gmWuYXooQ

Será que o dinamometro está com defeito?

Abçs
Rinaldo Hirai
Vladimir650

Opa Mr. Rinaldo,

Considerações:

1) Escape esportivo
2) Teste de dinamometro

O dado que passei eu li mas não lembro onde. De qualquer forma era dado da moto original e em pista de testes. Não sei se no dinamometro é considerado a resistência que o corpo de uma pessoa exerce em cima da moto.

230KM/H eu imagino a Comet que tem 90CV e 6 marchas.

Não duvido da informação até porque eu não arriscaria passar de 200 com a Mirage.

E erro de velocímetro, pelo que sei, todas tem algum erro.

O importante pra mim é que estou contente com a Mirage. Não tive nenhum problema no retorno do trabalho.

Abraço e qual é o proximo upgrade? KKK
Responder