Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

Rhedaell escreveu:Fala, Dan.

Fiquei amarradão de comprar o comando avançado do Barbeiro, vem com pedaleiras lindas, muito bem feitas e parece ser de ótima qualidade mas eu verifiquei todas essas queixas e realmente, pagar e não receber não é algo que está nos meus planos, provavelmente comprarei um normal.

Eu queria ver é como fica esse tanque expandido já instalado numa moto, só vi ele pronto mas fora da moto, alguém tem foto? Será que fica proporcional?
Também pirei no comando avançado dele com pedaleira... e é o unico q faz pra kansas pq ele tem a patente... se não tivesse as tretas relatadas e tal, até pensava em trocar o meu mais pra frente... mas é complicado quando não é só uma queixa...
O lance do tanque, também só vi fora... queria ver como fica tbm... talvez fique desproporcional pq nosso motor é pequeno, não sei... só vendo uma montada mesmo... nunca vi foto...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Caramba, tem até tópico específico sobre o cara.
Maaaaaaaanu! Que trash isso!
Por alguns relatos parece que o cara é extremamente desorganizado, o que não desmerece o trabalho com as peças, mas sem cuidar da área comercial, ele pode fazer a peça que for, ninguém vai comprar.
Parece que ele foca nas peças, esquece do resto e também não coloca ninguém pra administrar a coisa.
Na boa, a próxima vez que trombar ele no msn vou bater um papo sobre isso e até mesmo dar uns toques sobre essas coisas. Para trabalhar por conta o cara tem que ser extremamente organizado ou ele se queima fácil fácil.
Duas coisas muito importantes que aprendi em multinacionais alemãs são:
Trabalhe organizado para que você não precise parar de trabalhar para se organizar.
Pense e faça direito para que você não precise fazer de novo, é bem mais fácil. (Sim, isso foi uma bronca que a TI da empresa onde eu trabalhava levou de um dos seus engenheiros).
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:Caramba, tem até tópico específico sobre o cara.
Maaaaaaaanu! Que trash isso!
Por alguns relatos parece que o cara é extremamente desorganizado, o que não desmerece o trabalho com as peças, mas sem cuidar da área comercial, ele pode fazer a peça que for, ninguém vai comprar.
Parece que ele foca nas peças, esquece do resto e também não coloca ninguém pra administrar a coisa.
Na boa, a próxima vez que trombar ele no msn vou bater um papo sobre isso e até mesmo dar uns toques sobre essas coisas. Para trabalhar por conta o cara tem que ser extremamente organizado ou ele se queima fácil fácil.
Duas coisas muito importantes que aprendi em multinacionais alemãs são:
Trabalhe organizado para que você não precise parar de trabalhar para se organizar.
Pense e faça direito para que você não precise fazer de novo, é bem mais fácil. (Sim, isso foi uma bronca que a TI da empresa onde eu trabalhava levou de um dos seus engenheiros).
É cara, vc falou tudo... Ele se orgulha de fazer tudo sozinho e tal, mas ao mesmo tempo parece que não da conta de tudo sozinho. Ele é talentoso, faz um trampo bom, bonito, mas é o que vc disse, se queima... aí fica difícil vc dar mais de 300 conto na mão do cara sem saber o que vai rolar com essa grana...
Ele precisa mesmo de alguém que bote ordem no negocio dele... Ele sabe fazer, mas parece que não manja de negocios e administração. Deve mesmo trampar o dia inteiro que nem louco, mas se ele não ta conseguindo entregar os lances, da um tempo, finaliza tudo que tem pra entregar e depois aceita novas encomendas... E revender coisa do e-bay, sem ter a mercadoria em mãos e sem ter fornecedor altamente confiável, é problema. O comprador ta lá esperando a grana faz um ano. Não entendo pq ele não devolveu a grana do cara. Sei lá, os dois são adultos, eles que se entendam.
Espero que um dia esse cara consiga se organizar, pois gosto do trampo dele, mas tenho medo de botar minha grana ali...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny

dan_himself escreveu:(...) Espero que um dia esse cara consiga se organizar, pois gosto do trampo dele, mas tenho medo de botar minha grana ali...

Abrax,
DaN
Faço minhas as suas palavras, Dan.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Rhedaell

Galera, não sabia onde postar então lá vai...

Olhei no orkut um tópico intitulado "melhore o desempenho" dizendo haver um "super cabo" que seria um amplificador de centelha, segue a descrição:

Melhore o desempenho...
SUPER CABO BK RACING é um amplificador de centelha, já acoplado a um cachimbo dimensionado e siliconado.
É só adaptar ao cabo de vela da sua moto, não precisando trocar.
Garanta uma faísca forte e uniforme.
Não altera a característica original da moto.
Não necessita de nenhuma regulagem pós instalação.
Sinta a diferença na primeira acelerada.
.
ANTES O AMPLIFICADOR DE CENTELHA ERA UM ACESSÓRIO DE LUXO. ERA IMPORTADO.
HOJE É UMA REALIDADE PARA TODOS.
PRODUTO NACIONALIZADO.
PREÇO ACESSÍVEL.
.
PREÇO DO PRODUTO: R$ 35,00 + FRETE PRA TODO O BRASIL
.
Instale na sua moto o SUPER CABO BK RACING e tenha:
Ganho de até 1 cv de potência
Melhora na resposta do motor em todos os giros
Mais torque
Redução do consumo
Redução na emissão de gases nocivos
Redução na carbonização das válvulas e pistões
.
Contato, pedidos e informações:
Dr. Kenji
dr.kenji2000@ig.com.br
Fone: 11 9864 8260
.
PS: Eu já tinha o iBooster, mas troquei e não me arrependi, tanto é q estou revendendo.
Usei durante um tempo antes de começar a postar aqui.
O produto é de 1ª linha com algumas vantagens em relação ao iBooster.
Cabo de 8 mm
Já vem com cachimbo
Várias cores
Preço acessível
.
Eu tenho na minha Speed 150... por ter sentido a melhora resolvi compartilhar...
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Rhedaell

Segue fotos:

Imagem

Imagem

A pergunta é, alguém conhece esse tipo de cabo? O que isso realmente faz? Será que é bom mesmo?

Vi apenas bons comentários no fórum e fiquei curioso.

Abraços.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
L340
Moderador
Contato:

Cara, não sei se isso faz realmente diferença, se é efeito placebo ou o que mais pode ser. Eu mesmo troquei a bobina e o CDI da minha por desconfiar de mau funcionamento, notei que houve diferença na faísca, antes ela saia de pontos diferentes do eletrodo da vela, agora parece mais forte e sai de um único ponto, mas não senti a menor diferença no funcionamento da moto em si, não sei dizer se realmente um amplificador vai trazer esses benefícios descritos.
Esse tipo de coisa já inclusive havia sido citado no tópico de aumento de cilindrada:
viewtopic.php?p=48550#48550
Sei lá, é igual misturmax, já me falaram que é placebo, já me falaram que é bom, só testando.
Em outras palavras caro amigão, você terá de ser a cobaia e contar pra gente hehehhehee.
Vinícius Melo
Peterpolis

Sei não...:? a unica explicação que me vem a cabeça é um maior gasto de combustível, forçando ainda mais o motor, tecnicamente a compressão seria a mesma, o Torque também, eu não faria isso na minha... prefiro andar a 100 km/h "kansinianos" a perder o motor dela nos 30000 km .

abrax a todos.
dan_himself

Pessoal, por favor usar o tópico adequado para esse tipo de discussão:

viewtopic.php?t=1975

e

viewtopic.php?t=886

Abraços,
DaN
L340
Moderador
Contato:

Caras, assim como o Misturmax, vejo que esse amplificador é um assunto comum em tópicos de diferentes motos. Não seria interessante abrir um tópico específico pra isso lá na oficina?
O que acham?
Vinícius Melo
Responder