...Rss......FATO.....jirschik escreveu:Ahhh... Tá explicado!![]()
Assim fica mais fácil entender porque a minha está com 70.000km e não quebra: É só usar sempre! Hehehehe!!!
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
mcremonesi

-
mcremonesi
Botinhas, aqui no forum vc vai encontrar todas as respostas Às suas perguntas é só usar a ferramenta de busca....Botinhas escreveu:Boa noite!
Vou ser objetivo:
Mirage 250 é uma moto linda e estou pensando seriamente em comprar uma. Ainda nao tirei a habilitacao. Quero saber:
-Os novos modelos da Mirage da muitos problemas? Motor apagando, etc.?
-É aconselhavel para viagens?
-Confortavel?
-Quais sao as qualidades e os defeitos dela?
Abraços e parabens a todos pelo site!
Leia,releia, etc...e tire vc as suas conclusões, pq, voce terá muitos elogios e muitas criticas ...
Para mim....é u ma excelente moto que me agrada muito, faço viagens constantes com a mesma, é confortável... desde que troque o banco...consumo na média das MG250 (23 a 26 km/l)...etc...
Essa é minha opinião...mas vc vai encotrar o oposto também...
Abraços

Botinhas. Tudo irá depender somente de você nesta escolha, de mais ninguém. Sucesso e bons ventos á VC.mcremonesi escreveu:Botinhas, aqui no forum vc vai encontrar todas as respostas Às suas perguntas é só usar a ferramenta de busca....Botinhas escreveu:Boa noite!
Vou ser objetivo:
Mirage 250 é uma moto linda e estou pensando seriamente em comprar uma. Ainda nao tirei a habilitacao. Quero saber:
-Confortavel?
Leia,releia, etc...e tire vc as suas conclusões, pq, voce terá muitos elogios e muitas criticas ...
Para mim....é u ma excelente moto que me agrada muito, faço viagens constantes com a mesma, é confortável... desde que troque o banco...consumo na média das MG250 (23 a 26 km/l)...etc...
Abraços
A propósito...Amigo Mcremonesi, qual amarca do banco que vc colocou na sua 250. Estou pensando em trocar.
Abraço á Todos e TODAS.
IvanBH.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Ola Ivan Eu tenho uma com banco ERE com botões e tem 3 anos de uso e é otimoIvanR4 escreveu:Botinhas. Tudo irá depender somente de você nesta escolha, de mais ninguém. Sucesso e bons ventos á VC.mcremonesi escreveu:Botinhas, aqui no forum vc vai encontrar todas as respostas Às suas perguntas é só usar a ferramenta de busca....Botinhas escreveu:Boa noite!
Vou ser objetivo:
-Confortavel?
Abraços
A propósito...Amigo Mcremonesi, qual amarca do banco que vc colocou na sua 250. Estou pensando em trocar.
Abraço á Todos e TODAS.
IvanBH.

-
mcremonesi
Ivan o meu é um ERE com botões...IvanR4 escreveu: A propósito...Amigo Mcremonesi, qual amarca do banco que vc colocou na sua 250. Estou pensando em trocar.
IvanBH.
Abraços a todos

Parabéns Mcremonesi, sua moto ficou bunita demais.mcremonesi escreveu:Ivan o meu é um ERE com botões...IvanR4 escreveu: A propósito...Amigo Mcremonesi, qual amarca do banco que vc colocou na sua 250. Estou pensando em trocar.
IvanBH.
Abraços a todos
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
mcremonesi
Obrigado.... hoje ela tem outros acessórios incorparados...
Protetor de motor, plataforma dianteira e traseira, farol auxiliar, protetor de paralamas dianteiro e traseiro ....
estou sem fotos ainda....
Abraços
Protetor de motor, plataforma dianteira e traseira, farol auxiliar, protetor de paralamas dianteiro e traseiro ....
estou sem fotos ainda....
Abraços

-
mcremonesi
IvanR4, veja neste topico... viewtopic.php?t=8096&postdays=0&postord ... start=2850, meio da pagina tem umas fotos mais recentes....
Abraços
Abraços

-
juarezellery
- Contato:
linda moto, esses retrovisores São da intruder? comprei um par da intruder na net, tá vindo pelo correio.mcremonesi escreveu:IvanR4, veja neste topico... viewtopic.php?t=8096&postdays=0&postord ... start=2850, meio da pagina tem umas fotos mais recentes....
Abraços
Gostei das plataformas
- conrado.go
Boa tarde , irmandade! Estou querendo colocar o protetor de motor na minha mriage. Mas estou olahndo e não esta dando para verificar bem , onde é fixado o Protetor de Motor Wild Style? Em quais parafusos?
Saudações
Conrado
Saudações
Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009