Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Eder J R S

8) Bom dia moçada!
Sou novo aqui no fórum, e estou postando apenas para corroborar que a Mirage 250 é uma ótima moto. Minha moto é nova, e no mês passado eu e mais um amigo de Mato Grosso do Sul fizemos uma viagem que totalizou 19 dias e 5.500 Km, eu na Mirage 250 e ele numa Fazer. O itinerário foi:
Iturama(MG) - Maringá (PR) - Pinhalzinho(SC) - Porto Alegre (RS) - Floripa (SC) - Camboriú (SC) - Guarujá (SP) - Ubatuba (SP) - Rio de Janeiro (RJ) - Poços de Caldas (MG) - Iturama (MG).
A Mirage foi e voltou tranquila, sem nenhum problema, nem um pneu furado, a não ser uma queda (parada), pelo fato de eu deixado ela desengatada. Só arranhou a manete da embreagem, a pontinha do para-lama dianteiro e o bauleto, sem maiores danos.
Quando eu parender a postar fotos coloco umas 3 ou 4 aqui para corroborar o feito. Ano que vem, se Deus quiser, faço outra. Dei nota 10 para a Mirage, apesar de ter ficado com muito receio de fazer uma viagem longa com uma moto tão criticada por quem não conhece.
Detalhe: A Fazer "anda" mais que a Mirage, acredito que por causa de ser bem mais leve e a mesma cilindrada de motor. A Mirage bem que podia ter um tanque um pouco maior, porque tínhamos que abastecê-la bem mais vezes que a Fazer.
Abraços!
jirschik
Moderador
Contato:

É ótimo constatar que estão com "mente aberta" para o assunto. Já vi discussões onde até para participar do grupo, o motociclista tinha que enviar o número de chassis ou foto ou alguma coisa que comprovasse que ele tinha mesmo o tal modelo de moto. Acho que isso limita e prende a pessoa e não é o que eu gostaria de ter para mim.

Muito bom também é ver que grupos como o do Tiozinhos do Asfalto foram formados e seguem "em plena forma", sendo que começaram com a Mirage e não há restrição de pertencer ao grupo pela motocicleta que possuem.

Gostei dos comentários do Luciano sobre manter o nome do grupo, até por respeito ao espírito que os uniu.

Eder, fiz uma viagem um pouco mais corrida que a sua (5700km em 13 dias) pelo Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai, onde a Mirage comportou-se muito bem, sem defeitos e sem sustos mesmo em estradas sem asfalto. Viagem inesquecível!

Conrado, "manda pau", camarada! Mantenha esse espírito e "vamos rodar"! 8)
Imagem
Tolentorine

Deixe-me compartilhar um sonho com os senhores

Que é o de comprar uma Mirage 250, montar a namorada na garupa, comprar uma senhora máquina fotográfica e sair pelo Brasil tirando as fotos das mais belas paisagens que eu encontrar pelo caminho

Gostaria de fazer disso uma profissão, mas parece-me pedir demais..
conrado.go

jirschik, vamos colocar fogo na turma aqui , quem sabe podemos fazer um encontro aqui. Se depender do apoio logistico, eu tenho como conseguir. E com bons locais para hospedagem e para o evento . A rede hoteleira aqui e os governantes gostam de apoiar este tipo de evento..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
JGabriel

Tolentorine escreveu:Deixe-me compartilhar um sonho com os senhores

Que é o de comprar uma Mirage 250, montar a namorada na garupa, comprar uma senhora máquina fotográfica e sair pelo Brasil tirando as fotos das mais belas paisagens que eu encontrar pelo caminho

Gostaria de fazer disso uma profissão, mas parece-me pedir demais..
Você não é o único...
We'll ride till the planets collide!
Eder J R S

Pergunto (sem querer encher o saco, mas é necessário):
Como postar uma imagem junto à mensagem enviada?
Tem como utilizar uma imagem do meu arquivo pessoal como avatar? E a diferença disso para assinatura?
Quanto ao encontro em Caldas Novas, apoio a idéia 100%.
8)
jirschik
Moderador
Contato:

Imagem
conrado.go

Creio que é o sonho de todos. Mas, as vezes chega o MOMENTO que temos a MOTO uma put* DE UMA CÂMERA, MAS , nào temos o tempo que queriamos ter.. AI É FD...

KKKKK
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
AJ Souza
Contato:

conrado.go escreveu:Creio que é o sonho de todos. Mas, as vezes chega o MOMENTO que temos a MOTO uma put* DE UMA CÂMERA, MAS , nào temos o tempo que queriamos ter.. AI É FD...

KKKKK
Cara tudo depende de um ponta-pé inicial...rs nós mesmos se tu ver começamos assim meio sem compromisso, de papo, daqui e dali, daqui a pouco pintou uma idéia o pessoal embarcou e ja fizemos nosso primeiro encontro. Tinha neguinho que nunca tinha saido de um raio de 200 kms e no nosso primeiro encontro vieram gente do sul, do interior de São paulo e do Rio (800kms) até Cananéia, litoral sul de Sampa. Tudo vai de um planejamento necessário é claro, mas tem-se que num determinado momento operacionalizar o sonho...rs. É isso. O tempo a gente cria. A vida passa e quando vemos não temos mais condições físicas para vivenciar o sonho. Vai por mim, dá o ponta-pé inicial que não se arrependerás...rs
Imagem
Fabio Capati

Olá a todos. Tenho acompanhado a conversa de voces e digo, realmente é empolgante ver voces comentarem de um enconto e todos apoiarem. Me faz vontade de largar tudo aqui e ir... imagino eu, quando tudo programado e roteirizado. Parabens a voces, e podem acreditar... "EU TAMBEM VOU", :) rsrsrs.

Abraco a todos.

Fabio Capati
Responder