dan_himself escreveu:O golpe que o Lyoto aplicou deve ter sido dica do Steven Seagal novamente, pois entrou junto com ele no octagon...
O Machida agradeceu ao Seagal por ter o ajudado a aperfeiçoar esse chute...
Como tinha mta gente aki em casa vendo as lutas eu não ouvi as entrevistas, só reparei que o seagal entrou com ele... o pessoal ficava conversando no meio da luta e só dava pra eu me focar nas imagens ehehehe
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ameaça bloquear o cartão pra vc ver se não fica quieta....
esperiencia propria.
Mas ele esta treinando com o Seagal sim, saiu na uol uma entrevista que ele(Seagal) deu depois da luta.
Mas que SEM VERGONHA é este Dana White, a poucos meses quando os juizes "ganharão" a luta com o Quinton, ele queria tirar o Lyoto do UFC, agora ele que por ele pra disputar o cinturão....
palhaçada.
Na MINHA opinião, o Lyoto é um dos melhores lutadores do UFC, joga limpo, sem apelação, sem contar que ele tambem é um dos que menos são atingidos por golpes concretos.
Lyoto Vs. Jon Jones = ESPETACULO
De fato o Lyoto é um grande lutador... O Dana é um babaca, já falei sobre isso várias vezes aqui... A questão é que ele sempre lutou pelos pontos, e o Dana odeia isso, por isso queria ele fora do UFC.. mas agora o Lyoto mudou sua postura, luta pra finalizar o combate...
Concordo que Anderson Vs Jones seria muito mais interessante que Lyoto Vs Jones... mesmo assim, grande luta...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."