Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
conrado.go

É isto ai . Entào vamos marcar um encontro aqui em CALDAS NOVAS. Terra das águas thermais.. PARA o segundo semestre...

E vamos que vamos..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Túlio-Rhoads

cara n tem como tirar akela capa da suspenção frontal da mirage n?
ow aquilo faz parte da suspenção (o fato dela ser muito grossa ) gostaria q ela fikasse com a frente como as otras motos q n tem o estilo classico entende? como virago .. vulcan.. harley sportster .. etc etc ... tem como? ow a suspenção ja é aquilo ?
Tulio Rhoads
Miau
Moderador

aquilo é uma capa mesmo.. a de cima é de plastico cromado.. a de baixo é de metal. ambas podem ser removidas se vc quiser
Pretorium
Contato:

Confesso que o meu sonho não é muito diferente! :D

Câmera descente até tenho (pra mim é hobby)... não é profissional mas já quebra o galho! Agora só falta a Mirage :D que estou pesquisando e juntando a grana $$$
Ahhh, e por ultimo, não menos importante, a namorada tbm, quase casando ahahaha :D :D
Tomara q consiga realizar o seu sonho ! :D
Tolentorine escreveu:Deixe-me compartilhar um sonho com os senhores

Que é o de comprar uma Mirage 250, montar a namorada na garupa, comprar uma senhora máquina fotográfica e sair pelo Brasil tirando as fotos das mais belas paisagens que eu encontrar pelo caminho

Gostaria de fazer disso uma profissão, mas parece-me pedir demais..
Tolentorine

Pretorium escreveu:Confesso que o meu sonho não é muito diferente! :D

Câmera descente até tenho (pra mim é hobby)... não é profissional mas já quebra o galho! Agora só falta a Mirage :D que estou pesquisando e juntando a grana $$$
Ahhh, e por ultimo, não menos importante, a namorada tbm, quase casando ahahaha :D :D
Tomara q consiga realizar o seu sonho ! :D
Tolentorine escreveu:Deixe-me compartilhar um sonho com os senhores

Que é o de comprar uma Mirage 250, montar a namorada na garupa, comprar uma senhora máquina fotográfica e sair pelo Brasil tirando as fotos das mais belas paisagens que eu encontrar pelo caminho

Gostaria de fazer disso uma profissão, mas parece-me pedir demais..
Boa sorte pra nós

No caso pra mim falta tudo, a moto, a camera e a namorada hehehehe.

Mas a gente chega lá
mgandra
Contato:

conrado.go escreveu:É isto ai . Entào vamos marcar um encontro aqui em CALDAS NOVAS. Terra das águas thermais.. PARA o segundo semestre...

E vamos que vamos..
Conrado e demais, eu ainda nem tenho minha MG, devo comprá-la em junho ou julho. Me animo muito em ter uma custom (vai ser minha primeira motoca), principalmente para andar com amigos, curtir uma viagem e aproveitar as paisagens.

A idéia de um encontro, para mim, obviamente é muito tentadora e empolgante. Estou em Salvador e vamos até Caldas Novas? Hummmm, to dentro!

Aproveito para enumerar as possibilidades de datas no segundo semestre: os feriados de 7/9, 12/10 e 2/11 caem em sextas feiras. O de 15/11 cai numa quinta. Acho o de 15/11 o mais atraente por vários motivos: 1) está mais longe e por isso dá mais tempo para a gente organizar (subgrupos de saídas de regiões diferentes do Brasil); 2) se a galera puder enforcar a sexta, o feriado fica mais longo do que os outros (o que é ideal para quem mora mais longe de CN).

Pensem a respeito. Nem tenho moto e já estou me metendo nos planos!

Mario
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Pretorium
Contato:

mgandra escreveu:
conrado.go escreveu:É isto ai . Entào vamos marcar um encontro aqui em CALDAS NOVAS. Terra das águas thermais.. PARA o segundo semestre...

E vamos que vamos..

Aproveito para enumerar as possibilidades de datas no segundo semestre: os feriados de 7/9, 12/10 e 2/11 caem em sextas feiras. O de 15/11 cai numa quinta. Acho o de 15/11 o mais atraente por vários motivos: 1) está mais longe e por isso dá mais tempo para a gente organizar (subgrupos de saídas de regiões diferentes do Brasil); 2) se a galera puder enforcar a sexta, o feriado fica mais longo do que os outros (o que é ideal para quem mora mais longe de CN).

Pensem a respeito. Nem tenho moto e já estou me metendo nos planos!

Mario

Opa! Águas termais? Tamo ae!! Ainda tbm não tenho moto, mas se forem fazer um encontro passa aqui no Sul do ES q eu vou tbm! (se já estiver com a MG250)
Já tem um pro subgrupo do ES!
:D :D :D

"Nem tenho moto e já estou me metendo nos planos!" [2]

Obs.: Desvirtuando um pouco o tópico :roll: :roll: ...alguem do ES recomenda alguma concessionária?
Túlio-Rhoads

Humm escreveu:aquilo é uma capa mesmo.. a de cima é de plastico cromado.. a de baixo é de metal. ambas podem ser removidas se vc quiser
sakeii aew eu axu mais bonito emm não teria fotos aew n veio ? vlw abração aew
Tulio Rhoads
jirschik
Moderador
Contato:

Tulio, você tem moto? Se 'sim', qual é? Saber isso poderia nos ajudar a responder melhor às suas dúvidas.
Imagem
conrado.go

jirschik e demais irmãos em NOVEMBRO é uma data ótima aqui em CALDAS. Vamos organizar e como já falei posso fornecer todo o apoio aqui na cidade e contatos..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Responder