Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
svdneto

Tava dando uma fuçada nas minhas coisas, e vi q esse motor v2 é o mesmo de vaaarias chinesas (kansas, garini, vento, etc) ou seja cópias do v2 yamaha, mas só por fora, por dentro é tudo diferente, medidas de pistoes, bielas, curso, e claro resistencia dos materiais. Se bem q não tenho visto tantos problemas internos de motor.... bom mas é só um lembrete, de q nem tudo é intercambiavel da viraguinho...
flibusteiro

Eu e minha esposa compramos hoje a Kansas 250, fomos a concessionária e analisando de perto, resolvemos arriscar.
A moto é muito bonita, entendo que se vingar, isto é, não der dor de cabeça, o custo beneficio vai ser ótimo!
Como esta é nossa primeira moto e já não agüentávamos mais esperar, foi que foi.

A concessionária vai entregar a moto na quarta-feira, como fiz a compra em outra cidade, vão transportar até minha residencia.

Espero poder desfrutar de bastante felicidade neste novo hobby.
Abraços,
Etriell

Battle Hopper.... eita minha infância.

Boa sorte com a moto cara. 1ª coisa q aconselho fazer é checar se as pedaleiras n estão trocadas (parece q ta vindo trocada de fábrica mesmo).

A minha veio com vários pequenos problemas mas nada absurdo de se consertar (em 5 hrs tava tudo ajeitado). Em um dos meus comentário eu listeis os problemas q ela teve, é só procurar em um dos topicos que vc acha. Coloco o link depois se eu achar.
"Let's get on the road!"
flibusteiro

Etriell, agradeço seus votos!

Vou tentar achar o post, se vc achar antes, seria de grande ajuda, pois a minha comprei em cidade diversa da minha, e a revisão é entre segunda e terça...

Sobre a pedaleira, já pedi para inverter, eles não entenderam muito, ai hj mesmo já enviei e-mail com o manual que esta aqui no fórum.

Um dos motivos de eu ir comprar ela com minha esposa, foi por tudo que vc disse e suas fotos que postou :)

Agora temos uma pretinha igual a sua!

O nome dela veio mesmo do seriado Kamen Rider Black :)

Abraços,
Eduardo
Etriell

Etriell escreveu:1°) A trava do guidão pulou fora da moto quando tentei travar (era a tampa de proteção q foi colocada alta d+, ela servia tb pra evitar isso).

2°) Ainda sobre a trava... ela precisa de um certo macete pra travar (mas nada d+, me acostumei fácil com isso).

3°) Pedal do carona esquerdo tinha solda excessiva e impedia q ele travasse quando tentava recolher (lima e tinta resolveram).

4°) Veio muuuuuito acelerada, quando desacelerei ela estancava se eu acelerasse aos poucos (foi só regular o carburador).

5°) Pedal de freio traseiro muito alto e a luz de freio só funcionava se vc pisasse mais fundo (tranquilo, chave de boca resolveu).

6°) Pedal de passagem de marcha é meio curto e impede que meu pé encaixe bem entre ele e o pedal de descanço (n influencia na hora de reduzir, mas na hora de aumentar a marcha é incômodo).
Os problemas 5 e 6 eram pq os pedais estavam invertidos e uma leve regulagem no sistema da luz de freio. O resto é só calibrar do modo mais confortavel pra vc.
"Let's get on the road!"
flibusteiro

Muito obrigado, vou checar todos esses itens, felizmente a todos nós, são pequenos detalhes que podem ser facilmente corrigidos!

Ainda que ela não tnha chego aqui, já estou bastante feliz, pois tudo indica que a moto é show!

:wink:

Depois que chegar, quero ver se acho um mata cachorro para ela e um alarme, depois é só equipando devagar!

Qqr novidade eu posto!
Abraços,
Eduardo
Jotace

flibusteiro escreveu:Muito obrigado, vou checar todos esses itens, felizmente a todos nós, são pequenos detalhes que podem ser facilmente corrigidos!

Ainda que ela não tnha chego aqui, já estou bastante feliz, pois tudo indica que a moto é show!

Depois que chegar, quero ver se acho um mata cachorro para ela e um alarme, depois é só equipando devagar!

Qqr novidade eu posto!
Abraços,
Eduardo
O que a gente mais torce é pra que todos os lançamentos, principalmente de preços mais acessíveis, rolem com bastante sucesso. Confesso que fiquei um pouco preocupado e acabei optando pela Mirage 2008, pouco rodada (2K), por 13 paus, mas já equipada e com as taxas pagas, principalmente após ter visto aqui no site o grau de satisfação dos proprietários. E é muito bonita também. :wink:

Mas, como disse, torço pela sua inteira satisfação.

Abração e bem vindo ao meio custom.
O importante é andar de moto.
flibusteiro

Jotace escreveu:
flibusteiro escreveu:Muito obrigado, vou checar todos esses itens, felizmente a todos nós, são pequenos detalhes que podem ser facilmente corrigidos!

Qqr novidade eu posto!
Abraços,
Eduardo
O que a gente mais torce é pra que todos os lançamentos, principalmente de preços mais acessíveis, rolem com bastante sucesso. Confesso que fiquei um pouco preocupado e acabei optando pela Mirage 2008, pouco rodada (2K), por 13 paus, mas já equipada e com as taxas pagas, principalmente após ter visto aqui no site o grau de satisfação dos proprietários. E é muito bonita também. :wink:

Mas, como disse, torço pela sua inteira satisfação.

Abração e bem vindo ao meio custom.
Obrigado Jotace!
Tenho certeza que fez um ótimo negócio!
É de se surpreender quanta satisfação e felicidade esse novo hobby traz, principalmente as novas amizades!
Abraços,
Eduardo
AdrianoLandre

Bom dia .Galera

Sexta -feira dia 03/04/09 fui ate concessioanria Dafra e analisei de perto a Kansas 250 .. nao me agradou devido ao porte se comparado com outra custom de mesma cilindrada .Alguns aremates e detalhes ficam a desejar .Tanque de 9,5 litros pouco no meu ver.
Coitado do garupa... heheh vai sofre um bocado..rrsrs
Realmente o que mais vale a pena é o preço ..R$ 10.400,00
Abraço
Adriano
gildalfer
Contato:

Na minha opinião, eu acho um risco comprar uma moto que está sendo produzida somente durante uns quatro meses, pois em maio ou junho ela será descontinuada por não atender as normas do PROMOT III. Será que a Dafra continuará fabricando as peças para ela?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder