Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Galo

Manocharlie escreveu:...
Bem eu nunca falei mal da v-blade ou sundow (tirando aquela traseira q eu acho feia p burro), mas quem tem uma acho que ta mais preocupado que empolgado com essa fusão, até pq a v-blade é da zongshung q comprou a kas, ou seja alguem vai bailar ou a v-blade ou a mirage, e segundo nota da imprensa a mirage continua, ja q lançaram o modelo 2010. Mas só mais pro final do ano que vamos saber (e isso é assunto p outro fórum)

A kas é montadora/fabricante, mas rola que o investimento da zongshung é pra fabricar as motos aqui, chinas e koreanas (afirmasse uma parceria zong-CR e zong-hyo ou Zong-CR-Hyo)

essa é a grande esperança de redução de preço das kopreanas, serem fabricadas aqui.

(caso tenha confundido alguma coisa me desculpem, mas é tanta fusão e junção e expeculação que cafunde)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
cros
Moderador

Se pensarmos que a Vblade (mais a Garini 250 e Kansas 250) usam uma releitura da Virago 250 e sabe-se lá o quanto foi modernizado nisso, (só a carburação que ao invés de 2 é 1 na Vblade) enquanto a Mirage usa uma mecanica Suzuki...

Resta saber qual delas é mais atual e tem condições de ser continuada, acredito que a parceria entre as 2 grandes fabricantes mundiais não implica em uma abrir as pernas para outra.

Vamos pensar como grandes fabricantes e não especuladores de mercado tupiniquim.
Imagem
Galo

cros escreveu:
Vamos pensar como grandes fabricantes e não especuladores de mercado tupiniquim.
isso tu podia falar pra J. Toledo

ehehhehehheheehheheh

mas acho que essa parceria Hyo-Zong deve tar o prazo do antigo acordo da kas. quando acabar a zong mete as moto dela, espero que aproveite esse tempo produzindo mirage pra aprender como se faz 8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Tomanik

Prá quem quiser mais informações, saiu uma entrevista com o Cláudio Pink, o "CR" da CR Zongshen, bem aqui.
Pelo que o cara diz, a Zongshen não vai mexer em nada a partir de 250 cc.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Galo escreveu:
cros escreveu:
isso tu podia falar pra J. Toledo

ehehhehehheheehheheh

mas acho que essa parceria Hyo-Zong deve tar o prazo do antigo acordo da kas. quando acabar a zong mete as moto dela, espero que aproveite esse tempo produzindo mirage pra aprender como se faz 8)

NA verdade a zong vai firmar novo contrato com a hyosung... ou já firmou... não sei... pois como mudou a dona da kasinkiyiy muda também o contrato
Imagem
gildalfer
Contato:

O que eu li foi que a Zongshen fez uma parceria com a Hyosung para, só assim, continuar a comercialização da Mirage 250 e das Comet 250/650.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Yan.Metal
Colaborador

Primeiro acho que o problema não é as motos serem chinesas e sim a pessíma qualidade. A Intruder é produzida na China, mas com supervisão o que garante a qualidade dela. Mesmo porque a pouco tempo atrás carros coreanos eram tidos como lixo e hoje a Hyunday está mostrando que não é assim.

Mas a Mirage continuara sendo produzida na Coreia e as menores abaixo de 125cc que virão da China, pois a Mirage é Hyosung as outras que agora vão ser chinesas.

Uma coisa se não me engano a Kansas é zong não? Será que ela vira pra Kasinski?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

fala yan!

se nao meengano, a kansas é lifan...
sao tantas chinesas que a gente até se confunde, ne?
hahaha
abs
Jovi
Administrador
Contato:

<embed src="http://www.youtube.com/v/s7HFdSiNErs&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed>
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
piccoli

rodtec escreveu:fala yan!

se nao meengano, a kansas é lifan...
sao tantas chinesas que a gente até se confunde, ne?
hahaha
abs
A Kansas de fato é Lifan.
A VBlade que é Zongshen.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Responder