A moto é boa, nada a reclamar, para não fazer que não vou reclamar, ela deveria vir com um banco mais confortavel, pois para uma viagem não da. A minha é 09/10 esta com 2280km e esta mais solta, mais gostosa de pilotar.
Pena que estou vendendo ela, por motivos que por trabalho preciso de um carro, mas depois voltarei a comprar uma moto.
Ah quem quizer ver minha moto, videos, fotos etc viewtopic.php?t=7240
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Cuba, amiche, não é cantada...Cuba escreveu:Cara, tive os mesmos problemas, até a medida 5 eu ja coloquei, mas resultou em estouro rápido das buchas do amortecedor e direto dando fim de curso no amortecedor (quando ele bate seco).Coringa escreveu:Estou com um baita dilema.
Antes, com a suspensão no nível 1, pulava muito. Sentia a batida da moto direto. Além da curva ser feita de forma difícil.
Coloquei no 3, com a minha esposa, sinto que está baixa demais. Mas não tenho os problemas que citei antes. O dilema é quando estou sozinho. A sensação que se tem é que não está aguentando os calombos das ruas aqui do Rio e o para-lama traseiro fica bantendo.
Tenho 1,90, minha esposa 1,75. Juntos é quase 155kg.
Devo mudar para qual nível...???
Melhorou quando coloquei na medida 4. Ando sempre com garupa, e quando rodo sozinho tbm fica bom.
abraços,
Cuba
Qual sua altura e peso??? E da carona também... Só para me balizar melhor...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Cara, vc tem idéia do perigo que vc me coloca falando pra colocar o peso da minha namorada em um forum público? Isso para um homem é quase que pedir para ser assassinado AhAUhAuhAUhUAAhAUhCoringa escreveu:Cuba, amiche, não é cantada...Cuba escreveu:Cara, tive os mesmos problemas, até a medida 5 eu ja coloquei, mas resultou em estouro rápido das buchas do amortecedor e direto dando fim de curso no amortecedor (quando ele bate seco).Coringa escreveu:Estou com um baita dilema.
Antes, com a suspensão no nível 1, pulava muito. Sentia a batida da moto direto. Além da curva ser feita de forma difícil.
Coloquei no 3, com a minha esposa, sinto que está baixa demais. Mas não tenho os problemas que citei antes. O dilema é quando estou sozinho. A sensação que se tem é que não está aguentando os calombos das ruas aqui do Rio e o para-lama traseiro fica bantendo.
Tenho 1,90, minha esposa 1,75. Juntos é quase 155kg.
Devo mudar para qual nível...???
Melhorou quando coloquei na medida 4. Ando sempre com garupa, e quando rodo sozinho tbm fica bom.
abraços,
Cuba![]()
Qual sua altura e peso??? E da carona também... Só para me balizar melhor...
Tenho 180m,
Ela tem 170m.
Peso dos dois: 152kg.
Coloquei assim pq senão a casa cai pro meu lado AhAUhAuhhAHAuAH
Abraços,
Cuba.
Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:
1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?
2-Como é o aparecimento de ferrugem dos cromados e não cromados?
3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria mirage?
4-Como é o atendimento das lojas e oficinas kasinski?
5-O motor da 250 custom é confiável para viagens dentro de 600km?
6-Quais os problemas mais frequentes encontrados no decorrer do uso da moto?
7-Qual a quilometragem atual de sua 250?
Obrigado...
1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?
3-Quanto tempo de espera para uma peça chegar, me refiro a peças que apenas servem as da própria mirage?
Obrigado...
Florynar Motoqueiro
R. não aconselho, pois em transito pesado ela esquenta muito, acarretando problemas não ECU que não está climatizada e na injeção que não está totalmente atualizada.
R. Crítico
R. 30 dias, no minimo
R. Sempre fui muito bem atendido. Nota 10
R. Muito confiável, é uma moto feita para a estrada e o motor mais portente de todas as 250 que existem no Brasil. Co ela vc acompanha Shadowns e HDs..
Injeção eletronica
Vendi a minha com 10.000km
R. não aconselho, pois em transito pesado ela esquenta muito, acarretando problemas não ECU que não está climatizada e na injeção que não está totalmente atualizada.
R. Crítico
R. 30 dias, no minimo
R. Sempre fui muito bem atendido. Nota 10
R. Muito confiável, é uma moto feita para a estrada e o motor mais portente de todas as 250 que existem no Brasil. Co ela vc acompanha Shadowns e HDs..
Injeção eletronica
Vendi a minha com 10.000km
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
-
Zelmikaitis
Ola pessoal!!
Estou com a minha 250 EFI a uns 20 dias e esta fazendo 10,8 km/l... fico imaginando de fossem 6 cilindro!
É normal beber tanto assim?
Abração a todos!
Estou com a minha 250 EFI a uns 20 dias e esta fazendo 10,8 km/l... fico imaginando de fossem 6 cilindro!
Abração a todos!
Resposta a baixo:Florynar escreveu:Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:
1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana.............
Obrigado...
R: Sou de São Paulo Capital... rodo todos os dia 90km
R: Só apareceu até agora no parafuso que segura o retrovisor, tenho ela faz 10 meses.
R: nunca precisei esperar pra chegar peça, a única peça que precisei trocar foi o motor de partida, mas isso encontrei em pronta entrega.
R: Atendimento é difícil, cada CC tem o seu, de 3 que conheço aki em São Paulo, só uma que eu não gosto que é da Edgard Soares. As que eu gostei do atendimento foram da Ibirapuera motos e da CC que tem no aeroporto.
Se vc rodar de boa dentro de 100 a 110km sim, se vc forçar muito, qualquer motor a essa distância pode dar algum problema.
R: Não tem um problema frequente, é o de qualquer veiculo, pra um pode dar problema disso ou daquilo e pra outro pode não dar nenhum problema.
18.000, 10 meses de uso.
Qual tipo de combustível vc esta usando e de qual fornecedora?Zelmikaitis escreveu:Ola pessoal!!
Abração a todos!
Na minha só coloco da Esso, Ipiranga, Br ou Shell aditivada, rodo sempre com a garupa e faz 23 a 24km/L.
Abraços,
Cuba.
1-Esta moto é resistente para encarar um transito de grande intensidade (porto alegre por exemplo) 5 dias da semana?Florynar escreveu:Prezados, pretendo comprar uma custom e para isso estou pesquisando, por isso pergunto:
Vou e volto do trabalho todos os dias além de ir à faculdade e sair fim de semana, estou com ela há pouco tempo, até agora não deu problema algum e minha noiva adorou o conforto com o sissy bar.
Só vi um parafuso com ferrugem, mas nem é cromado. Vou passar um bom bril nele e pronto.
Até agora não precisei.
A de BH, na Av. Pedro II foi muito bom, nada a reclamar. O pessoal vende e te trata muito bem, ainda falam comigo: quero que recomende a loja sempre e volte daqui a alguns anos para pegar outra moto.
Não viagei tanto, pois estou amaciado, mas rodei uns 300km sem problema algum.
Até agora só achei estranho a luz FI acendendo uma vez, parei a moto, esperei alguns segundo, liguei e já não deu novamnte o problema.
Chegando aos 800km.
Meu amigo, o que posso lhe dizer é que não há moto custom melhor até 300cc. A marca tem seguido seu caminho, corrigido cada erro que aparece e o resultado está aí, pelo segundo ano é eleita a moto do ano até 300cc. Você não vai se arrepender.
Ramon "NogaBhte"!
Acredito que encara muito facil, tem muitas aqui em São Paulo que é pior que Porto Alegre.
Até hoje nada de ferrugem apesar de muita chuva, poluição, maresia de praia e barro.
Não sei, pois não precisei. O pessoal relata uns 15 dias ou imediatodependendo da peça.
Pelo menos na Commotos não tive problema, até agora.
Fiz varias viagens de 400 a 500 km ida e volta. Media de velocidade de 110-120 km/h.
No feriado da Pascoa vou até o Paraguai em um dia, mais ou menos 1.000 km.
Nenhum até agora, alguns problemas de regulagem bobos.
Esta com 3250 km em 3 meses de uso.
Só alegria !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acredito que encara muito facil, tem muitas aqui em São Paulo que é pior que Porto Alegre.
Até hoje nada de ferrugem apesar de muita chuva, poluição, maresia de praia e barro.
Não sei, pois não precisei. O pessoal relata uns 15 dias ou imediatodependendo da peça.
Pelo menos na Commotos não tive problema, até agora.
Fiz varias viagens de 400 a 500 km ida e volta. Media de velocidade de 110-120 km/h.
No feriado da Pascoa vou até o Paraguai em um dia, mais ou menos 1.000 km.
Nenhum até agora, alguns problemas de regulagem bobos.
Esta com 3250 km em 3 meses de uso.
Só alegria !!!!!!!!!!!!!!!!!!