Gostaria de me apresentar:
Sou Jose Roberto, analista de sistemas, e acabei de pegar minha mirage.
Foi apos ler muito neste forum que me decidi pela mirage, e não me decepcionei, a moto é show.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Acho que comecei me apresentando errado. clickei em novo topíco, então vejamos agora:
Sou Jose Roberto, analista de sistemas e acabei de pegar minha mirage.
Foi apos ler muito neste forum que me decidi por ela, e não me decepcionei, a moto é show.
Espero encontrar os companheiros de forum pelas estradas nos finais de semana.
Sou Jose Roberto, analista de sistemas e acabei de pegar minha mirage.
Foi apos ler muito neste forum que me decidi por ela, e não me decepcionei, a moto é show.
Espero encontrar os companheiros de forum pelas estradas nos finais de semana.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Sejam todos bem vindos...
Cara é muito engraçado... os proprietários de mirages, usuários aqui do fórum, vendem mais mirages do que os vendedores da kasinski... pois aqui tem opiniões de pessoas que realmente tem a moto e que relatam aqui todos os problemas e soluções encontrados com a moto... e indo na revenda os vendedores muitas vezes não sabem muito sobre a moto que estão vendendo...
abraço
Cara é muito engraçado... os proprietários de mirages, usuários aqui do fórum, vendem mais mirages do que os vendedores da kasinski... pois aqui tem opiniões de pessoas que realmente tem a moto e que relatam aqui todos os problemas e soluções encontrados com a moto... e indo na revenda os vendedores muitas vezes não sabem muito sobre a moto que estão vendendo...
abraço
E a Kasinski bem que poderia patrocinar a gente...rafaeladvogado escreveu:Sejam todos bem vindos...
abraço
Ae... Sejam Todos Bem vindos ao beco.. 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
podiam organizar um passeio oficial dos proprietários e pagar uma churrascada lá na fábrica...Alex Leandro escreveu:E a Kasinski bem que poderia patrocinar a gente...rafaeladvogado escreveu:Sejam todos bem vindos...
abraço
É verdade Alex, mas já tentaram contato alguma vez??
Sejam todos muito bem vindos!!!
Sejam todos muito bem vindos!!!
Caruso

Melhor ainda: podiam dar desconto pra quem for comprar e falar que é do forum!!! pra minha ia ser uma otima, ja q nao tenho a minha ainda!!! HAHAHAHAHAHA
Desvirtuador mode = ON
Patrocinio e publicidade não existem na K.
Desvirtuador mode = OFF
Tentaram contato pra "patrocinar" o primeiro passeio para o guaruja (1°encontronto de mirageiros), mas sem sucesso.caruso escreveu:É verdade Alex, mas já tentaram contato alguma vez??
Patrocinio e publicidade não existem na K.
Desvirtuador mode = OFF
Paulo Moura
-
joel_adriano
ae pessoal to chegando no forum para batermos um papo em 2 rodas a uns 140 km/h! oi pra todos!