Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yuri Alves

Putz minha moto ontem... Cara estava todo alegre coloquei os alforges laterais e trazeiro dei umas voltas fui ao meu mecanico combinar para ele trocar o oléo no sábado quando estava chegando em casa parei na firma de um amigo. A moto não virou mais. Bateria do nada zerou, voltei com ela pro mecanico achei que não chegaria. Ela apagava, com muito custo cheguei ele vai checar a parte elétrica espero que seja algum fio que partiu já gastei bastante nesta moto não é possível ela não para de dar problemas...
Yuri Alves

Peguei a moto agora cedo, ela ficou pronta foi só um probleminha em um conector entre cdi e retificador ele derreteu. O mecanico ligou direto agora tudo bem de novo.
Cuevas

Fala moçada, faz tempo que não posto nada por aqui, estou em final do meu curso na faculdade e ta muito corrido, mas sempre estou por aqui observando.

Estou com um baita problema, desde que comprei minha Mirage sempre senti uma coisinha na terceira marcha.
Na terceira de vez em quando raramente, enquanto eu andava a 6000 rpm, a moto travava nesta rotação e não saia. Isto é em um curto prazo, coisa de 5 segundos. Quando destravava do nada ela pulava de uma vez pra rotação que eu estava tentando chegar. Estava travado a 6000 de repente ia pra 7000 ou 8000rpm.Isto somente na terceira marcha.

E em todas as revisoes que fiz pedia para darem uma olhada, e sempre regulavam o carbura e nao adiantava.
Comprei ela em março, então estou usando a garantia, mas da ultima vez que levei, pedi pra so me devolverem com ela otima, o pessoal da Kasinski conseguiu me devolver com o mesmo problema agora alem da terceira, na segunda e na primeira tambem.
Soda viu!!!!

Esses mecanicos daqui n estao me ajudando muito, e o pior é que ta na garantia e so dependo da kasinski. Bom pela garantia, ruim pq n resolve nunca!!

Sem falar que antes o consumo ja era ruim, no max 18km/l, agora que o problema alastrou está em 16 a 15km/l.

Alguem ja viu isso? Este problema me esta dando um desanimo quanto a Mirage, o que eu n queria, pq vejo muita gente falando de consumo entre 20 e 24 km/l.

Abraços
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
ulissesmarques

Opa amigo,

Pelo menos quanto a parte de consumo na cidade a minha fica sempre entre 16 e 18Km/l... Já regulei carburador, mudei de posto.. andei BEEEM tranquilo.. e não adianta.. meu consumo não melhor nada..!

Na estrada faz entre 21 e 23Km/l..

Tenho uma Drag Star que faz a mesma média de consumo da Mirage.. isso que com ela eu costumo esticar mais! Acho que sofro do mal da Mirage SEDENTA hehehhe!
Lissão

2.13.3
Cuevas

ulissesmarques escreveu: Acho que sofro do mal da Mirage SEDENTA hehehhe!
kkkkkkkk
Cara nós fomos premiados com este mal. Vejo muita gente comentando consumo acima de 20km/l e eu me desanimo. E isto vem acontecendo muito com as novas, muita gente reclamando deste consumo, pq as mais antigas parece que largou o vicio da bebedeira, kkkkkkkkkk

Agora meu outro problema de travar a rotação ta me matando mais ainda!

Abraço
Santista

isso tá parecendo sugeira no carburador , já demontaram os carburadores para limpar? já experimentou dar umas esticadas nas marchas , tipo ir acelerando ate atingir 9000/10000 rpm para trocar a marcha ?
Cuevas

Cara, da ultima vez, que venho com o problema na segunda e na primeira marcha tambem, eles disseram que desmontaram e limparam tudo, o carburador.
Agora esta de chegar ate os 10000 eu não fiz, vou tentar, mas pq agir dessa forma? O que vc acha que é??
Santista

essas esticadas é para soltar o motor , derrepemte tu ta andando só na manha , tipo trocar marcha com 4000/5000 que a hora que precisa dar uma arregaçada o motor não vai , na minha só troco marchas acima de 8000
e práticamente nem desacelero , na saida de semáforo os motoboys comem poeira, minha média de consumo fica entre 18/21 LKm
Kings
Colaborador

Santista escreveu:essas esticadas é para soltar o motor , derrepemte tu ta andando só na manha , tipo trocar marcha com 4000/5000 que a hora que precisa dar uma arregaçada o motor não vai , na minha só troco marchas acima de 8000
e práticamente nem desacelero , na saida de semáforo os motoboys comem poeira, minha média de consumo fica entre 18/21 LKm
Ando mais na cidade e também sempre deixo os motoboys para trás, trocando marcha aos 9 ou 10.000 rpms. Minha Mirage tá fazendo 18 a 19 Km/l. Ela é 2008 e devido a uma gasolina batizada, fiz carburação há uns dois meses. Acho que as 2008 são mais beberronas mesmo, to deistindo de tentar melhorar isso.
Santista

King, a moto não é beberrona , nossa mão é que é pesada heheheheheh , se eu for andar só da maneira que gosto devo fazer uma média de uns 15 Km/L , mas sempre fui beberrão os carros que tive sempre gastaram mais do que a maioria das pessoas falam que gasta , tipo tive dois Palios o maximo que consegui de média na estrada 11,5 mesmo assim andando maneiro , quando andava como gosto esticando as marchas fazia 9 , mas o carrinho fica parecendo motor 1.6 hehehee
Responder