Olá Rakel seja muito bem vinda, abaixo estão alguns links para que possa se relacionar melhor com o fórum.
Motociclista e o que mais?
Dicas Culturais
Passeios, Viagens e Encontros
Regras para uma saudável convivência no fórum
Como publicar imagens no fórum
Abraços
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Felipe garcia
Bate aqui?
.o/ . o
/| . /|\
./\.. /\
.
.
Peitinho!
.o \ o
/|‾.|\
./\ /\
.o/ . o
/| . /|\
./\.. /\
.
.
Peitinho!
.o \ o
/|‾.|\
./\ /\
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ola meu nome e Juliano sou de itu-sp mais a 11 anos moro em marituba-pa so participante de um motoclube e sempre fui dono de carros mais atualmente desde que entrei no motoclube eu gostaria de saber masi sobre motos, prefiro mostos custom apesar de ter uma tornado 2008 a qual so apaixonado e nao pretendo trocala tao sedo.
um abraço por traz do do Mamute
auhasuhuaus
auhasuhuaus
-
intruderson
Seja bem Vindo, mas abraço por traz????Mamutte escreveu:Ola meu nome e Juliano sou de itu-sp mais a 11 anos moro em marituba-pa so participante de um motoclube e sempre fui dono de carros mais atualmente desde que entrei no motoclube eu gostaria de saber masi sobre motos, prefiro mostos custom apesar de ter uma tornado 2008 a qual so apaixonado e nao pretendo trocala tao sedo.
auhasuhuaus
Grande Descida + Ação Social
Então, pessoal... meu nome é Tarlei, tenho 42 anos e moro em Igarapé - MG.
Ter uma moto dessas era meu sonho já há algum tempo e agora em abril de 2009 consegui realizá-lo!!!
hehehe... em uma semana andei 952km... de tanto que gostei! porém, achei o banco "um pouco" desconfortável...
na segunda semana... fui atropelado por um cachorro (quando estava chegando em casa - detalhe: estava a 10km/h)
na queda... minha "Fata Morgana" adquiriu alguns arranhões, felizmente nada sério! pra ela ... eu é que quase tive um infarto quando a vi ralando no chão.
É isso... espero poder trocar ideias com voces.. abraço pra todos
Ter uma moto dessas era meu sonho já há algum tempo e agora em abril de 2009 consegui realizá-lo!!!
hehehe... em uma semana andei 952km... de tanto que gostei! porém, achei o banco "um pouco" desconfortável...
na segunda semana... fui atropelado por um cachorro (quando estava chegando em casa - detalhe: estava a 10km/h)
na queda... minha "Fata Morgana" adquiriu alguns arranhões, felizmente nada sério! pra ela ... eu é que quase tive um infarto quando a vi ralando no chão.
É isso... espero poder trocar ideias com voces.. abraço pra todos
Seja bem vindo irmão
Caruso

yaehhh galera...
ricieri se apresentando hehe
breve mais uma mirage 250 p contar suas historias aki
flw
ricieri se apresentando hehe
breve mais uma mirage 250 p contar suas historias aki
flw
bem vindo cioci
Caruso

Caraca, eu fico um tempo sem entrar aqui e já tem uma galerão...
Sejam todos bem vindos..
Sejam todos bem vindos..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bem vindos
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
intruder rs escreveu: Osorio/RS
natel escreveu: Viamão/RS
sifion escreveu:
Hake escreveu:
ehpena escreveu: BH
jvitor escreveu: Vitoria/ES
rakel escreveu: SP
Mamutte escreveu: Itu/SP
tarojuau escreveu: Igarepé/MG
cioci escreveu:
Rocker, o primeiro passo tu já deu, optar pela moto, o segundo foi consultar por informações e chegou aqui, agora ao invés de ir nas lojas, vá aos encontros mesmo de carro ou a pé, pois vais ver com o pessoal quais as opções, quais as vantagens e desvantagens, vias é claro ficar perdido com tanta informação, mas ainda é melhor que apenas olhar a moto parada na loja. O pessoal de SP faz encontros semanais, quem sabe vai num deles, fica de olho na sessão acima.Rocker escreveu: Campinas/SP