Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Túlio-Rhoads

jirschik escreveu:Tulio, você tem moto? Se 'sim', qual é? Saber isso poderia nos ajudar a responder melhor às suas dúvidas.
ow veio ainda n mais no fim do ano eu pego a minha so q daew por ser minha 1º monareta eu devo pegar uma virago ow mirage 250 pra customizar entende? eu sempre fui alucinado em uma virago 250 puxada pro chopper .. porem essa semana vi uma HD q apaixonei cara e tenho planos de fazer algo do mesmo estilo na mirage por ela ser " gordinha " entede?
Imagem
By tuliorhoads at 2012-05-08

teria planos pra uma miragem mais ow menos assim depois dos cortes e adaptações
Imagem

Imagem

tu saberia se eu gastaria mais customizando a mirage ow a virago ? conversando com o Vento da Head Biker ele Falo q uma chopperização dessas na virago sairia em torno de 3 a 4 conto e aew ?
Abrasss
Tulio Rhoads
Bebéco Machado

Ridle, buenas guri!!
este fris é muito bala, to pensando em colocar na minha, mas tenho uma duvida..1cm é igual a 10mm; entao tu colocaste só na lateral externa do paralama? eu to pensando em colocar um mis largo que abraçe o contorno do paralama como se encaixase em uma canaleta entendes, tem com fazer isto???

Motoabraços
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
westhofer

Caros Amigos,
Boa Noite.
Conheci o fórum há alguns anos, após desastrosamente ter adquirido a Garinni 250 2008. A pior experiência da minha vida. Após tanta luta com a diretoria devido aos incontáveis problemas apresentados, resolvi registrar minhas impressões no fórum correspondente à moto e entreguei à CC.
Depois disso, fiquei traumatizado em adquirir outras motos, já que me casei com a pequena e competente Intruder 125. Já tive 3 delas e não me arrependo.
No entanto, como estou morando um pouco distante de São Paulo e para lá preciso ir rotineiramente, estou procurando uma moto um pouco mais potente, tipo, 250 cc, custom. Vejo que, ainda, não temos opções no mercado.
Andei lendo uns tópicos por aqui com as mais diversas opiniões. É muito difícil tirar conclusões, mas realmente queria a opinião dos colegas que são proprietários e experientes no assunto, pois gostaria de decidir pautado na parte mais técnica e não apenas em impressões pessoais.
Veja só, descartei várias motos e acabei chegando na Mirage 250, por caber no meu orçamento e gostar muito de seu estilo.
Confesso que havia jurado nunca mais comprar uma Kasinski, pois tive uma Flash 150 com inúmeros problemas. Em 3 meses acabei vendendo a referida, sem contar o pós-venda que não existe e o suporte técnico que de técnico não tem nada.
Mas algumas opiniões estão me encorajando, até porque subir a serra do mar com uma 125 é triste.
Gostaria da opinião dos colegas, principalmente nessa questão da injeção eletrônica, carburada, etc. e tal. Gostaria muito, como todos, de ter o mínimo de dor de cabeça possível, já que me dei mal em outras experiências.
O que vocês me indicariam? Uma Mirage 250 EFI, carburada, que ano, etc, etc.?
Obrigado a todos!
Paulo R. Westhöfer
Miau
Moderador

o momento eu indico ainda a carburada.. muito confiavel.. sem panes eletricas e tal.

os unicos defeitos sao os mais comuns mesmo, sensor de pezinho e tal, de facil resolucao.

mas de preferencia por modelo 2009/2009

pegar a EFI ainda é arriscado.. pelos problemas conhecidos de retificador/estator.. e demais sensores

alem disso, acho a EFI feia naquelas capas cromadas do filtro e da bobina.
westhofer

Olá, Humm
Obrigado pela atenção e pela dica.
Encontrei uma 07/08 com boa quilometragem, bem conservada. Acha que é interessante, haja vista o ano?
Paulo R. Westhöfer
Adriano Barros

Boa tarde,
Vou deixar a minha opinião,
Tenho uma Mrg 250 EFI 2011/2011, comprei 0KM, ja andei mais 10.300 km, onde apresentou defeito no sensor do pézinho, que alias era só ajuste , uma fez regulado pela CC ( que aliás a de limeira/sp é show de bola) não tive mais problemas, rodo todos os dias cerca de 50km.

Adriano.
westhofer escreveu:Olá, Humm
Encontrei uma 07/08 com boa quilometragem, bem conservada. Acha que é interessante, haja vista o ano?
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Fabio Capati

Adriano Barros escreveu:Boa tarde,
Vou deixar a minha opinião,
Tenho uma Mrg 250 EFI 2011/2011, comprei 0KM, ja andei mais 10.300 km, onde apresentou defeito no sensor do pézinho, que alias era só ajuste , uma fez regulado pela CC ( que aliás a de limeira/sp é show de bola) não tive mais problemas, rodo todos os dias cerca de 50km.

Adriano.
westhofer escreveu:Olá, Humm
Também tenho uma 2011/2011 e sem reclamação, um sensor de tombamento e mais nada. Está com 4.000 km.
Adriano Barros

Boa tarde,

Realizei a troca do escapamento da minha Mrg250 EFI, troquei somente a ponteira para não mexer com a sonda.
Comprei da ESCAPE COBRA, após a instalação (que é bem simples)porém achei o barulho muito alto,tive que mudar o sistema de abafador, trocando o tubo e revestindo com lã de vidro.
Ficou muuuuito bom, com o barulho bem encorpado e grosso e não encomoda ao rodar.

Segue as fotos.

Imagem Imagem Imagem
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Fabio Capati

Adriano Barros, tem algum vídeo? Visualmente ficou bom. Tambem me interesso por um escape deste, mas realmente não suporto barulho.

Valeu.
valle

Já dei meu piteco.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
Responder