Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:
Estamos eu e minha esposa a base de remédio pra dor e gel de arnica :D Marinheiros de primeira viagem é assim, mas foi um ótimo passeio. Nunca mais esqueço de alongar antes de sair.
Rsrs... Então podem se preparar para Pirenópolis que acontecerá em breve. Melhoras para vcs, muito banho morno e alongamento debaixo do chuveiro. Abraços
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
junioma

Muito legal, vejo as fotos e fico ansioso hehehehe

em breve acompanharei vcs :D
junioma

Não somos um MC mas podíamos marcar ai de pelo menos uma vez ao mês, irmos em algum local pra passear toda a galera de BSB.
lucianofrutuoso
Contato:

junioma escreveu:Não somos um MC mas podíamos marcar ai de pelo menos uma vez ao mês, irmos em algum local pra passear toda a galera de BSB.
Eu estava comentando isso com a patroa hoje junioma. E como primeiro encontro, poderíamos marcar um happy hour pra galera se conhecer e depois quem sabe um passeio pelas ruas de Brasília mesmo.
junioma

junioma escreveu:Não somos um MC mas podíamos marcar ai de pelo menos uma vez ao mês, irmos em algum local pra passear toda a galera de BSB.
Eu estava comentando isso com a patroa hoje junioma. E como primeiro encontro, poderíamos marcar um happy hour pra galera se conhecer e depois quem sabe um passeio pelas ruas de Brasília mesmo.
Acho a idéia excelente, bom que o pessoal vai se entrosando.
Anja Nia

junioma escreveu:
Acho a idéia excelente, bom que o pessoal vai se entrosando.
Oba! Adorei a idéia. Gosto de pegar estrada a toa de vez em qdo, mas minha mãe só ñ embaça se tiver escolta e meu namorado ñ anda podendo sair de moto comigo nesse mês. Na cidade ia ser ótimo pra gente ir se conhecendo. :D
Mendonça57

Salve Galera!
Aí moçada, estamos programando um passeio ida e retorno no mesmo dia (previsão 06 de fevereiro - domingo), e contamos com a adesão dos customizeiros da região.
A idéia é um ponto de encontro na BR 060 - em frente à Polícia Militar Rodoviária - sentido Goiânia, horário previsto de reunião entre 07:45 e 08:00 (partida neste horário - antes um alongamento para que não sintamos o corpo pedindo arrego durante e após o percurso, afinal de contas são 160 km, aproximados).
Previsão de chegada: 12:00 horas.
Paradas previstas: no Posto Medalhão II (Alexânia), previsão de abastecimento para aqueles que desejarem; Jerivá (Abadiânia); Interseção com a BR 414; e Pirenópolis (Portal de entrada, onde poderemos registrar o acontecimento).
Tempo de cada parada para que possamos chegar dentro do horário previsto: 30 minutos, no máximo
Estaremos a uma velocidade cruzeiro de aprox 90 km/h.
Almoçaremos por lá e com previsão de retorno por volta das 15:00 horas, e com previsão de realizarmos as mesmas paradas da ida.
Maiores detalhes do passeio serão postados no período que antecede ao passeio neste site e na data do encontro.
Abraço
Abr 8)
Mendonca57
junioma

Mendonça57 escreveu:Salve Galera!
Aí moçada, estamos programando um passeio ida e retorno no mesmo dia (previsão 06 de fevereiro - domingo), e contamos com a adesão dos customizeiros da região.
A idéia é um ponto de encontro na BR 060 - em frente à Polícia Militar Rodoviária - sentido Goiânia, horário previsto de reunião entre 07:45 e 08:00 (partida neste horário - antes um alongamento para que não sintamos o corpo pedindo arrego durante e após o percurso, afinal de contas são 160 km, aproximados).
Previsão de chegada: 12:00 horas.
Paradas previstas: no Posto Medalhão II (Alexânia), previsão de abastecimento para aqueles que desejarem; Jerivá (Abadiânia); Interseção com a BR 414; e Pirenópolis (Portal de entrada, onde poderemos registrar o acontecimento).
Tempo de cada parada para que possamos chegar dentro do horário previsto: 30 minutos, no máximo
Estaremos a uma velocidade cruzeiro de aprox 90 km/h.
Almoçaremos por lá e com previsão de retorno por volta das 15:00 horas, e com previsão de realizarmos as mesmas paradas da ida.
Maiores detalhes do passeio serão postados no período que antecede ao passeio neste site e na data do encontro.
Abraço
Minha moto chegou. Quarta ou quinta irei buscar e dar entrada no emplacamento. AEEEEEEEE

Para essa data ai acho que poderei ir, estarei chegando de viagem no dia 05, creio que n terei problemas de ir no dia 06 :D
lucianofrutuoso
Contato:

Podemos marcar um encontro antes do fim de semana do passeio a Pirenópolis. Quem tiver a favor já pode sugerir data, hora e local.
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:Podemos marcar um encontro antes do fim de semana do passeio a Pirenópolis. Quem tiver a favor já pode sugerir data, hora e local.
Viajarei amanhã para o RJ, retornando no dia 28 de janeiro. Em 30/01 farei o reconhecimento do nosso passeio, de tal maneira que não poderei comparecer ao encontro previsto, mas assim que a concluirem me passe os detalhes. No decorrer daquela semana postarei algumas informações sobre o passeio a Pirenópolis. Abraço
Abr 8)
Mendonca57
Responder