Vc disse que pegou a Lanterna Gota, de que site vc comprou? Quanto foi? Tem foto?
Valeu!
Página 8 desse tópico!
Atualmente não ando comprando nada devido a alta do dólar e a baixa de grana na minha conta...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Apesar do encaixe ser perfeito e ter de pintar esse motor, por que na GTR ele é amarelado... acho que dari uma diferença de CDI, teria de testar o CDI dele na Mirage, mas acho que dari um Frankstein doido...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
VIANA escreveu:jovi eu conheço o cara eu comprei minha mirage com ele , olha se vc mandar jatear fica show o motor
Conversei com ele, estou negociando... vamos ver...
Tô encando quanto a qualidade desses serviços e garantia...