Eh... Não percebi isso, não vi nada no manual do proprietário a respeito (talvez por leitura desatenta) e o furo já está feito, kkk.Humm escreveu:furar????
nao precisa nada disso.. atras de onde fica a placa tem um furo já, que está tampado com uma borrachinha e é por ali que tem q passar o cabo de aço do lacre da placa.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Antônio Magno de Rezende
Maguinho
realmente no manual nao menciona nada sobre isso.
quando eu fui emplacar a minha, o cara ia passar o cabo pela lateral do paralama.. ai nessa hora que descobri o furo hehe.
quando eu fui emplacar a minha, o cara ia passar o cabo pela lateral do paralama.. ai nessa hora que descobri o furo hehe.
Olá pessoal,
Estou pretendendo entrar agora na onda custom, tenho uma Falcon 08 e fiquei simplesmente apaixonada pela Mirage 250/11, falta só eu ter um pouco mais de incentivo!
O que vcs me dizem a respeito dela??
Ainda tem concessónária Kasinski em Campinas??

Valeu!!!!!!
Estou pretendendo entrar agora na onda custom, tenho uma Falcon 08 e fiquei simplesmente apaixonada pela Mirage 250/11, falta só eu ter um pouco mais de incentivo!
Ainda tem concessónária Kasinski em Campinas??
Valeu!!!!!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tem na Orozimbo Maia, mas não sei o número. Se não me engano é próximo da R.Barata Ribeiro. Do outro lado do rio tem a concessionária da Kawasaki.Andréia escreveu:...Ainda tem concessónária Kasinski em Campinas??![]()
Valeu!!!!!!
Compre e seja feliz. Eu fiz isso no fim de fevereiro. é mto bonita e legal a motoAndréia escreveu:Olá pessoal,
Ainda tem concessónária Kasinski em Campinas??![]()
Valeu!!!!!!
valeu
-
Pinhal
- Contato:
Em Campinhas eu não sei, mas aqui em Pinhal tem uma muito bem recomendada. Pelo menos por mim rsrsrs...Andréia escreveu:Olá pessoal,
Ainda tem concessónária Kasinski em Campinas??![]()
Valeu!!!!!!
Os caras lá são muito bons pelo menos nunca me deixaram na mão.
Agora se falta incentivo, vá na fé, a moto é excelente, você não vai se arrepender...
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Billed out and bound to go.
Pois é... Eu não acompanhei o processo e o arame ficou pela lateral mesmo... Pedi para refazer, o cara ficou cheio de nove de horas... Deixei quieto...Humm escreveu:realmente no manual nao menciona nada sobre isso.
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Olá Galera!
Primeiro, gostaria de parabenizar a todos pelo Blog. Acabo de adquirir uma Mirage 250 EFI 2010/11. Certamente, as informações do site ajudaram muito na compra.
Bom, a primeira impressão da moto foi ótima. Precisei pegar a rodovia Anchieta no caminho da concessionária. No limite da rotação (5000 rpm e em 5ª), a velocidade indicada ficou em torno de 70 km/h. Em breve vou tentar postar o consumo (abasteci com aditivada IPIRANGA).
Abs
Primeiro, gostaria de parabenizar a todos pelo Blog. Acabo de adquirir uma Mirage 250 EFI 2010/11. Certamente, as informações do site ajudaram muito na compra.
Bom, a primeira impressão da moto foi ótima. Precisei pegar a rodovia Anchieta no caminho da concessionária. No limite da rotação (5000 rpm e em 5ª), a velocidade indicada ficou em torno de 70 km/h. Em breve vou tentar postar o consumo (abasteci com aditivada IPIRANGA).
Abs
só uma dica.. evite aditivada.. nao é legal pra motos.
como vc ta com ela nova, use somente gasolina podium ou premium.
depois que amaciar, vai de boa na gasolina comum mesmo.
mas evite usar aditivada.. acho q a sua como é com injeção, tem bicos injetores.. e eles podem ressecar.
aditivada só se coloca tipo un 30% do tanque misturado com comum pra fazer uma limpezinha no sistema.
como vc ta com ela nova, use somente gasolina podium ou premium.
depois que amaciar, vai de boa na gasolina comum mesmo.
mas evite usar aditivada.. acho q a sua como é com injeção, tem bicos injetores.. e eles podem ressecar.
aditivada só se coloca tipo un 30% do tanque misturado com comum pra fazer uma limpezinha no sistema.
Valeu pela dica! Sorte a minha que não enchi o tanque. Acho que coloquei no máximo 30% de aditivada mesmo. Vale a pena completar com a comum pra dar uma misturada no combustível que tá lá? Ou vale a pena colocar a podium, pra evitar problemas?