Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
AJ Souza
Contato:

GuitarDixon escreveu:
IvanR4 escreveu:
Amigo GuitarDixon
Seja Benvindo...
Intruder 250, nunca tive, Virago 250 já tive 2 (rodei uns 60 mil Km em virago).Em Maio 2011 comprei Minha Mirage 250 2011 e já se foram 14 mil Kms rodados...
Te falo uma coisa...paguei p/ VER (optando pela Mirage) e NÃO ME ARREPENDÍ.

Bem Vindo...Bons Ventos em breve.

IvanBH
alguns comentários sobre quebrar fácil e ter peças fracas da china,
Só a título de informação, contribuindo com o comentário, na verdade as peças da mirage não são chinesas elas são coreanas, vem da corea do sul onde é a fabrica da Hyosung.
Imagem
M Valentim

conrado.go escreveu:Hoje viu algo inusitado! Vi uma mirage muito bonita, bem customizada. De longe vi um lindo adesivo no tanque, e quando cheguei perto era um adesivo aguia da Harley Davidson Motor Company. kkkkkk Acho que muita gente que não conhece a mirage deve dizer: que bela HALEY.KKKKK Tirando a brincadeira, ficou realmente bonita.. Se fosee só a aguia sem o o nome Harley Davidson , até eu colocaria um .
Não se preocupoe com isso, com adesivo HD ou sem adesivo nenhum, como é comum, todo mundo pensa que é uma Harley...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
M Valentim

GuitarDixon escreveu:Olá, meu primeiro post, e já vou mandar várias e várias perguntas, pois falta muito pouco pra eu comprar minha primeira moto, e tem que ser uma Custom! sempre fui louco por esse estilo, nunca vi graça nas motos Normais/Street, mas estou muito preocupado com as poucas opções que tenho, meu orçamento é baixo, não posso comprar nada acima de 10 mil, nesse caso só consegui ver 3 opções de compra, são elas.

Suzuki Intruder 250
Yamaha Virago 250
kasinski Mirage 250
Entre as Opções que vc deu, a única que não aconselho é a Mirage 250 (se vc voltar e ler os meus post sobre esta moto, vc vai entender pq)

Te falo uma coisa...paguei p/ VER (optando pela Mirage 250) e E ME ARREPENDÍ AMARGAMENTE, por esta razão tenho a obrigação e o dever de te dizer isso.
É correto afirmar que a mirage tem umas "características" que nunca tive o desprazer em ver em moto alguma antes dela.
Ela me deixou na mão várias vezes, até que em 18 meses com ela, conclui que fiz o pior negócio da minha vida sobre duas rodas de mais de 18 anos.

A Virago é histórica por ser a primeira moto estradeira oriunda do Japão.

A Intruder 250 já foi um sonho de consumo meu também, no passado, mas nunca tive uma oportunidade de ter uma.
Acho que a Suzuki deveria trazer as outras Intruders
de baixa cilindrada existente no exterior, aí não precisaríamos optar por motos Coreanas ou chinesas nesta faixa de cilindrada.
Se mesmo assim for seduzido pela Mirage, desejo sorte a vc.

Imagem
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
conrado.go

Boa tarde , irmandade! Tneho realtado aqui , a minha luta com o carburador da mirage, tivea grande ajuda do companheiro HUMM, mas nad ade sanar o problema. Resolvi portanto levar para GOIÂNIA, pois moro em Caldas Novas, levei para MOTOKAS , onde fui bem recebido logo pelo Mecânico DIJALMA, e assim qeu relatei o fatos ele foi logo DIRETO, BOMBA DE COMBUSTIL , no luga de fazer o VACUO ela estava levando gasolina para o coletor. Aproveitei e fiz uma revisão geral. Resumindo a MOTO FICOU EXCELENTE.. e QUE BOMBINHA FILAH DE UMA P..... O MECÂNICO é SHOW DE BOLA muito experiênte..

Saudações

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Miau
Moderador

hummmm....

po, entao tinha vazamento no diafragma da bomba a vacuo..

mas isso ia ser facilimo de detectar com o vacuometro.. vc ia ver gasolina entrando na tubulacao hehehe

mas fico contente de ter resolvido.. agora vc vai ver q show de moto é essa hehe..

ahh sim, fica de olho no consumo do combustivel.. pra ver se a mistura ta correta =)

o padrao é entre 20 ~ 27 km/L
conrado.go

Pois é, é a endiabrada da bomba. kkkkkkkk Também troquei os parafusos da mistura. E regulou com o CO..

Valeu Hummm.

Mirage 250 - 2009
jirschik
Moderador
Contato:

Conrado, a bomba que você trocou é a à vácuo, certo? O que houve? Abriu a bomba? Rasgou o diafragma? A minha é original, com 70.000km e continua funcionando. Gostaria de saber o motivo da manutenção.
Imagem
Botinhas

Boa noite!
Vou ser objetivo:
Mirage 250 é uma moto linda e estou pensando seriamente em comprar uma. Ainda nao tirei a habilitacao. Quero saber:
-Os novos modelos da Mirage da muitos problemas? Motor apagando, etc.?
-É aconselhavel para viagens?
-Confortavel?
-Quais sao as qualidades e os defeitos dela?

Abraços e parabens a todos pelo site!
conrado.go

jirschik! Como já relatei aqui , a moto ficou parada por mais de ano. A gasolina coloou o diafragma, ragou o bicho.. E o senhor ainda deixou a torneirinah ligada..

Mas, agora é só alegria. kkkkk

Mirage 250 - 2009
jirschik
Moderador
Contato:

Ahhh... Tá explicado! :wink:

Assim fica mais fácil entender porque a minha está com 70.000km e não quebra: É só usar sempre! Hehehehe!!! :D
Imagem
Responder