Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
vp_filho

Boa tarde galera.... como disse precisava de um regulador/retificador, verifiquei na Honda e quase cai pra trás quando o cara da cc me disse que o preço era 716,00, então recorri à internet e achei por 170,00 novo, fabricado em Minas Gerais e ainda com frete grátis. Mas ao verificar minha sombra, constatei a necessidade da troca das pastilhas de freio dianteiro, procurando neste fórum, muitos disseram que o da CB500 é compativel. Vcs confirmam essa informação? Se caso positivo tem ano especifico da CB 500? Pois a minha SHADOW é 2002.
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
vp_filho

Há.... mais uma pergunta.... tem outras pastilhas que sejam compativeis com as da SHADOW?[/i]
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
wellrod
Contato:

Pastilhas da FISCHER... são feitas especificamente para o modelo da sua moto:

http://www.fischerfreios.com.br/

E o preço não é abusivo... fica em torno de 40 reais... Enquanto que na HONDA fica em torno de 90 reais...

Utilizo na minha a série METALIC, feita para cidade e utilização constante...

Tem a série ORGANIC, que é feita para as mais estradeiras, é mais suave e para pessoas que não exigem muito dos freios... é pelo menos o q tá lá no manual...

tenho um kit lá em casa da Organic mas fiquei com medo de utilizar, visto que minha aplicação é na cidade...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
*PQNO

Minha sobra esta com problema na bomba de combustivel, quando esse problema ocorreu eu simplesmente pedi para o mecanico isolar a bomba e ligar direto do tanque para o carburador.
Isso aconteceu a mais ou menos 2 meses atras, durante esse tempo todo utilizei a moto sem bomba de combustivel praticamente diariamente durante esse periodo e percebi dois inconvenientes:
:arrow: Pequena dificuldade para ligar
:arrow: Estouros eventuais ao ligar a moto (escape JJ)
:arrow: Falta de confiabilidade quanto a autonomia da reserva (nunca sabia o quanto poderia rodar depois da moto entrar na reserva)

Essa semana deixei no mecanico para ele localizar o que havia acontecido já que a bomba funcionava quando estava fora da moto mas não funcionava instalada e ele me deu o diagnostico:
Rele auxiliar da bomba de combustivel - R$ 170,00 e só vende por encomenda

Alguém sabe se é possivel colocar algum outro tipo de rele para substituir esse???
Estou pensando seriamente em desativar a bomba de vez mesmo com todos esses probleminhas.
A unica coisa que ainda me segura realmente é o fato de por gravidade não utilizar toda a gasolina do tanque, já passei por perrengue na estrada que qualquer restinho no tanque é ouro!!!

Ficou meio extenso mas queria compartilhar com voces o que ocorreu com a moto rodando sem bomba.

Valeu!!!
Eugenio Carlos Gonçalves

Boa a todos os amigos Estradeiros...
Fiz uma pequena adapatação e coloquei o filtro de ar da Bross....
Paguei apenas R$ 14,00 (quatorze reais) e ficou ótimo!
JCastro

Boa noite, sou um novo membro desse forum e está sendo enriquecedor ficar lendo os vários tópicos. Tentei achar um sobre TAMPA GENÉRICA RADIADOR SHADOW 600VT 1999. Procurei nesse tópico aqui de peças genéricas mas não encontrei a referida tampa. Alguém poderia ajudar na dica? Abraços
JapaNix

*PQNO escreveu:Minha sobra esta com problema na bomba de combustivel,...
Eu acabei de ler sobre bombas neste tópico!!!

viewtopic.php?t=1680
Frazao_AM

*PQNO escreveu:Minha sobra esta com problema na bomba de combustivel, quando esse problema ocorreu eu simplesmente pedi para o mecanico isolar a bomba e ligar direto do tanque para o carburador.
Isso aconteceu a mais ou menos 2 meses atras, durante esse tempo todo utilizei a moto sem bomba de combustivel praticamente diariamente durante esse periodo e percebi dois inconvenientes:
:arrow: Pequena dificuldade para ligar
:arrow: Estouros eventuais ao ligar a moto (escape JJ)
:arrow: Falta de confiabilidade quanto a autonomia da reserva (nunca sabia o quanto poderia rodar depois da moto entrar na reserva)

Essa semana deixei no mecanico para ele localizar o que havia acontecido já que a bomba funcionava quando estava fora da moto mas não funcionava instalada e ele me deu o diagnostico:
Rele auxiliar da bomba de combustivel - R$ 170,00 e só vende por encomenda

Alguém sabe se é possivel colocar algum outro tipo de rele para substituir esse???
Estou pensando seriamente em desativar a bomba de vez mesmo com todos esses probleminhas.
A unica coisa que ainda me segura realmente é o fato de por gravidade não utilizar toda a gasolina do tanque, já passei por perrengue na estrada que qualquer restinho no tanque é ouro!!!

Ficou meio extenso mas queria compartilhar com voces o que ocorreu com a moto rodando sem bomba.

Valeu!!!
Mermão, não sei quanto ao relé da bomba de combustível, mas a minha shadow deu problemas no relé de partida, eu troquei pelo relé da Falcon. Custo R$ 20 reais.
Vale o teste.
Imagem
robertorichieri

Movido para: viewtopic.php?t=430&start=140

- Moderação
DaN
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
Marcelo_azevedo

Boa noite, galera!

E sobre o pneu dianteiro?

Posso usar o da CB 400 ou 450 da pirelli? 90-90-19 ?

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/pn ... 3XKT4FQBLZ

A média de preço é essa mesmo?? 150 reais.

abraços
Abraços.
Azevedo.
Nova Alcatéia Moto Clube.
http://novaalcateia.wordpress.com/
Responder