Vblade 250: Atualizações no modelo 2009

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Responder

VCS ACHAM QUE A SUNDOWN VAI ACABAR COM OS PROBLEMINHAS DA VBLADE?

SIM!
13
28%
NAO!
34
72%

Total de votos: 47
KikoAlive

Claro que não somente por esse motivo caro Monaski, mas se já existiam os boatos e informações do fim da bela VBlade, e agora ela simplesmente desaparece do site da montadora, acho que isso acaba tornando as evidências ainda mais fortes... É uma pena, pois existem poucas motos bonitas, principalmente custom aqui no Brasil, e as que tem, ainda retiram de linha... É pra deprimir mesmo... :evil:

Abraços!
Monaski

KikoAlive escreveu:e agora ela simplesmente desaparece do site da montadora, acho que isso acaba tornando as evidências ainda mais fortes...
Entendi parceiro,

so quis dizer q essa não foi a primeira vez q tiraram ela do site, se vc ler o tópico todo, verá q isso ja foi discutido anteriormente... :lol:
É uma pena, pois existem poucas motos bonitas, principalmente custom aqui no Brasil, e as que tem, ainda retiram de linha... É pra deprimir mesmo...
Pow parceiro concordo plenamente com vc, em questão de designer a "Bleibleide" so deixava a desejar na parte traseira, e pessoalmente eu achava q isso seria uma das mudanças nos próximos modelos... :(

Pena q ela esta saindo de linha, e por mais q a Sundown esteja de mal a pior eu ainda torço por ela e espero q ela consiga dar a volta por cima e quem sabe ate a Bleide volte a ser fabricada, ja q ate agora so temos especulações, nada confirmado q ela realmente saiu de linha, a não ser q a sundown virá com uma nova custom! e ja temos rumores de que seja uma de maior ciindrada e quem sabe ate uma 150cc pra esse enorme mercado... :D
Imagem
Hake

bem... hoje eu estava andando por aí e vi uma loja da sundown...fechada =/

eu acho que as coisas estão muito feias pra sundown
Já não tenho pernas, só duas rodas
Monaski

Hake escreveu:vi uma loja da sundown...fechada =/
Pois é, li em algum lugar q iam fechar cerca de 30% das revendas para fazer uma forma de restruturação, espero q de certo, uma vez q a maioria dos problemas vinha das revendas... :D
Imagem
gildalfer
Contato:

O caso dessas montadoras está uma verdadeira baderna. A Sundown fez o que fz e agora vem um presidente e diz que vai reestruturá-la. Será que vai mesmo? O presidente da MVK também dizendo que vai haver mudanças na montadora. A Dafra sendo acusada de ser formada por um grupo de espertalhões.
O que esperar e em quem acreditar. :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Hake

eu comprei uma revista de moto e nela temuma matéria sobre a zongshen

aqui vai o artigo:

"Durante a visita oficial do presidente "molusco"(não está escrito assim na matéria isso foi eu) à China, em maio, foi oficializado o acordo em que o empresário empresário brasileiro Claudio Rosa jr. e o chinês Zuo Zongshen, estabeleceram uma parceria equânime e fundam CR Zongshen, com sede em Manaus. Claudio Rosa, entre outras empresas, dirigiu a sundown, da qual é acionista, enquanto Zongshen fornece modelos comercializados por outras marcasno Brasil,. O acordo prevê investimentos de 80milhões de doláres e, segundo Rosa, a produção da liha de motocicletas de alta gama, fruto da joint venture entre a chinesa e a Paggio. "A capacidade inicial será de 90 000 motocicletas/ano, com sete modelos: um scooter elétrico de 2 000 watts, uma cub de 110cc e uma linha completa de 150cc já com motorização Piaggio, incluindo scooter, street, custom, off-road e motard", afirma rosa"

daí termina a reportagem e ao lado tem a foto de uma moto trail e da V-blade

agora eu não sei de mais nada :?
Já não tenho pernas, só duas rodas
Claudia Lisboa

Olá amigos bom dia!!! Sou funcionaria de uma concessionaria Sundown e tenho notícas quentes da fãbrica. A VBlade não será mais fabricada este ano :( . Apenas as peças estaram disponiveis na fabrica. Infelizmente o modelo será desativado e o que virá será um novo lançamento mas não se´ra custon e sim street, tambem 250 cc. Qualquer duvida é so perguntar!!
Faloww !! :P

Bem A VBlade nao será mais fabricada! :( apenas as peças dos modelos 06, 07, 08 estaram disponiveis!! :wink:
Viver não é para todos... A maioria das pessoas simplesmente existe.
jcfjunior

Claudia Lisboa escreveu:Alguem sabe como faço pra colocar uma foto minha aqui ? :oops: :oops:
Salve, salve

Cláudia, dá uma olhadinha nesse tópico: viewtopic.php?t=653
Monaski

Claudia Lisboa escreveu: A VBlade não será mais fabricada este ano :( .
Parceira infelizmente isso não é mais novidade... que pena! gosto muito da minha Vblade e fico triste por ela sair de linha... agora com relação as peças espero q não falte no mercado! por aqui na minha região esta até dificil de consegui... :( A revenda de Marabá q pertence ao grupo Zucatelli sempre foi uma merd* e agora é q não esta valendo mais nada! nem pedido eles estão mais fazendo, não sei nem pq ainda não baixaram logo as portas, pq uma revenda não ter dinheiro nem pra fazer pedidos é o fim!!! :(
Imagem
Claudia Lisboa

pois é amigo , ai na sua regiaão pode até ser dificil, mais aqui na loja que eu trabalho Riauto Motos, sempre fazemos mo possivel pra ter cada peça desejada pelo cliente. A fabrica dá muito "nó cego" ,pra entregar sempre fazemos o possivel e ate mesmo o impossivel para satisfazer um cliente, e ainda tem gente que acha ruim. Minha moto oxidou os punhos e algumas peçinhas bestas e eles não tinham opra trocar, pois bem, tiraram de uma moto nova e colocaram na minha!! ficou a moto da loja aguardando as peças chegarem e não eu! :D
Viver não é para todos... A maioria das pessoas simplesmente existe.
Responder