Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Paludo
Contato:

Eu tenho tc isso desde que entrei nesse forum,

Mas sinceramente espero que com a compra da Kasinki pela CZ, nos traga uma moto bem melhor,

Que a qualidade e o respeito pelos compradores dela sejam mais respeitada pela fabrica e revendas.

Assim com certeza todos nos teremos um mercado bem melhor de motos.

Abraços e muita paz.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

O velhaco Kasinski tinha criado a COFAP pulou pra KASINSKI... o que será que ele vai fazer agora ??? vai inventar outro ramo de atividade ou vai ficar em casa coçando??? :lol: :lol: :lol:
Imagem
fdel

Sentar e morrer ? Não faz o estilo.
Se é que ele ainda estava a frente dos negócios.
fdel

Quanto ao Manocharlie.
Não tenho respeito por quem entra zoando os outros. Despejou o seu ciume barato e quando tomou uma tranqueira veio pousar de vítima. A falta de linguajar de baixo calão não quer dizer que isto não fica claramente subentendido.
Ou assume o que faz, ou segura a onda e não escreve.

A Mirage é superior as chinesas sim...Felizmente este fato não quer dizer que quem possui uma chinesa é inferior, apenas que não tem dinheiro, não quer investir dinheiro ou aquilo lhe basta.

Conselho, (mais para lhe lembrar do que qualquer outra coisa) se tiver birra com alguem não joga pra geral, porqué se tiver sorte,alguem na geral vai bater de volta, já se tiver azar vai ser atropelado.
Manocharlie

Cara eu não vou discutir com você mesmo porque eu não estou nesse fórum para isso, muito menos para discutir com pessoas cujo o nick se assemelha ao nome de um ditador hehe Eu não te conheço, não conheço ninguém daqui pra falar a verdade, porque eu estaria com medo de você ou qualquer outro aqui? Eu não tenho medo de alguém que age como homem e fala essas coisas na minha cara, vou ter de alguém que pega-ar com tudo que falam na net?!

Eu não joguei pra geral, joguei para pessoas como você, só se doeu quem realmente senta em algo maior que o dos outros e se gaba por isso. (duplo sentido ftw)

Ao contrário de você amigo, eu respeito o próximo e mesmo você que não é merecedor eu relevo.
Mirage 250
rodtec

gente, todos temos nossas opiniões e chega um momento que ela não agrada a todos.
acho que ambos que foram citados ja se pronunciaram.
vamos lá, vamos parar de desvirtuar o tópico.
essa discussão não está contribuindo em nada para o assunto.
vamos deixar as particularidades e tentar pensar no coletivo, no fórum, na informação que estamos passando para todo o Brasil.
espero poder contar com a maturidade de todos para poder continuar com o assunto do tópico.
abs
Yan.Metal
Colaborador

Amigos,

Acho que o motoscustom é um exelente forum justamente aqui por todos se respeitarem idependente da marca, seja de Harley ou Shineray, vamos manter assim.

Mas aqui é um fórum onde muitos vem buscar informações sobre a primeira moto para compra. A Mirage não é uma moto perfeita, tem seus defeitos sim.

Mas eu pelo menos quando leio relatos das chinesas, que vão de seta caindo até motor aberto com 2000km fico assustado e quando comento alguma coisa em relação a Mirage nós tópicos de outras motos, é para que alguém que pense em comprar uma moto dessa pense bem o custo x beneficio. Não é para me mostrar superior. Pois ninguém aqui quer jogar dinheiro fora.

Pois se fosse eu comprando gostaria dessas informações. Acho muitos aceitam os problemas como coisa normal, um pisca caindo com 100 km ou a moto que já deu 9 problemas elétricos em 5000 km, não isso não é normal. E mesmo a Mirage com quadro quebrado demorou 20mil km e foi uma, não é um problema crônico da moto. Mas as chinesas tem sim muitos problemas e baixa qualidade, nunca vi ninguém em nenhum fórum falando a tenho uma FYM de 30mil km ou uma Fênix de 50.000km.

Por isso concordo com o Fdel a Mirage é sim superior, que as Chinesas como moto, mas discordo completamente que os Mirageiros sintam se superior aos VBladers por exemplo ou a qualquer outro grupo de donos de moto, como se estivessem em uma Harley.

De qualquer forma nunca podemos generalizar nada. Quando fui em Campinas fiquei maior perdido, quando fui pedir informação, um cara de Sahara me ajudou muito, depois pedi para um muleke de uns 18 anos de CG no sinal ele simplesmente me ignorou e saiu vazado e nem me deu idéia, depois um Motoboy parado me deu a dica certinha para achar o lugar. Por isso não podemos generalizar existe pessoas e pessoas em todos grupos mesmo nos que andam de moto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

É COMO JÁ FALARAM...

cada um tem sua idéia e não devemos generalizar...

pois, assim como existem motos chinesas que são toscas e quebram fácil... existem outras chinesas que são ótimas motos...

exemplo SUZUKI 125cc YES... é uma ótima moto e é fabricada na CHINA e revendida como se fosse japonesa... e mesmo assim é uma boa moto.. nunca vi relatos de problemas graves com esta moto... apenas reclamam que é cara em relação a uma titan e que na hora de vender demora mais... mas isso é normal com todas as motos que não sejam titan ou ybr...

Como já disse em vários tópicos... Qualquer moto pode ser uma ótima moto... só depende do que tu espera de uma moto... de quanto pode gastar... etc...

Outra moto CHINESA que é excelente é a harley-davidson, que todos acham que é fabricada nos USA, mas na verdade é feita em Pequim... (piada né.. hehehhehehheee)
:lol: :lol: :lol:

ps: e pra concluir... cada um tem sua opinião e devemos respeitar uns aos outros... O que para um é bom para o outro pode ser um boxcxsta...
então seja feliz com o que vc pode ter... e se o cara estiver numa goldwing 1800cc ou numa Honda c100 dream terá o mesmo tratamento por mim...
Imagem
Galo

Podemos concluir que uma chinesa boa é uma chinesa cara?
Ou melhor, que uma moto boa é uma moto cara?

Bem amigos da rede motocustom 8)

Não tem jeito não, qualidade é custo, e na minha opinião a gnt paga caro por ela aqui no Brasil, seja na compra, seja na manutenção e jeitinhos

A única moto honesta em custo benefício é a trudinha
(ehhehehhehehehheh só pra causar polêmica)

Agora vem o overlap pra não ser acusado de desviar do tópico:
Tchê, todas as motos(da hyosung)apresentaram modificações significativas, porem previsiveis. pois são as modificações dos modelos 2009 da S&T, dona da hyosung motors comporation koreanation (http://www.hsmc.co.kr/), e por incrivel que pareça ainda não estão no site da hyosung america (http://www.hyosungmotorsusa.com), ou seja, se não fosse obrigatório não teriam vindo pra cá

conseguentemente as modificações para a mirage/aquila 650 serão as do emsmo portifolio no site koreano: que estou tentando baixar mas q a inet aqui ta zonada

a modificação mais esperada é o preço $$$$$
claro que não vai baixar horrores, pq pra isso a qualidade vai cair, tem jeito não

e a simpatica mirage 125, acho q vem não ein, tem chinesa da zonghshung 125/150 a rodo

Citando o poeta esportivo brasileiro:

"Faça sua festa motociclista brasileiro" com o que temos e oque podemos ter
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Manocharlie

Pessoal saiam da defensiva haha eu n to falando mal de quem tem mirage, virago... não, muito menos falando mal das motos, só estou dizendo que muitas pessoas que possuem mirage e que FALARAM MAL DA SUNDOWN no passado (ou outra marca chinesa, indiana o que for) hoje enguliram a lingua, com essa "fusão" aí, ou estou mentindo? QUem possui a mirage e fica na boa, respeitando o motociclista ao lado, mesmo que seja um mano numa moto 50cc, ta de boa porque nunca faltou com respeito a ninguém e nunca se sentiu "o cara" menosprezando as 50cc ou outras.

Voltando ao assunto do tópico(eu acho)
Eu estou adorando isso, espero que com essa ascensão das marcas chinesas no Brasil, nos proponha motos melhores e mais baratas. Na verdade o mundo precisa disso, motociclistas prudentes do transito, mais motos (já que a passagem de busu é uma facada, além da situação precária de alguns deles e o transito transito estar caótico), baixa emissão de gases poluentes e menos imposto :)

Todo dia quando volto pra casa eu vejo uma mirage estacionada na calçada, com o sol comendo no centro e fico imaginando que o dono não tem piedade da bixinha, um dia terei coragem de perguntar se ele ta vendendo (só curiosidade pq não tenho grana).
Eu nao li o tópico todo mas me tirem umas dûvidas por favor, as motos da kasinski serão fabricadas na Corea ou na China agora? O nome vai continuar? Aqui no Brasil terá uma fabrica (já tem?) ou será apenas montadora? Se possuir fabrica aqui, o preço será menor das motos? Quais são as verdadeiras vantagens dessa transação da compra? Só pra eu entender melhor porque estou por fora de tudo. Vlw
Mirage 250
Responder