cros escreveu:
Então, ele disse que é uma Cruise II, a primeira ( se não mme engano) importação da Kasinski, uma moto 125cc.
Achei a cor horrível, nada que um preto fosco não resolva, o preço estão razoável pela customização que foi feita, dai pra frente pode ser mexido, mas será mais grana em cima de uma 125cc, porém nessa área não existe limite ou medos... temos que parar de pensar que compramos coisas para revender, então o melhor é ser comerciante de veículos...
WildWolf escreveu:Rapaz, é uma moto bonita, realmente, com certeza vai chamar atenção por onde passar. Esse motor é de que moto? Não consegui ver direito nas fotos (tô meio cego). Agora sobre ela ser uma raboduro... Bem, já assistiu Easy Rider? Sabe a cena que o Jack Nicholson diz: "Acho que vou pedir rins, os meus ficaram na estrada."? Então, é mais ou menos isso que tu vai sentir andando pelas maravilhas de estradas que nós temos, hehe... Não quero te desencorajar, se gostou da motoca compra, é só uma dica. Minha primeira moto foi já uma Shadow 750, mas antes eu já rodava em outras motos de amigos, então faz isso, pede pros teus amigos deixarem tu ir rodando um pouco pra ir pegando o jeito antes de comprar a tua. Agora claro, moto custom no começo quem tá acostumado com outro tipo de moto estranha, mas depois que pegar o jeito as estranhas vão ser as outras... xD
Primeiro, muito obrigado pelas respostas!
Bom, essa cor é agressão á vista, foi a primeira coisa que pensei também.
Quanto á moto, foi feita em cima de uma cruise mesmo, esse motor é 125 com algumas mudanças que segundo o dono chegam a 150cc (sério q faz diferença?)
É, ele mesmo disse, e eu já sabia por ouvir de outros, que quadro raboduro em banco diretão, não há coluna que aguente. Eu com certeza ia por um banco de bobber aí, com as molinhas pra dar uma amaciada. Outra coisa é ela ser bem baixa ... mas acho que o pneu traseiro também não ajuda, é aro 15 e perfil baixo ainda. Tá socada no chão.
Até aqui tudo bem, é resolvível. Meu medo é ela dar mais depesa do que deveria depois de comprada.. Quê q ces acham? meio dificil de saber sem "sentir" a moto né? rsrsrs
Um problema grande que tenho no caminho é:
A moto tá no nome do dono antigo. O abençoado que tá com ela agora, tá com o dut em branco. Isso depois de modificar a moto toda, não sei como funciona o sistema das vistorias de modificações, mas começo a achar meio suspeito. Vou ver com ele pra resolver isso aí, ela tem 1300 de ipva e seguro atrasados, que vou ter que assumir, e ainda dar mais 2 a ele. Não sei se argumento pra pagar menos a ele e assumir a divida, pq tô com um pé atras nesse doc.
Não queria deixar essa passar, mas nem sou rico, nem quero viver com dor de cabeça.