Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
mcremonesi

jirschik escreveu:Ahhh... Tá explicado! :wink:

Assim fica mais fácil entender porque a minha está com 70.000km e não quebra: É só usar sempre! Hehehehe!!! :D
...Rss......FATO.....
Imagem
mcremonesi

Botinhas escreveu:Boa noite!
Vou ser objetivo:
Mirage 250 é uma moto linda e estou pensando seriamente em comprar uma. Ainda nao tirei a habilitacao. Quero saber:
-Os novos modelos da Mirage da muitos problemas? Motor apagando, etc.?
-É aconselhavel para viagens?
-Confortavel?
-Quais sao as qualidades e os defeitos dela?

Abraços e parabens a todos pelo site!
Botinhas, aqui no forum vc vai encontrar todas as respostas Às suas perguntas é só usar a ferramenta de busca....
Leia,releia, etc...e tire vc as suas conclusões, pq, voce terá muitos elogios e muitas criticas ...

Para mim....é u ma excelente moto que me agrada muito, faço viagens constantes com a mesma, é confortável... desde que troque o banco...consumo na média das MG250 (23 a 26 km/l)...etc...

Essa é minha opinião...mas vc vai encotrar o oposto também...

Abraços
Imagem
IvanR4

mcremonesi escreveu:
Vou ser objetivo:
Mirage 250 é uma moto linda e estou pensando seriamente em comprar uma. Ainda nao tirei a habilitacao. Quero saber:
-Confortavel?

Botinhas, aqui no forum vc vai encontrar todas as respostas Às suas perguntas é só usar a ferramenta de busca....
Leia,releia, etc...e tire vc as suas conclusões, pq, voce terá muitos elogios e muitas criticas ...

Para mim....é u ma excelente moto que me agrada muito, faço viagens constantes com a mesma, é confortável... desde que troque o banco...consumo na média das MG250 (23 a 26 km/l)...etc...

Abraços
Botinhas. Tudo irá depender somente de você nesta escolha, de mais ninguém. Sucesso e bons ventos á VC.

A propósito...Amigo Mcremonesi, qual amarca do banco que vc colocou na sua 250. Estou pensando em trocar.

Abraço á Todos e TODAS.
IvanBH.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Rogerhs

IvanR4 escreveu:
mcremonesi escreveu:
Vou ser objetivo:
-Confortavel?

Abraços
Botinhas. Tudo irá depender somente de você nesta escolha, de mais ninguém. Sucesso e bons ventos á VC.

A propósito...Amigo Mcremonesi, qual amarca do banco que vc colocou na sua 250. Estou pensando em trocar.

Abraço á Todos e TODAS.
IvanBH.
Ola Ivan Eu tenho uma com banco ERE com botões e tem 3 anos de uso e é otimo 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
mcremonesi

IvanR4 escreveu: A propósito...Amigo Mcremonesi, qual amarca do banco que vc colocou na sua 250. Estou pensando em trocar.
IvanBH.
Ivan o meu é um ERE com botões...

Imagem

Imagem

Abraços a todos
Imagem
IvanR4

mcremonesi escreveu:
IvanR4 escreveu: A propósito...Amigo Mcremonesi, qual amarca do banco que vc colocou na sua 250. Estou pensando em trocar.
IvanBH.
Ivan o meu é um ERE com botões...

Imagem

Imagem

Abraços a todos
Parabéns Mcremonesi, sua moto ficou bunita demais.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
mcremonesi

Obrigado.... hoje ela tem outros acessórios incorparados...

Protetor de motor, plataforma dianteira e traseira, farol auxiliar, protetor de paralamas dianteiro e traseiro ....

estou sem fotos ainda....

Abraços
Imagem
mcremonesi

IvanR4, veja neste topico... viewtopic.php?t=8096&postdays=0&postord ... start=2850, meio da pagina tem umas fotos mais recentes....

Abraços
Imagem
juarezellery
Contato:

mcremonesi escreveu:IvanR4, veja neste topico... viewtopic.php?t=8096&postdays=0&postord ... start=2850, meio da pagina tem umas fotos mais recentes....

Abraços
linda moto, esses retrovisores São da intruder? comprei um par da intruder na net, tá vindo pelo correio.
Gostei das plataformas
conrado.go

Boa tarde , irmandade! Estou querendo colocar o protetor de motor na minha mriage. Mas estou olahndo e não esta dando para verificar bem , onde é fixado o Protetor de Motor Wild Style? Em quais parafusos?

Saudações

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Responder