Mirage/Aquila 250 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tomanik

Prá mim a lanterna da Mirage só perde prá da Harley Heritage De Luxe.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
NINJABR

senhores,

to vendo a minha mirage 2010 dual tone, ta linda.

Sim o vendedor da G2CX disse q ela perdeu um pouco de potencia devido as alterações.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Hacontroversias
Contato:

Se meu dinheiro desse.... Eita vontade brava de ter uma... A mirage é uma das motos mais lindas existentes nas de media/baixa cilindrada.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Covero

Alguém pode me dizer o que é a luz FI no painel junto ao velocímetro?
Procurei nas especificações mas não encontrei.
JyroC

Covero escreveu:Alguém pode me dizer o que é a luz FI no painel junto ao velocímetro?
Covero, a sua Mirage tem injeção eletrônica de combustível "EFI"?... o "FI" provavelmente é Fuel Injection :wink: , e deve ser a luz referente à injeção.

Não tenho certeza disso, mas acho que é isso ae! :lol:
Covero

JyroC escreveu:
Covero escreveu:Alguém pode me dizer o que é a luz FI no painel junto ao velocímetro?
Covero, a sua Mirage tem injeção eletrônica de combustível "EFI"?... o "FI" provavelmente é Fuel Injection :wink: , e deve ser a luz referente à injeção.

Não tenho certeza disso, mas acho que é isso ae! :lol:
Nem moto tenho, rs.
É que andei lendo pelo fórum pessoal relatando essa luz acendendo sem motivo no painel, mas não achei mais o tópico pra continuar lendo a resolução do problema. Resolvi postar aqui porque nem sabia o que significava esse FI. De qualquer forma, se essa luz acende, o que significa?
amanciu

Covero escreveu:
Nem moto tenho, rs.
É que andei lendo pelo fórum pessoal relatando essa luz acendendo sem motivo no painel, mas não achei mais o tópico pra continuar lendo a resolução do problema. Resolvi postar aqui porque nem sabia o que significava esse FI. De qualquer forma, se essa luz acende, o que significa?
Boa tarde Covero... então, até onde eu sei... é realmente a luz do Fuel Injection. EFI = Eletronic Fuel Injection = Injeção Eletrônica de Combustível... ela acende quando se liga a moto... faz um barulhinho meio prolongado e a luz fica acesa... ela está fazendo a leitura da injeção eletrônica, só pode dar a partida depois que a leitura é feita e consequentemente a luz apagada, se a luz estiver acesa (o que acontece quando o motor esta desligado no botão do comando...) significa que a injeção eletrônica não tá ativada... não será injetado combustível no motor... basicamente é isso !
abraçOs.
"...O aMoR vEnCe O óDiO..."
Amanciu
Covero

amanciu escreveu:
Covero escreveu:
Nem moto tenho, rs.
Boa tarde Covero... então, até onde eu sei... é realmente a luz do Fuel Injection. EFI = Eletronic Fuel Injection = Injeção Eletrônica de Combustível... ela acende quando se liga a moto... faz um barulhinho meio prolongado e a luz fica acesa... ela está fazendo a leitura da injeção eletrônica, só pode dar a partida depois que a leitura é feita e consequentemente a luz apagada, se a luz estiver acesa (o que acontece quando o motor esta desligado no botão do comando...) significa que a injeção eletrônica não tá ativada... não será injetado combustível no motor... basicamente é isso !
abraçOs.
Tinha conseguido o manual um tempo depois e acabei lendo, é isso mesmo, valeu.
duende
Contato:

Amigos,
Alguém pode me dizer qual e a distancia entre um parafuso e outro, (que ficam no para-lamas traseiro) daqueles que prendem os suporte dos alforjes ?
Eu pretendo comprar um suporte que não tem especifico para Mirage 250, nem gv 250, nem nenhuma kasinski ou hyosung.
Então preciso comprar pelas medidas.
Agradeço muito.
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Edson Agostini

duende escreveu:Amigos,
Alguém pode me dizer qual e a distancia entre um parafuso e outro, (que ficam no para-lamas traseiro) daqueles que prendem os suporte dos alforjes ?
Eu pretendo comprar um suporte que não tem especifico para Mirage 250, nem gv 250, nem nenhuma kasinski ou hyosung.
Então preciso comprar pelas medidas.
Agradeço muito.
Olá, através do que eu entendi, é o seguinte: medindo a distância entre as porcas cromadas (e não parafusos como disse) cheguei à medida de 147 mm ou 14,7 centímetros. Detalhe: o resultado obtido foi a partir do centro da primeira porca cromada, até o centro da segunda porca cromada. Se algum forense conseguir outro resultado, por favor exponha-o. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Responder