Fala Marcelo - Camarada eu uso o MANDRAKE da Pirelli há uns dois anos(já estou no segundo)
Não é apenas pelo preço, mas pela confiabilidade no pneu e a dirigibilidade da moto, pois ela fica com a frente um pouco mais leve - não esqueça de trocar a câmara de ar também, a mesma para a medida do pneu, é fundamental ambos estarem novos
Abraço
Shadow 600: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Jonir
Em tempo, a média de preços é essa mesmo, mais uns R$ 20,00 +/- da câmara
Jonir
-
Marcelo_azevedo
Nem sabia que tinha câmara.
Peço pelo pirelli mandrake 90 90 - 19 mais a câmara do mesmo?
Valeu, jonir!
Peço pelo pirelli mandrake 90 90 - 19 mais a câmara do mesmo?
Valeu, jonir!
Isso mesmo.
Abs.
Abs.
Jonir
Filtro de ar para shadow 600
Dá para adaptar facinho o filtro da twister, que custa 35,00 ao invés dos 200,00 do filtro original
Qualquer dúvida é só perguntar
Abraços
Mauricio
Dá para adaptar facinho o filtro da twister, que custa 35,00 ao invés dos 200,00 do filtro original
Abraços
Mauricio
Bom dia Jonir, estou pra trocar o meu pneu tb e nas curvas voce sente diferença de estabilidade? com garupa tb não tem erro?
Montanari
Montanari
Jonir escreveu:Em tempo, a média de preços é essa mesmo, mais uns R$ 20,00 +/- da câmara
Montanari
Indomáveis Club Motors
Piracicaba-SP
Indomáveis Club Motors
Piracicaba-SP
Bom Dia....sbeblows escreveu:Filtro de ar para shadow 600
Abraços
Mauricio
Como vc fez para adaptar? Com relação ao consumo mudou alguma coisa? Achei interessante pois, só vi realtos de uso do filtro de ar da Bross. Tem como postar imagens? Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
[quote=Como vc fez para adaptar? Com relação ao consumo mudou alguma coisa? Achei interessante pois, só vi realtos de uso do filtro de ar da Bross. Tem como postar imagens? Valeu
[/quote]
venho aqui me redimir e pedir desculpas aos amigos do forum
o filtro que adaptei na sombra foi o a bross mesmo e nao twister como escrevi no post acima
com relacao ao consumo e a velocidade nao foram alterados em nada
abracos
mauricio
venho aqui me redimir e pedir desculpas aos amigos do forum
o filtro que adaptei na sombra foi o a bross mesmo e nao twister como escrevi no post acima
com relacao ao consumo e a velocidade nao foram alterados em nada
abracos
mauricio
Então,
Certo dia a nuvem branca sobe do radiado... descubro que está danificado, o antigo dono havia colocado aditivo de limpeza e não o tirou posteriormente... e depois vem a "foiçada" que o atendimento da honda me passa! "Fazendo o pedido hoje, chega em cerca de 20 dias, pra efetuar o pedido tem que dar uma entrada de 50% do valor"... e quanto custa? só mizeros R$1.720,00.
Alguem sabe de um radiador de outra moto que sirva em nossa tão amada sombra?
Consegui um pela net, numa loja de brasília (SpeedRace) mas de fabricação própria, com um ano de garantia e R$ 800,00. Nada mal em comparação ao original. Aê o link, para quem precisar...
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_21582053
Um mecânico falou que o da twister poderia ser compatível e fiquei de testar, mas depois de achar essa tal loja nem fui mais atrás disso.
É isso, cuidado com seus radiadores! hehe
Certo dia a nuvem branca sobe do radiado... descubro que está danificado, o antigo dono havia colocado aditivo de limpeza e não o tirou posteriormente... e depois vem a "foiçada" que o atendimento da honda me passa! "Fazendo o pedido hoje, chega em cerca de 20 dias, pra efetuar o pedido tem que dar uma entrada de 50% do valor"... e quanto custa? só mizeros R$1.720,00.
Alguem sabe de um radiador de outra moto que sirva em nossa tão amada sombra?
Consegui um pela net, numa loja de brasília (SpeedRace) mas de fabricação própria, com um ano de garantia e R$ 800,00. Nada mal em comparação ao original. Aê o link, para quem precisar...
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_21582053
Um mecânico falou que o da twister poderia ser compatível e fiquei de testar, mas depois de achar essa tal loja nem fui mais atrás disso.
É isso, cuidado com seus radiadores! hehe
Iraê Terra
Não há alguma maneira de recondicionar? existem profissionais que refazem o sistema, soldam... talvez você consiga recondicionar seu radiador...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net