vovo simpson... te conheço... do htforum e dos setores de vintages de audio.....
não é?????
Vovô Simpson escreveu:Boa noite pessoal,
Meu nome é Clayton, apesar do meu nickname, tenho 31 anos, sou de BH-MG e descobri o forum numa pesquisa sobre a dafra kansas.
Não esquenta Caruzo... eu falo d+ mesmo..heheh
ah! Sobre nosso amigo da dafra ou Truder... Olha irmão... sinto muito mas até hoje não conheço um que tenha comprado dafra e não tenha se arrependido...
Não curto falar mal de moto... afinal eu as amo...
Sei que o visu da dafra é muito massa... Mas uma moto tem que ser muito mais que isso... e na linha 125 ou 150... a trudinha é a melhor opção... Uma moto muito confiavel... não deixa ninguem na mão... já a dafra... pensa bem e boa sorte.
Abraço.
Sou Adeilson, moro em Campina Grande. Comprei meu primeiro sonho que era uma custon, estou absolutamente satisfeito e muito feliz, espero que me ajudem numas dúvidas e que eu tb possa contribuir com todos no que for possivel, meu forte é literatura mas no que diz a amar a vida e viver em paz e sobre duas rodas eu posso até dar uma forcinha. Uma braço do tamanha da liberdade de andar sobre duas rodas.
Bom dia pessoal do Motos Custom! Encontrei o forum pesquisando na internet, sou novo no mundo das duas rodas (ainda nem comprei a moto ainda rsrs) mas ando bastante empolgado com essa "novidade". Sou do Rio e penso em começar por uma Kansas, primeira moto.
No mais, é isso! Espero fazer boas amizades por aqui e trocar muitas experiências!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.