Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Michel

capitão escreveu:Toda Virago é assim?? ou seja, essa proteção da parte de baixo é de fábrica??? pq tá muito bem feita.
Fala caverna !!!

Não cara, esse é o protetor de cárter, é um opcional, que na minha opinião deveria ser de série, ele custa em média R$ 150,00, protege a parte de baixo do motor, que nas custom costuma ser bem baixo, contra choques.

Grande abraço!
Boas estradas !
Michel Figueira, FRC
Michel

Essa semana pego a minha 535!!! Tô doido pra montar na "Ruiva", com minha Kansas 150 tenho história pra contar, vamos ver como vai ser com essa nova "namorada"!

Braço galera !!!
Michel Figueira, FRC
capitão
Contato:

Michel escreveu:Essa semana pego a minha 535!!! Tô doido pra montar na "Ruiva", com minha Kansas 150 tenho história pra contar, vamos ver como vai ser com essa nova "namorada"!

Braço galera !!!
toma cuidado pois VIRAGO quer dizer MULHER GUERREIRA...
namorar uma dessas deve ser f*da...KKKKKK
Michel

capitão escreveu:toma cuidado pois VIRAGO quer dizer MULHER GUERREIRA...
namorar uma dessas deve ser f*da...KKKKKK
É cara, igual na vida, hora dominamos hora somos dominados, e eu? Eu gosto !!!

Ha ha ha ha ha . . .
Michel Figueira, FRC
capitão
Contato:

taí galera,
agendei a revisão na Yamaha pro dia 21/03 (daqui a 2 semanas)... de cara já vou desembolsar D$ 380,00 Dilmas pra troca de óleo, filtros, engraxar.... depois posto o q fizeram na moto e qto custou :shock: :shock: :shock:
capitão
Contato:

Sabadão... pulei da cama logo cedo e fui tomar café em Campos do Jordão...
Saí de São José dos Campos as 8:00, peguei a SP 050 (q pra mim é a mais bonita da região), fui até Monteiro Lobato, passei por Santo Antônio do Pinhal e cheguei a Campos do Jordão. Voltei por Taubaté (Via Dutra) pra dar tempo de pegar o almoço da patroa...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
maxdiatribe

Ae Capitão! Paisagens incríveis e moto incrivel também! hehehe E ai, ta gostando da moto?
Homem + Máquina = rolé!
capitão
Contato:

maxdiatribe escreveu:Ae Capitão! Paisagens incríveis e moto incrivel também! hehehe E ai, ta gostando da moto?
Cara a moto é show. Tô fazendo pequenas viagens ainda pois quero fazer a revisão pra ter certeza que a mecânica e elétrica estão ok. Daí vou poder fazer viagens mais longas.
O problema é q hoje saí com a Intruder 125 e estranhei ... ela ficou parecendo uma bicicleta...

valeu!
Gu & Sá

meus amigos to afim de trocar a moto da minha filha ela tem uma virago 250cc e queria dar de presente pra ela uma 535 se alguem souber de algo por favor me avisem meu telefone é 78170333
Michel

Tá aí uma foto da Ruiva, tô querendo trocar o guidão e, depois, por um comando avançado.

Aceito sugestões.
Imagem

Imagem

A suspensão traseira é de CB 500, segundo seu antigo dono.

Braço !!!
Michel Figueira, FRC
Responder