Sou novo aqui no fórum, e estou postando apenas para corroborar que a Mirage 250 é uma ótima moto. Minha moto é nova, e no mês passado eu e mais um amigo de Mato Grosso do Sul fizemos uma viagem que totalizou 19 dias e 5.500 Km, eu na Mirage 250 e ele numa Fazer. O itinerário foi:
Iturama(MG) - Maringá (PR) - Pinhalzinho(SC) - Porto Alegre (RS) - Floripa (SC) - Camboriú (SC) - Guarujá (SP) - Ubatuba (SP) - Rio de Janeiro (RJ) - Poços de Caldas (MG) - Iturama (MG).
A Mirage foi e voltou tranquila, sem nenhum problema, nem um pneu furado, a não ser uma queda (parada), pelo fato de eu deixado ela desengatada. Só arranhou a manete da embreagem, a pontinha do para-lama dianteiro e o bauleto, sem maiores danos.
Quando eu parender a postar fotos coloco umas 3 ou 4 aqui para corroborar o feito. Ano que vem, se Deus quiser, faço outra. Dei nota 10 para a Mirage, apesar de ter ficado com muito receio de fazer uma viagem longa com uma moto tão criticada por quem não conhece.
Detalhe: A Fazer "anda" mais que a Mirage, acredito que por causa de ser bem mais leve e a mesma cilindrada de motor. A Mirage bem que podia ter um tanque um pouco maior, porque tínhamos que abastecê-la bem mais vezes que a Fazer.
Abraços!