Ze Rico escreveu:Bem vamos lá,
nos últimos 2 anos levei chão 3 vezes, como segue:
Quando você anda todo dia a chance de se descuidar um pouquinho é grande. Só coxinha que em 5 anos não cai nenhuma vez.
Mas espero cair no máximo uma vez por ano, porque se cair e ficar detonando a moto não a dinheiro que chegue, visto que seguro para mim é totalmente inviável (eu tenho o pior perfil possível literalmente, o cara da Porto me falou isso).
Vegasus cara seu relato foi impressionante seu acidente foi grave mesmo depois de ler nem posso dizer que já cai, fico imaginando a dor e o tédio de ficar no hospital (odeio hospital), eu tinha matado essa mulher na moral, comprar aquelas caminhonetes big foot e passava por cima do carro dela e dizia que não vi. Como o Moura achei que se tinha desistido da Mirage e ficado só com a GS500 que parecia que se gostava bastante, mas nessas trocas se não perdeu muito dinheiro não?
Toni Vianna cara o seu relato foi bizarro, tipo seu pé separou mesmo da perna? Dava para pegar com a mão ou ainda ficou colado? Se eu vesse isso primeiro ia desmaiar na moral (coisa de mocinha, sei Rafael), mas odeio ver essas paradas tipo fratura exposta nos outros em mim, nem sei o que ia fazer.
Acho que mesmo que tivesse sofrido um acidente grave não deixaria de andar de moto, pois acho que acidente acontece como dizeram até andando a pé (não teve um que foi atropelado na calçada?).