Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jcfjunior

Yan.Metal escreveu:Agora só de pensar por exemplo ir de moto a São Paulo ( para um encontro) já bate um medo
Salve, salve

Yan, tenho o mesmo sentimento. Apesar de morar no Rio de Janeiro há 25 anos (nunca fui assaltado) penso em São Paulo como "a cidade grande" e isso assusta um pouco. Acho que deve ser a minha origem que fala mais alto nessas horas
(sou potiguar, de Natal mais especificamente).

drca escreveu:Eai pessoal,
Sou Operador de Sistema Elétrico - Centro de Operação da Enersul (operação de usinas e subestações de energia
DRCA, também sou OSET (é a abreviação do cargo aqui na empresa) turno de 3 por 2.

Grande abraço a todos
GEO

Fala aí irmão Yan.Metal não sei se agora estou no tópico certo mas vamos lá...estou nessa lida desde 2001. Já trabalhei em várias linhas de trabalho dentro da nossa área de atuação. Hoje leciono e faço alguns trabalhos de cunho ambiental esporadicamente. Sou de BH se eu puder lhe ajudar em alguma coisa estarei a disposição. Abraços. :)
luisão

Pessoal!
Sou o sujeira da turma!!!!!!!!!
Policial Federal a 15 anos...
Tirando o pequeno percalço, sou fanático tb por pescarias...
Quando não estou trabalhando ( o que tem sido raro ultimamente) ou estou andando de moto, ou estou pescando ou estou fazendo os dois!
Ah, me formei em psicologia e direito mas acabei virando policia...( quem mandou não estudar)...
Prado

Bom...Trabalhava com eletronica, fazia qualquer montagem de hardware, inclusive componentes bgas(por exemplo processadores sem pino, somente com bolas de solda entre a placa e o componente).

Mas hoje trabalho com projetos de equipamentos de telecomunicações, routers, modens, multiplexadores e etc...

Jogava hockey inline num time aqui de porto alegre, agora nao faço mais nada a nao ser passear com minha viraguinho :twisted:

O que acontece é que sempre quis ter uma custom e finalmente consegui :)

Ainda quero fazer uns passeios com a galera do forum ;)
marcosm

Pessoal,

bom dia!

Quando um dia queria ser musico meus estudos foram: faculdade de musica, fundação das artes e escola municipal de musica. Ai vi que não tinha muito talento para coisa, fiz biblioteconomia e latu sensu em analise de sistemas.

Hoje sou analistas de sistemas voltados para centros de informação! Trabalho em uma instituiçao ligada ao OPS/OMS

Da primeira formação, tirei o meu primeiro hobby: audiofilia, ja gastei um bom dinheiro como o meu equipamento de audio estéreo.

sou participante do forum:

http://www.htforum.com/vb/

um ótimo forum para audio, ht, plasma e tudo que for ligado a essa area de entreterimento.

Depois de uns 20 anos sem moto, o ano passado comprei a truderzinha... e agora to super a fins de dar um upgrade de cilindrada...
abraços,

MarcosM
jirschik
Moderador
Contato:

Ze Rico escreveu: Só não frequento mais as estradas por causa da patroa e dos filhos, preciso dar atenção a eles todos os 5 e a patroa, ou seja no total somos 7 e em razão da idade deles, o mais velho tem 19 e o caçula tem 7 anos, ainda não podemos deixa-los para viajar, então quando consigo concilhar as coisas vou enfrente, as vezes acompanhando de um carro cheio de gente rsrsrsr.
Em nossos passeios, é comum termos "carros de apoio". Já chegamos a ter 3 carros em um mesmo passeio. Então una todos os prazeres, Zé Rico: Vamos passear de moto e sua família nos acompanha de carro. Ao chegarmos no destino, a curtição será de todos 8) !!!
Espero vocês nos próximos, passeios, ok :wink: !?
Imagem
polaka

czesc...

meu nome e Aline...mas prefiro que me chamem de

Polaka ..meu apelido no mc ..sou tec de enfermagem e

futura biomedica no final deste ano se deus e meu

orientador do TCC permitirem ..rs,rs,.. alem da

minha moto amo todas as minhas tattoo´s e meus

bolachoes !!! que o classic rock nunca morra!!!!!
glauber.leite

Bom pessoal meu nome é Glauber mesmo...
sou desenhista de processo químico...
na verdade eu gosto de filosofia e literatura...fiz faculdade de filosofia na metodista em sao bernardo, mas por causa de um evento do PT que teve na metodista(eu tive problemas com o mercadante, a Dilma, o frank aguiar e o luis marinho) apanhei de mais de 500 petista furiosos...entãod ecidi sair da faculdade pois fiquei sofrendo ameaças ahahaha

como musica eu gosto de Bossa nova, sambas antigos e los hermanos...

ah e agora eu vou fazer engenharia...
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
glauber.leite

ahhh e jirocisco eu sou desenhista de AUTO CAD

ja dei aula tbm de cada...mas só aprticulares...legal ter um copanhei de trabalho aqui
hoje trabalho na promon vc conhece?[/quote]
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
Yan.Metal
Colaborador

Esse tópico é muito legal, da para conhecer um pouco do pessoal.

GEO Pode deixar que quando minhas aulas voltarem vai rolar uma monte de MP para você pedindo ajuda. Bom saber que dar para trabalhar sem ser como professor (mas ultimamente ando animado para dar aula, mas o dinheiro que desanuma), como tenho técnico em informatica estou pensando na area de geoprocessamento, mas isso pro futuro, ainda to no 4 periodo, falta muito chão.

jcfjunior

Mas você ainda é do Rio, cidade grande, ai também rola um medo de ir de moto, já fui de ônibus com amigos e de carro com meu pai, mas esse a um tempo, lembro de ler que uns turistas entraram num lugar errado e os traficantes tentaram roubar o carro e foram baleados, fico com medo de dar um de CPI (que já tenho alguns casos) e entrar num lugar assim e perde a Mirage. Mas vou ai para Show do Iron.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder